Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 1:20 am
Duvida no: Dúvida: Outros
Título da dúvida: Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.
Descrição completa da dúvida: POR FAVOR Eu preciso de um ajuda, Eu tenho o Photoshop CS6 e eu vou lá e crio um novo arquivo com os pixels que o Fórum pedi até ai tudo bem, Ai eu coloco á imagem lá tudo direitinho arrumo á imagem ai eu coloco meu nome em Texto com uma Font diferente (JÁ TENTEI COM TANTAS FONTS QUE PERDI Á CONTA) Ai salvo á imagem em JPEG pra que não sabe JPEG diminui o TAMANHO da Imagem, E O Fórum pedi menos de 64kb, Ai eu até coloco no ultimo negócio lá da qualidade, E Sai mais de 64kb ai tentei em outros formatos em JPG kkk sai muito grande o TAMANHO, Por favor me ajudem como posso colocar uma imagem no meu Perfil do Fórum em qualidade boa e que pegue no FÓRUM, Valendo um + :D
Luciano PG
Luciano PG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 2:19 am
 Antes de salvar em JPEG , quando você terminar todo seu trabalho , clica no plano de fundo com o lado direito do mouse e vai na opção " Mesclar camadas visíveis ". Ai sim você salva , e na hora de salvar aparece a qualidade ! em até 4 baixa , até 7 média , até 10 alta, e 12 máxima , acho que é assim , naquela mesma tela , aparece os KB que vai salvar , é só aumentar e diminuir a qualidade , mais creio eu que não seja preciso , só mesclar as camadas já resolvera , pelo menos quando acontecia isso comigo ISSO RESOLVEU !


Até mais, espero que tenha ajudado
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 3:34 am
Luciano PG escreveu: Antes de salvar em JPEG , quando você terminar todo seu trabalho , clica no plano de fundo com o lado direito do mouse e vai na opção " Mesclar camadas visíveis ". Ai sim você salva , e na hora de salvar aparece a qualidade ! em até 4 baixa , até 7 média , até 10 alta, e 12 máxima , acho que é assim , naquela mesma tela , aparece os KB que vai salvar , é só aumentar e diminuir a qualidade , mais creio eu que não seja preciso , só mesclar as camadas já resolvera , pelo menos quando acontecia isso comigo ISSO RESOLVEU !


Até mais, espero que tenha ajudado
Infelizmente não funcionou :/ | UP Esperando outros :]
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 8:36 am
Amigo tente efetuar um pedido na area de designer, eles irão fazer no tamanho certo, já que voce tem +50 mensangens já pode efetuar o pedido
Para efetuar o pedido Clique Aqui

Se te ajudei, clique no obrigado


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 7:59 pm
Sr_DarK escreveu:Amigo tente efetuar um pedido na area de designer, eles irão fazer no tamanho certo, já que voce tem +50 mensangens já pode efetuar o pedido
Para efetuar o pedido Clique Aqui

Se te ajudei, clique no obrigado


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Sim já efetuei o Pedido mais também queria aprender :/ | UP!
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 8:40 pm
Ao guardar como JPEG ou JPG, aparece este seguinte negocio:

[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. GjqICyy
https://i.imgur.com/gjqICyy.png

Tem de escolher o tamanho certo (atras dos 64kb) para que a imagem possa ter o o tamanho que deseja.
Atenção: Na imagem fala que vai guardar com 54.7kb, mas ela diminui mais para uns 45kb ~ 50kb.
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

14/8/2013, 10:12 pm
venuzas_ux escreveu:Ao guardar como JPEG ou JPG, aparece este seguinte negocio:

[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. GjqICyy
https://i.imgur.com/gjqICyy.png

Tem de escolher o tamanho certo (atras dos 64kb) para que a imagem possa ter o o tamanho que deseja.
Atenção: Na imagem fala que vai guardar com 54.7kb, mas ela diminui mais para uns 45kb ~ 50kb.
Formatei o PC agora, E Mesmo assim fica muito grande o comprimido do arquivo, Você sabe porque?
Kyl3
Kyl3
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

18/8/2013, 9:23 am
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida: Outros] Ajuda aqui Designer ou você quem entende também POR FAVOR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos