Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 8:37 pm
Nick Ingame: renan braganca
ADM Responsável: marcola
Descrição do Ban: sla um adm tinha me puxado ai eu tava bugado caindo ele me deu +120 por buga cadeia sendo q eu nem tava bugando e falei com ele q adm tinha me puxado e ele foi la e me deu ban de 3 dia,n entendi nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 22/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 8:44 pm
aguardando o marcola
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 8:46 pm
o tafa tinha me puxado pq tava falando com ele de uma denuncia ai meu bixo fico bugadao la dei alt tab e voltei banido e ainda tava preso varios minutos.
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 8:58 pm
Já posto a prova, não vou postar tão rápido porque minha net é lenta e vai demorar um pouco pra upar. Então no momento falta 110 minutos.


E outra coisa ao ser puxado pelo admin tafa você queria ir para o evento, porque ele estava fazendo evento e te puxou. Se você quisesse falar com ele você chamaria ele e não foi o que fez ! Aproveitou a oportunidade e burlou aquilo, mandou /par do evento e ele te puxou ao ser puxado ficou caindo no infinito e voltando fazendo assim não ser kickado pelo anti AFK. Eu iria lhe dar 240 minutos de cadeia devido ter abusado de um bug e ter burlado Anti AFK. 
O fritz disse que o Raphael iria adorar ver isso, então dei um banimento temporário em você de 3 dias como o fritz me auxílio. Então espera o Raphael aqui na sua revisão, após terminar de upar o vídeo eu posto.


Att
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 9:04 pm
Marcola_Zn escreveu:Já posto a prova, não vou postar tão rápido porque minha net é lenta e vai demorar um pouco pra upar. Então no momento falta 110 minutos.


E outra coisa ao ser puxado pelo admin tafa você queria ir para o evento, porque ele estava fazendo evento e te puxou. Se você quisesse falar com ele você chamaria ele e não foi o que fez ! Aproveitou a oportunidade e burlou aquilo, mandou /par do evento e ele te puxou ao ser puxado ficou caindo no infinito e voltando fazendo assim não ser kickado pelo anti AFK. Eu iria lhe dar 240 minutos de cadeia devido ter abusado de um bug e ter burlado Anti AFK. 
O fritz disse que o Raphael iria adorar ver isso, então dei um banimento temporário em você de 3 dias como o fritz me auxílio. Então espera o Raphael aqui na sua revisão, após terminar de upar o vídeo eu posto.


Att
o tafa_jk n me puxa pra ir pra evento e q ele tinha me prendido de denuncia e me puxo sla pra q ai falei com ele e meu bixo tava caindo la e dei alt tab.

e mesmo assim se eu tivesse bugando todo mundo toma 120 pq eu tomei ban de 3 dias?vamo esperar o raphael aki mesmo edita o titulo do topico ae
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 9:05 pm
Vou pedir explicações ao tafa, se tiver mentindo so lamento.
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 9:08 pm
pede la e ja q o raphael vai vim no topico fala pra ele olha os log ae nesse horario das 20 horas q vai ve o adm me trazendo flw
D4NIEL_CJ
D4NIEL_CJ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 9:35 pm
Noss cada coisa q eu vejo, o adm faz mercadoria e o player é punido, rs.

Você recebeu 40 warns por Post Indevido & Ass. fora do formato
Moderador
bryan_rivas
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 9:37 pm
dps q essa revisao acabar vo querer pelo menos uns 1440 min de bonus q da 1 dia pq fik 3 dia banido atoa e foda e meu vip acaba dia 28
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 10:30 pm
Prova aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esperando máster
Pepsi_ban
Pepsi_ban
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 10:40 pm
kkkkkk podia banir por mais dias nao faz falta um lixo no sv kk pode aplica warn ♥


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Black_SkY
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 10:54 pm
ta bom marcola agora me diz ai o q de tao grave tem no teu video?adm me puxo eu tava caindo e dei esc,aguardando admins master ae ou o raphael como vc falo ne fera
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 10:59 pm
Ainda pergunta o que tem de grave ? Você ficar se mexendo e não ser kickado pelo anti afk e assim cumprir sua pena rápida sem interrupções, antigamente quem fizesse isso e o negócio do dinheiro negativo era 15 dias de banimento. Esperando superiores.
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:07 pm
onde q eu to me mexendo e mesmo se eu estivesse era so 120 e n ban de 3 dias aguardando ae
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:17 pm
Ta marcola, você provou so o abuso de bug dele dele, e ele correndo contra a parede ?
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:25 pm
Sr Pavanelli ele já disse que foi o tafa que puxou ele. Entendeu agora ?
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:32 pm
ta bom mostra meu abuso agora,até agora so vi um adm ter me puxado e eu da alt tab e tomar ban de 3 dia e vc querer por raphael santos no meio vo querer 1440 min de bonus por fazer eu perder 1 dia.
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:33 pm
Se abuso foi mandar ele te puxar e dar esc para nem um adm te kikar,  entenda isso.

Conta desbanida. foi agendado 240min de cadeia.  FECHADO !
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:38 pm
Cara eh o seguinte, os presos que tao celas de adm fica indo naquela impressora la acha um buraco que cai la em baixo no NADA, da esc e fica la de boa ate a cadeia acabar, pra mim nao foi fail A CADEIA.. eu adicionaria 240min por abuso de BUG ou daria de 3 a 5 dias de ban...

Nos masters que conseguimos flutuar ate esse local todos nos conhecemos que eh na cela de admin embaixo dela, nao preciso me esforçar muito pra ver o abuso de bug claro no video...
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Right_bar_bleue

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

22/1/2014, 11:38 pm
mais pq vo toma +240 se ele ja deu 120
Conteúdo patrocinado

[ renan braganca ] -  Admin: marcola zn Empty Re: [ renan braganca ] - Admin: marcola zn

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos