Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

+16
Dk_XD
Führer
En_zo
Sr_DarK
R3nan_Forever
Queiroz_321
jhonatan_xd
Shared_MVL
Turion
Luciano Z
Bruninho_Noia
Guizito BlooDz
erick topdabalada
Marcola_Zn
LokO_LoW
Emerson Mouraa
20 participantes
Ir para baixo

Você aprova sugestão?

16 - 84%
3 - 16%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
Emerson Mouraa
Emerson Mouraa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

29/6/2013, 5:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Volta do sistema de AVISOS !!!
Descrição completa da sugestão: Bom, não só eu como muitos querem a volta, hoje em dia, os players são tudo uns ant-rpg, cumprir cadeia ?? mole, ficar la de boa cumprindo 120 / 60 minutos, queremos é ban neles, 3 avisos = ban temp, quando tinha sistema de avisos, nego fazer isso era raro, queremos um BPF mais RPG, com players que dão mais valor, agente jogava BPF para se divertir, agora é oque ?? zona de DM, acha que aqui é guerra ??ficar matando, quer matar vai para um TDM, fazer ant rpg vai pra um tdm, la tu pode fazer oque tu quiser, aqui existem regras, e os players não estão cumprindo, como eu disse, não só eu como muitos, espero que esse tópico seja aprovado, irei levar pra todo canto, redes sociais etc, queremos um BPF melhor, você que também quer vote sim, VOLTA SISTEMA !!!

Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

29/6/2013, 9:14 pm
Não é 5 denuncias marcola, é 5 punições, tando cadeias em in-game a denuncias no forum.
Binho PM
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

29/6/2013, 9:20 pm
Aprovo igual antigamente.



Para DM = 1 ponto (Seja feito denuncia in-fórum, seja com o admin pegar in-game).
Para Anti RPG = 1 ponto também (Seja feito denuncia in-fórum, seja com o admin pegar in-game).


Atingindo 3 pontos = bantemp de 3 dias.
Ex: Fez 2 DM e 1 Anti RPG, é bantemp de 3 dias.


Já era.


Mas também seria interessante se o Raphael colocasse um sistema de limpar um aviso de player, pra caso o admin punir erroneamente, seja limpo esse aviso por nós, não apenas pelo Raphael.
Marcola_Zn
Marcola_Zn
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

29/6/2013, 9:26 pm
Ta vendo como uma sugestão a ajuda, e vejamos que todos players opinam e ajudam a reforçar a ideia ! Mais acho que as denúncias in game também, iria perder um pouco do controle, se fizesse uma lista de avisos no fórum ! Também um comando "/meusavisos" para saber quantos avisos o player tem ajudaria bastante ! E Dk mesmo assim 5 punições seria muita coisa, ninguém tomaria 15 avisos em 6 meses, só os muito muito abusers.

Att
Lotts_xD
Lotts_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

30/6/2013, 2:19 am
APROVO, pois já fui morto várias e várias vezes por DM, mas como não tinha provas não podia denunciar, mas agora estou frapando :happy3:. Era pra levar ban temporário mesmo.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

30/6/2013, 10:11 am
Marcola_Zn escreveu:Ta vendo como uma sugestão a ajuda, e vejamos que todos players opinam e ajudam a reforçar a ideia ! Mais acho que as denúncias in game também, iria perder um pouco do controle, se fizesse uma lista de avisos no fórum ! Também um comando "/meusavisos" para saber quantos avisos o player tem ajudaria bastante ! E Dk mesmo assim 5 punições seria muita coisa, ninguém tomaria 15 avisos em 6 meses, só os muito muito abusers.

Att


Da só um saque nas minhas listas de punidos, olha a quantidade de players e que em todas varios nicks se repetem, nao irei citar aqui quem é, pra não da motivo dele vim posta mer.cadoria contra mim.

http://www.brasilplayforever.com/t128151-lista-de-punidos-v90-ja-agendados#1728223

http://www.brasilplayforever.com/t128151-lista-de-punidos-v90-ja-agendados#1774308

http://www.brasilplayforever.com/t128151p20-lista-de-punidos-v90-ja-agendados#1830308

Dai tu pega os caras que eu mais puno e ver na lista de outros admins e tu vai ver a quantidade denuncias que os caras tomam, ainda tem cadeia em in-game .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

30/6/2013, 10:40 am
Parabéns, sua sugestão atingiu 15 aprovações e será movida para sugestões em analise


[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!! - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Volta do sistema de AVISOS !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos