Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

+23
Ramon_PM
Lukas_007
ledi_morais
Gaara_loko
Allan_121
Peh HR
Pedro_Filipe
Raphael_Killer
Haver_Thug
Sorrizo Ronaldo
Fury King
bin_XD
Black_SkY
Vinicius Lima
Joao_Flu
Paulo_SkyWalker
Gui_Itz
Golpe_Baixo
Guitar_Master
Jaack_XD
AnD RoX
Roxy
Jader_619
27 participantes
Ir para baixo

Retirar NRG Adicionar /pregos e /procurar

18 - 78%
5 - 22%
 
Total de votos: 23
 
Votação encerrada
avatar
Jader_619
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

22/4/2013, 11:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente
Descrição completa da sugestão: Falam que o /procurar é ant RPG, ok, mas agora vão me dizer, na vida real TODO MUNDO acha uma "NRG" em cada esquina? Não né? Se o /procurar é Ant RPG imagina a NRG é 10 vezes + , poxa um cara bugando até faggio fica mais rápida que a VTR ranger ou qualquer outra, e mesmo se bugar a HPV nunca chega perto da NRG, assim temos que passar horas atrás de um procurado com NRG as vezes nem pegamos ele, poxa ou volta o /procurar ou tira NRG, porque com o /procurar dá mais chance de pegar um fugitivo mas no /localizar não, além de ficar 10 segundos para localizar outra região um cara de NRG passa em 10 segundos dali, por favor votem alí em cima, mesmo que você for de GG e vive fugindo da ROTAM, PF ou PM sei lá, pense no RPG no server!

Cesar Amaral
Cesar Amaral
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

1/5/2013, 11:07 pm
Aprovo ambos.

Tudo bem, o servidor é RPG, o /localizar é RPG, até aí tudo bem.

Mas porra, eu demorei 2 semanas pra conseguir o maldito detetive nível 5, quando consigo, o comando é retirado... e o /localizar tem 10 segundos de "delay" mesmo você sendo detetive nível 5, isso é que mata.

Se o /procurar não voltar de jeito nenhum, poderiam pelo menos colocar delays diferentes para cada nível de detetive.

Exemplos:

Detetive Nível 1: 10 segundos
Detetive Nível 2: 8 segundos
Detetive Nível 3: 6 segundos
Detetive Nível 4: 4 segundos
Detetive Nível 5: Sem tempo limite

Repare, o tempo limite é diminuído de 2 em 2 segundos, chegando ao nível 5, o mesmo é retirado.

E também, o /localizar tem de ser mais preciso, em grandes áreas, como Red County, ou Tierra Robada, fica realmente difícil saber aonde se encontra a pessoa procurada.

Essa é minha opinião, abraços.
Guilherme_Riani
Guilherme_Riani
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

1/5/2013, 11:25 pm
NÃO deixa do jeito que estão mesmo
Leooo Costa
Leooo Costa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

2/5/2013, 12:03 am
Retirar a NRG eu ainda nao sei, mais colocar /pregos e /procurados eu aprovo mto , apesar de /procurados nao ser tao RPG , eu Aprovo.

Aprovado! :fuckyea:
kbeessaa_kill
kbeessaa_kill
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

2/5/2013, 11:01 am
#Moderação
Topico atingiu 15 Aprovações em 10 Dias.
Movido para sugestões em analise.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Retirar a NRG do Est Vip ou colocar /pregos e /procurar novamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos