Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiiago_Ex
Tiiago_Ex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

9/3/2015, 2:57 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto
Descrição completa: Eu comprei 50MV, 20 em um boleto e 30 em outro certo, ai chego um email la dos dois boletos...Eu ja paguei os dois + mesmo assim ta assim la no meu email olha :
.
Um boleto de R$ 30,00 para Brasil PlayForever RPG foi gerado através do PagSeguro.

Ganhe tempo: Para concluir o pagamento, imprima o boleto e pague até o vencimento.

Status: Aguardando pagamento
Código: ********************************( ta em numeros )
Site: http://www.brasilplayforever.com
E-mail: raphaelmacsa@gmail.com
Telefone: 49 88278836
.
Porque mesmo eu pagando ta la ''Aguardando pagamento'' tem que esperar quantas hrs para o pagamento for Concluído ??

ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$)
30.000 Moedas Verdes dentro do servidor

1

30,00

30,00

Total geral: R$ 30,00
Veja os detalhes: As informações sobre esta transação estão disponíveis na área "Minha Conta" no site PagSeguro.


Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br


Tiiago_Ex
Tiiago_Ex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

9/3/2015, 3:03 pm
@EDIT -
-Porque mesmo eu pagando ta la ''Aguardando pagamento'' tem que esperar quantas hrs para o pagamento for Concluído ?
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

9/3/2015, 4:58 pm

Pagamentos via boleto demoram normalmente 2 dias úteis (sábado, domingo ou feriados não contam) para serem confirmados.

#Moderação
Adicionado o ícone em curso.

Tiiago_Ex
Tiiago_Ex
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

9/3/2015, 6:19 pm
fecha ae vlw
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

9/3/2015, 6:20 pm

#Moderação
Resolvido, fechado.

Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda aqui quem ja pago mv pelo boleto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos