Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
mr_bunnys
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Left_bar_bleue0 / 9990 / 999desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Right_bar_bleue

desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Empty desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm

4/3/2013, 10:48 pm
ola adms e o seguinte fui para cela do adm por atirar em um taxista so que naum sabia que era taxista pensei q era de otra org,pois sou novo no server e na org tbm segundo dia na org naum sabia as regras direito mais isso blza.indo a cadeia do adm peguei 2 horas entaum falei com o adm que me prendeu e pedi para abaixar um pouco a pena pois disse que naum era justo,entaum ele baixou 10 min ,poh 10 min naum gostei entaum num momento de desespero comecei a enviar varios relatorios para os adm me ajudarem e naum vinham.entaum um adm disse que flodei e peguei mais 2 horas resumindo 4 horas entaum fikei loko cara comecei a chingar e dizer que naum era justo pois o cara que matou o taxista e foi preso junto coigo pegou so meia hora.entaum fikei loko cara da um desespero pois paguei 30 reais para o vip para 3 meses para acontecer essa injustiça.eu adoro este server e naum gostaria de ser banido.gostaria que avaliacem e me dessem otra chance cara .fui banido ate 2015 resumindo naum vo jogar mais play forever.
peço desculpas a todos adm que chinguei e queria dizer que estou arrependido de verdade e gostaria mto de voltar ao server.
espero que me ajude e mto obrigadu
mr_bunnys
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Left_bar_bleue0 / 9990 / 999desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Right_bar_bleue

desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm Empty Re: desculpas a todos no servidor,dk_xd desculpas tbm a vc e a todos adm

5/3/2013, 12:36 am
revisao fora dos padroes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos