[Sugestão para o servidor] Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
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- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
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[Sugestão para o servidor] Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
31/1/2014, 4:16 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
Descrição completa da sugestão: O sistema é formado por pontuação * multiplicador
Sistema de multiplicadores
Cada org/gang terá seu multiplicador individual
Gangs = x11
Civís = NÃO PODEM PARTICIPAR
Terroristas = x9
Hitman e Triad = x8
Cops,exército, médicos, funcionários da prefeitura, = NÃO PODEM PARTICIPAR
Taxistas,Repórteres = NÃO PODEM PARTICIPAR
Sistema de pontuação
Cada membro = +3 pontos
Estar nos horários de roubo = +12 pontos
Cada COP em um raio de 100 metros da empresa - 1 ponto (são contados no máximo 6 cops)
Todos membros envolvidos com life e colete cheio = +2 pontos
Todos membros com mais de 200 balas de Eagle = +2 pontos
Formador VIP = +1 ponto
Formador SUPER-VIP = +3 pontos
No cálculo de pontos a tabela fica assim.
Abaixo de 100 pontos = ROUBO NULO COM PUNIÇÃO DE 26 Horas sem roubar
Entre 100 e 199 pontos = Roubo NULO com punição de 16 horas
Entre 200 e 299 pontos = Roubo NULO com punição de 4 horas
Entre 300 e 399 pontos = Pré Sucedido com chances de 30% de sucesso
Entre 400 e 499 pontos = Pré Sucedido com chances de 40% de sucesso
Entre 500 e 599 pontos = Pré Sucedido com chances de 50% de sucesso
Entre 600 e 699 pontos = Pré Sucedido com chances de 60% de sucesso
Entre 700 e 799 pontos = Pré Sucedido com chances de 70% de sucesso
Entre 800 e 899 pontos = Pré Sucedido com chances de 80% de sucesso
Entre 900 e 999 pontos = Pré Sucedido com chances de 90% de sucesso
Entre 1000 e ou mais pontos = Roubo Sucedido com chances de 100% de sucesso
As punições dadas são para a org/gang inteira que esteja participando, caso alguma org/gang consiga fazer um roubo bem sucedido a mesma irá ganhar como punição
3 horas sem conseguir efetuar um novo roubo.
Os comandos são:
/iniciarquadrilha que só pode ser dado por alguém que tenha no mínimo 100 horas jogadas e seja cargo 5 na org/gang
/formarquadrilha [id] = chama alguém para sua quadrilha que só pode ser dado por quem iniciou uma quadrilha
*para participar da formação da quadrilha tem que ter no mínimo 20 horas jogadas e ser da mesma org.
/destinoroubo abre um menu com todas as empresas disponíveis para roubo
*Formador é quem inicia o projeto e terá acesso à vários comandos
Seguinte, preciso que vocês postem sugestões para o possível sistema de roubo, pois esta que eu postei acima eu idealizei faz uns 6 meses, se possível fazerem uma sugestão melhor, ou melhorar esta atual para que eu possa colocar na versão 3.6a
Título da Sugestão: Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
Descrição completa da sugestão: O sistema é formado por pontuação * multiplicador
Sistema de multiplicadores
Cada org/gang terá seu multiplicador individual
Gangs = x11
Civís = NÃO PODEM PARTICIPAR
Terroristas = x9
Hitman e Triad = x8
Cops,exército, médicos, funcionários da prefeitura, = NÃO PODEM PARTICIPAR
Taxistas,Repórteres = NÃO PODEM PARTICIPAR
Sistema de pontuação
Cada membro = +3 pontos
Estar nos horários de roubo = +12 pontos
Cada COP em um raio de 100 metros da empresa - 1 ponto (são contados no máximo 6 cops)
Todos membros envolvidos com life e colete cheio = +2 pontos
Todos membros com mais de 200 balas de Eagle = +2 pontos
Formador VIP = +1 ponto
Formador SUPER-VIP = +3 pontos
No cálculo de pontos a tabela fica assim.
Abaixo de 100 pontos = ROUBO NULO COM PUNIÇÃO DE 26 Horas sem roubar
Entre 100 e 199 pontos = Roubo NULO com punição de 16 horas
Entre 200 e 299 pontos = Roubo NULO com punição de 4 horas
Entre 300 e 399 pontos = Pré Sucedido com chances de 30% de sucesso
Entre 400 e 499 pontos = Pré Sucedido com chances de 40% de sucesso
Entre 500 e 599 pontos = Pré Sucedido com chances de 50% de sucesso
Entre 600 e 699 pontos = Pré Sucedido com chances de 60% de sucesso
Entre 700 e 799 pontos = Pré Sucedido com chances de 70% de sucesso
Entre 800 e 899 pontos = Pré Sucedido com chances de 80% de sucesso
Entre 900 e 999 pontos = Pré Sucedido com chances de 90% de sucesso
Entre 1000 e ou mais pontos = Roubo Sucedido com chances de 100% de sucesso
As punições dadas são para a org/gang inteira que esteja participando, caso alguma org/gang consiga fazer um roubo bem sucedido a mesma irá ganhar como punição
3 horas sem conseguir efetuar um novo roubo.
Os comandos são:
/iniciarquadrilha que só pode ser dado por alguém que tenha no mínimo 100 horas jogadas e seja cargo 5 na org/gang
/formarquadrilha [id] = chama alguém para sua quadrilha que só pode ser dado por quem iniciou uma quadrilha
*para participar da formação da quadrilha tem que ter no mínimo 20 horas jogadas e ser da mesma org.
/destinoroubo abre um menu com todas as empresas disponíveis para roubo
*Formador é quem inicia o projeto e terá acesso à vários comandos
Seguinte, preciso que vocês postem sugestões para o possível sistema de roubo, pois esta que eu postei acima eu idealizei faz uns 6 meses, se possível fazerem uma sugestão melhor, ou melhorar esta atual para que eu possa colocar na versão 3.6a
- Netow_Dias⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
haha, geral vai penar pra aprender, mas vai ser bem divertido, mt legal.
- Lucas_Psicopata⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Bolado em Bem Legal kk Aprovo
- Vinizoox⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Vai ser meio complicado para entender, mas APROVO com certeza !!!
- Amed_Felipe⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
E de quanto em quanto tempo os pontos serão contados?
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
Amed_Felipe escreveu:E de quanto em quanto tempo os pontos serão contados?
Uma única vez, quando o roubo é iniciado.
- Marcus_Vini⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Eu achei muito boa e completa, não é aqueles sistema que o cara vai lá da /roubar e vai embora, se entrar do jeito que está ai em cima já ta irado
- A_Lucinado⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Aprovo, desde que o aviso do roubo não seja divulgado pra todo o servidor como em alguns outros servers ai. Se houver um aviso de que algum lugar está sendo roubado, que seja só pra cops.
- Mato_2⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Axo que civis tambem podiam roubar com pessoas de 2500 hrs jogadas + , se não pq eles nao podem ?
- Henrique Abdallah⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Gostei mais quanto tempo vai poder durar um roubo? E quanto vai ser o valor roubado mais ou menos?
- Turion⇨ Membro Fodástico 10000+
- Warns :
Só não entendi como esses pontos vão ser contados, quando tempo vai demorar e como eles vão subir, é só ficar na area do roubo estilo a guerra?
E quantos roubos poderiam acontecer simultaneamente, por cidade?
E quantos roubos poderiam acontecer simultaneamente, por cidade?
- PrisoN BreaK⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
• 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
• 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
- Legiado⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Perfeito, apoiado.
RAPHAEL DA UMA OLHADA POR FAVOR? >
http://www.brasilplayforever.com/t166936-mais-um-you-are-banned-from-this-server#2050779
AJUDA LÁ PLEASE
RAPHAEL DA UMA OLHADA POR FAVOR? >
http://www.brasilplayforever.com/t166936-mais-um-you-are-banned-from-this-server#2050779
AJUDA LÁ PLEASE
- The_kikiki⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Eu não entendi como os pontos serão computados
- FriTz_xD⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Estou confuso quanto aos pontos tbm...
- Amed_Felipe⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Segue minha sugestão ~~
Sistema de Roubos
1° Poderia ser feito por: Gangues, Terroristas, Civis 50hrs+ , Hitmans/Triads.
2° Sistema de pontos mais fácil de se entender.
Comandos
/iniciarroubo - Comando em que se inicia o roubo
/convidarroubo [ID] - Convida para participar do roubo - (Apenas pessoas da mesma organização / gangue / civis poderia aceitar.)
Duração do roubo e locais
Um roubo duraria 15 minutos e seria uma espécie de " guerra. " onde PM's e Gangues iriam batalhar pra ver quem domina ou não o local.
Pontuação de quem criou o roubo
Membros da mesma organização ou gangue que iniciou o roubo entrou no local do roubo +2 pontos
A cada morto no local do Roubo -2 Pontos
Saiu do local do Roubo -2 Pontos (Para evitar Anti-RPG de o cara ficar saindo e entrando pra pegar ponto.)
Pontuação para PM's (Que seria mais que justo deixar eles responsáveis pelos roubos)
A cada PM presente no local do roubo +2 Pontos
PM saiu do local do roubo -2 Pontos
PM Morto -2 Pontos
Mensagens exibidas no Chat - Exemplos baseados com que eu iniciei o roubo junto com a gangue MS13.
Pós iniciar roubo - Atenção! Os Maras Salvatrucha iniciaram um roubo na empresa 24/7 por Amed_Felipe
Entrou na zona - Amed_Felipe está roubando! +2 Pontos
Saiu da zona - Amed_Felipe desistiu do roubo! -2 Pontos
Morto na Zona - Amed_Felipe foi morto! -2 Pontos
Exemplo de um roubo:
Eu criei um roubo e tinha 5 membros online. Os 5 ficaram presentes até o final na zona do roubo = +10 Pontos
Sem contar que matamos 4 PM's que tentaram invadir = -8 Pontos a PM
Placar Final:
MS13 - Finalizou o roubo com 10 Pontos
PM - Finalizou o roubo com 8 Pontos negativos
Finalização:
Os Mara Salvatruchas conseguiram roubar a empresa [nome da empresa]
Enfim, essa é minha sugestão. Bem mais simples e acho que seria interessante como um " mini-sistema de guerras. "
Sistema de Roubos
1° Poderia ser feito por: Gangues, Terroristas, Civis 50hrs+ , Hitmans/Triads.
2° Sistema de pontos mais fácil de se entender.
Comandos
/iniciarroubo - Comando em que se inicia o roubo
/convidarroubo [ID] - Convida para participar do roubo - (Apenas pessoas da mesma organização / gangue / civis poderia aceitar.)
Duração do roubo e locais
Um roubo duraria 15 minutos e seria uma espécie de " guerra. " onde PM's e Gangues iriam batalhar pra ver quem domina ou não o local.
Pontuação de quem criou o roubo
Membros da mesma organização ou gangue que iniciou o roubo entrou no local do roubo +2 pontos
A cada morto no local do Roubo -2 Pontos
Saiu do local do Roubo -2 Pontos (Para evitar Anti-RPG de o cara ficar saindo e entrando pra pegar ponto.)
Pontuação para PM's (Que seria mais que justo deixar eles responsáveis pelos roubos)
A cada PM presente no local do roubo +2 Pontos
PM saiu do local do roubo -2 Pontos
PM Morto -2 Pontos
Mensagens exibidas no Chat - Exemplos baseados com que eu iniciei o roubo junto com a gangue MS13.
Pós iniciar roubo - Atenção! Os Maras Salvatrucha iniciaram um roubo na empresa 24/7 por Amed_Felipe
Entrou na zona - Amed_Felipe está roubando! +2 Pontos
Saiu da zona - Amed_Felipe desistiu do roubo! -2 Pontos
Morto na Zona - Amed_Felipe foi morto! -2 Pontos
Exemplo de um roubo:
Eu criei um roubo e tinha 5 membros online. Os 5 ficaram presentes até o final na zona do roubo = +10 Pontos
Sem contar que matamos 4 PM's que tentaram invadir = -8 Pontos a PM
Placar Final:
MS13 - Finalizou o roubo com 10 Pontos
PM - Finalizou o roubo com 8 Pontos negativos
Finalização:
Os Mara Salvatruchas conseguiram roubar a empresa [nome da empresa]
Enfim, essa é minha sugestão. Bem mais simples e acho que seria interessante como um " mini-sistema de guerras. "
- Black⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Eu escreveu:E para interceptar o roubo ? quem será os responsáveis ? ,ou todas as organizações policiais poderam interceptar o mesmo ?
no caso as organizações policias terão tbm algum sistema de ponto pra cada roubo neutralizado contará como ponto ?
Outra coisa ,quando o cara iniciar o roubo em determinado local ,isso será avisado para todas as organizações policiais ? ,sendo assim tento um tempo (contagem regressiva) aproximado para que o roubo seja sucedido ? para que os policiais conseguem bloqueiar esse roubo ?
Raphael Santos escreveu:Para interceptar o roubo é normal, tipo o formador da gang é quem vai dentro do cofre retirar a grana, ele precisará de no mínimo 2 pessoas na porta tipo como guarda costas dele, se não tiver ninguém, um cop conseguirá entrar no cofre e parar o roubo.
Os cofres podem interceptar um roubo indo lá e matando todos que estão roubando (todos ficam na porta da empresa) e só o formador fica la dentro roubando.
Se o roubo for bem sucedido o mesmo tem que fugir para a HQ com um saco de dinheiro nas costas, se conseguir chegar roubo 100% concluído, se ele morrer o saco cai no chão, se alguém passar em cima do saco o mesmo é pego.
se um policial pegar o saco e conseguir levar para a DP o roubo é mal sucedido
obs: Isso é para quem tem as mesma duvida que eu.
Fico muito bom ,e super aprovado.
- TK_Dark⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Já sabia da ideia antes, gostei bastante, mas ainda acho que a parte de "civis não podem" deveria ser repensada.
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
Amed_Felipe escreveu:Segue minha sugestão ~~
Sistema de Roubos
1° Poderia ser feito por: Gangues, Terroristas, Civis 50hrs+ , Hitmans/Triads.
2° Sistema de pontos mais fácil de se entender.
Comandos
/iniciarroubo - Comando em que se inicia o roubo
/convidarroubo [ID] - Convida para participar do roubo - (Apenas pessoas da mesma organização / gangue / civis poderia aceitar.)
Duração do roubo e locais
Um roubo duraria 15 minutos e seria uma espécie de " guerra. " onde PM's e Gangues iriam batalhar pra ver quem domina ou não o local.
Pontuação de quem criou o roubo
Membros da mesma organização ou gangue que iniciou o roubo entrou no local do roubo +2 pontos
A cada morto no local do Roubo -2 Pontos
Saiu do local do Roubo -2 Pontos (Para evitar Anti-RPG de o cara ficar saindo e entrando pra pegar ponto.)
Pontuação para PM's (Que seria mais que justo deixar eles responsáveis pelos roubos)
A cada PM presente no local do roubo +2 Pontos
PM saiu do local do roubo -2 Pontos
PM Morto -2 Pontos
Mensagens exibidas no Chat - Exemplos baseados com que eu iniciei o roubo junto com a gangue MS13.
Pós iniciar roubo - Atenção! Os Maras Salvatrucha iniciaram um roubo na empresa 24/7 por Amed_Felipe
Entrou na zona - Amed_Felipe está roubando! +2 Pontos
Saiu da zona - Amed_Felipe desistiu do roubo! -2 Pontos
Morto na Zona - Amed_Felipe foi morto! -2 Pontos
Exemplo de um roubo:
Eu criei um roubo e tinha 5 membros online. Os 5 ficaram presentes até o final na zona do roubo = +10 Pontos
Sem contar que matamos 4 PM's que tentaram invadir = -8 Pontos a PM
Placar Final:
MS13 - Finalizou o roubo com 10 Pontos
PM - Finalizou o roubo com 8 Pontos negativos
Finalização:
Os Mara Salvatruchas conseguiram roubar a empresa [nome da empresa]
Enfim, essa é minha sugestão. Bem mais simples e acho que seria interessante como um " mini-sistema de guerras. "
amed, nesse caso os pontos seriam inuteis, pois eles só existem para aparecer, não tem uma utilidade para o mesmo, ou seja ele não agrega nenhuma dificuldade/facilidade ao sistema.
No sistema que eu bolei (que está mal escrito ai) os pontos definem quais as chances do roubo dar certo ou não.
- Amed_Felipe⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Eu quis bolar um sistema parecido com o da guerra que seria de interesse de bastante gente. Os pontos seriam concorridos quem tivesse mais venceria , mas acho que não combinaria muito com um " roubo. " realmente. Acho que seria interessante não agora , e sim alguma hora que você estiver desocupado tentar dar uma explicação melhor quantos aos pontos do sistema atual bolado por você para que nós consigamos dar sugestões construtivas para que possa melhorar o sistema! ;)
- gugsxd⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
ia ter 50 cops de esc nos lugares de roubo
- Black_SkY⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Ficou bacana, depois eu vou tentar melhorar essa sugestão e postar aqui.
Essa porcentagem de roubo pré sucedido e sucedido, é as chances de ganhar dinheiro pelo roubo ou a quantidade?
Essa porcentagem de roubo pré sucedido e sucedido, é as chances de ganhar dinheiro pelo roubo ou a quantidade?
- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
- Warns :
chancesBlack_SkY escreveu:Ficou bacana, depois eu vou tentar melhorar essa sugestão e postar aqui.
Essa porcentagem de roubo pré sucedido e sucedido, é as chances de ganhar dinheiro pelo roubo ou a quantidade?
- gugsxd⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
e qnto aos esc dos cara contando ponto
- Emerson Mouraa⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Bom, Policia Federal vai cuidar das máfias
Rotam cuida dos sequestros
Porque a Policia militar não cuida dos assaltos? na hora do assalto poderia ir uma notificação, como se fosse um sequestro, para a PMLS, dizendo o local próximo do roubo...
Rotam cuida dos sequestros
Porque a Policia militar não cuida dos assaltos? na hora do assalto poderia ir uma notificação, como se fosse um sequestro, para a PMLS, dizendo o local próximo do roubo...
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