Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Evolution_FreeZe
Evolution_FreeZe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

12/10/2012, 7:01 pm
Nick Ingame: Evolution_FreeZe
ADM Responsável: Automatico
Descrição do Ban: Po eu e Hudson_VGS foi banido por acobertar old do HALLS_01 eu fui agendado pra ser desban dia 10/10/2012 só que o admin ta me agendando toda hora agora eu vou ser desban só dia 19 por ajuda aqui master , e ainda me deram cadeia afs -' sacanagem isso ai
Data: 30/9/2012
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micael_Vitor
Micael_Vitor
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

12/10/2012, 7:05 pm
ele ja foi desban mais os admins estao dando aviso pra ele BUG ? nao sei vamo ver o caso dele ai


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post
indevido em Revisão, leia as
Regras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rodrigo campos
rodrigo campos
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

20/10/2012, 11:34 am
poxa estou falando que o admin me deu aviso faz 1 mes ja qe nao consigo
Logar eu tomei ban de 15 dias nao de 1 mes aff aki esta mais uma ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Igor1025
Igor1025
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

20/10/2012, 2:10 pm
Mano intão eu axo o que vc fez foi muito grave. :triste4:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post indevido em Revisão, leia as Regras
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

26/11/2012, 9:01 pm
TEM QUE DESBANI O MR CONTAS MANO PQP HEIN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post indevido em Revisão, leia as Regras
Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

12/12/2012, 2:24 am
já foi desbanido automaticamente eu creio...
Conteúdo patrocinado

[ Evolution_FreeZe ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Evolution_FreeZe ] - Admin: Automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos