Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação - Líder Designers do Fórum!

+29
lucas_hp
LunaticO_TNT
-Raphael Killer
GuilhermeWk
rafaah_psy
Mateus_10
Dadin 157
Hintoji_Z
dj_cavaleiro
venuzas_ux
John_Casey²
Renan_BiG
XxTurnerXx_MiTo
sniper_01
william_gus
Vinike_Rodrigues
jhonatan_xd
Jhonata Brother
luiz_11henrique
The_Run
Marcos atentados
Leonardo CKT
Bruno_Canquerini
Leonardo_Sl
LiNo_Vladitor
Roxy
havera_155
Carmen_Lucia
Tito_Delerino
33 participantes
Ir para baixo
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:01 pm
Designers do Fórum
Leia todo o tópico com atenção, antes de postar!





Galera agora chegamos na segunda etapa da nossa escolha, agora como sempre, quero a opinião de vocês sobre o líder e quem vocês escolhem. A opinião de vocês serão levadas em considerações mais a escolha final será minha, pois é claro darei meu voto de confiança para que essa pessoa seja bem dedicada a essa grande área e uma das mais importantes do nosso fórum, que deixa bem diversificado.


Candidatos para ser o líder!



- Shadow_Staar

Nick ingame: shadow_staar
Level ingame: 47
Por que quer ser líder da área? Quero ser líder para organizar a área , também ja fui Sub-Líder da área mais tive que sair porque tava sem animo pra fazer signs etc. Atualmente estou no grupo , porque tinha pedido pro havera me botar pra eu ajudar.
Tem quanto tempo de experiência na área? 1 ano + , mais parei diversas vezes de mecher com Designers.
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Continuar com o Sotw e fazer eventos valendo money in-game. Pra quem joga e pra quem não joga valendo um trófeu no fórum , sobre o troféu falarei com os owners caso eu seja escolhido.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Mato_2

Nick ingame: Mato_2
Level ingame: 40
Por que quer ser líder da área? porque nunca fui lider de algo fora de jogos em toda minha carreira no computador,e talvez agora poderia ser a chance.
Tem quanto tempo de experiência na área? uns 3/4/5 meses
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bom fazer varios campeonatos com sign's Modeladas para os futuros e os designers atualmente aprender a fazer a sign modelada,pois acho que muito que esta nos designers não sabem fazer.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Legionario

Nick ingame: Legionario_Slash
Level ingame: 11
Por que quer ser líder da área? Para manter a organização da área e continuar com o Sign Of The Week que é uma seria de signs bem interessante e que está sendo deixada para atrás.
Tem quanto tempo de experiência na área? 5 meses
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Pretendo negocias com Raphael um VIP para o melhor designer ou então criar uma competição entre os melhores designer's Plugados e Moderadores. E Continuar com o Sign Of The Week.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Luis_Pm

Nick ingame: Luis_Pm
Level ingame: 51
Por que quer ser líder da área? Porque quero dar uma devida valorizada na areá e não deixa-la apenas pra pegar pedidos e esquece-la
Tem quanto tempo de experiência na área? Mais de 1 ano
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bastantes batalhas, divulgações e procurar ajudar o máximo com os novatos da areá
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


► Vocês deverão postar o seguinte em sua resposta!
Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Qual candidato você escolhe?[/b]
[b]Motivos para a escolha:[/b]
► Sem comentários no tópico ou levarão warns por SPAM!
► Serão 2 dias de votação, dia 06/09 será fechado o tópico e escolhido o candidato!
► Os candidatos não poderão votar de jeito nenhum!


Boa sorte aos candidatos, e que vença o melhor!

Atenciosamente,
Administração Geral do Fórum
Tito Delerino



Última edição por Straits em 3/9/2013, 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:05 pm
Nick: Carmen_Lucia
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Porque eu acho que ele é melhor do que os outros.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:06 pm
Nick: havera
Qual candidato você escolhe? Shadow Staar
Motivos para a escolha: Uma pessoa que confio bastante e sei que é dedicado, boa sorte Kaspari <3
#Tito
Responde minha MP macaco --'
Roxy
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:06 pm
Nick: Mr_Roxy
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: É o único capacitado da lista.

-

;Santiago? tu anda bebendo tito? pqp
LiNo_Vladitor
LiNo_Vladitor
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:10 pm
Nick: LiNo Vladitor
Qual candidato você escolhe? shadow
Motivos para a escolha: pq eu to afim e pq ele tá ai tem um tempão
Leonardo_Sl
Leonardo_Sl
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:16 pm
Nick: Leonardo_Sl
Qual candidato você escolhe? shadow staar
Motivos para a escolha: É um bom designer, iria ajudar muito, rs
Bruno_Canquerini
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:18 pm
b]Nick:Bruno_Canquerini[/b]
Qual candidato você escolhe Santiago_XD?
Motivos para a escolha: pra min é uma ''sign'' descolada fora do normal , tem nego ai que fez uma de uns robo? oque tem haver isso é apenas uma OBSERVAÇÃO, e não uma critica !
Leonardo CKT
Leonardo CKT
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:19 pm
Nick: Leonardo CKT
Qual candidato você escolhe? Santiago_xD
Motivos para a escolha: Gostei da sua sign de inscrição, melhor de todas e super capacitado para tal cargo.
Marcos atentados
Marcos atentados
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:21 pm
Nick: Marcos atentados
Qual candidato você escolhe? Shadow
Motivos para a escolha: é um Otimo Designer E está capacitado para o Tal Cargo
The_Run
The_Run
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:25 pm
Nick:Caio_Zika
Qual candidato você escolhe?Santiago_xD
Motivos para a escolha:A sing dele ta ownando, acho que deve ter demorado cerca de 1 a 2 dias para fazer. Admiro a paciencia e o bom desempenho dele para fazer uma sing dessas
avatar
luiz_11henrique
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:34 pm
Nick: Luiz 11 henrique
Qual candidato você escolhe? Santiago_xD
Motivos para a escolha: Sign foda e mt top gostei.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

jhonatan_xd
jhonatan_xd
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:39 pm
Nick: jhonatan_xd
Qual candidato você escolhe? Santiago_xD
Motivos para a escolha: gostei da sign dele
Vinike_Rodrigues
Vinike_Rodrigues
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:43 pm
Nick:Vinike_Rodrigues
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Acho que e mais experiente.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:48 pm
Até agr não entendi pq o santiago ta na lista com essa sign aew, fumou oq hj tito?
william_gus
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:57 pm
Nick: william_gus
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Manja dos paranaue dos Design 
sniper_01
sniper_01
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:59 pm
Nick: sniper01
Qual candidato você escolhe? santiago_xD
Motivos para a escolha: gostei bastante da sign dele
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 9:00 pm
Atualizado
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 9:02 pm
Nick: XxTurnerXx_MiTo
Qual candidato você escolhe? Santiago_xD
Motivos para a escolha: Melhor sing que eu já vi, o cara merece ganhar..
Renan_BiG
Renan_BiG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 9:07 pm
Nick : Renan_SkateBord
Qual Candidato escolhe ? Santiago_xD
Motivos Para escolha : a melhor merece ganha então a dele é a mas top ai :D

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 9:13 pm
Nick: venuzas_ux
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha :Namoral preciso nem falar nada, o Shadow já esteve no grupo e já foi sublider ajudando o Bryan. Estes mlks ficam votando num cara que nunca foi designer, acho que a sign dele não está 'adequada'. Esses caras nunca deram caras ao grupo, e nem maior parte deles devem de saber que existe um grupo de designers (Só ficaram a saber agora)... Vou nem zuar, vai que é doença.

Só não voto no Luis porque ele se apagou do grupo e anda meio inativo.
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 9:55 pm
Nick: dj_cavaleiro
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Achei muito TOP a sign dele...E também merecer !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 10:05 pm
voto no hintoji.

pode?

é claro que pode!!!
Conteúdo patrocinado

Votação - Líder Designers do Fórum! Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos