Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação - Líder Designers do Fórum!

+29
lucas_hp
LunaticO_TNT
-Raphael Killer
GuilhermeWk
rafaah_psy
Mateus_10
Dadin 157
Hintoji_Z
dj_cavaleiro
venuzas_ux
John_Casey²
Renan_BiG
XxTurnerXx_MiTo
sniper_01
william_gus
Vinike_Rodrigues
jhonatan_xd
Jhonata Brother
luiz_11henrique
The_Run
Marcos atentados
Leonardo CKT
Bruno_Canquerini
Leonardo_Sl
LiNo_Vladitor
Roxy
havera_155
Carmen_Lucia
Tito_Delerino
33 participantes
Ir para baixo
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 8:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Designers do Fórum
Leia todo o tópico com atenção, antes de postar!





Galera agora chegamos na segunda etapa da nossa escolha, agora como sempre, quero a opinião de vocês sobre o líder e quem vocês escolhem. A opinião de vocês serão levadas em considerações mais a escolha final será minha, pois é claro darei meu voto de confiança para que essa pessoa seja bem dedicada a essa grande área e uma das mais importantes do nosso fórum, que deixa bem diversificado.


Candidatos para ser o líder!



- Shadow_Staar

Nick ingame: shadow_staar
Level ingame: 47
Por que quer ser líder da área? Quero ser líder para organizar a área , também ja fui Sub-Líder da área mais tive que sair porque tava sem animo pra fazer signs etc. Atualmente estou no grupo , porque tinha pedido pro havera me botar pra eu ajudar.
Tem quanto tempo de experiência na área? 1 ano + , mais parei diversas vezes de mecher com Designers.
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Continuar com o Sotw e fazer eventos valendo money in-game. Pra quem joga e pra quem não joga valendo um trófeu no fórum , sobre o troféu falarei com os owners caso eu seja escolhido.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Mato_2

Nick ingame: Mato_2
Level ingame: 40
Por que quer ser líder da área? porque nunca fui lider de algo fora de jogos em toda minha carreira no computador,e talvez agora poderia ser a chance.
Tem quanto tempo de experiência na área? uns 3/4/5 meses
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bom fazer varios campeonatos com sign's Modeladas para os futuros e os designers atualmente aprender a fazer a sign modelada,pois acho que muito que esta nos designers não sabem fazer.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Legionario

Nick ingame: Legionario_Slash
Level ingame: 11
Por que quer ser líder da área? Para manter a organização da área e continuar com o Sign Of The Week que é uma seria de signs bem interessante e que está sendo deixada para atrás.
Tem quanto tempo de experiência na área? 5 meses
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Pretendo negocias com Raphael um VIP para o melhor designer ou então criar uma competição entre os melhores designer's Plugados e Moderadores. E Continuar com o Sign Of The Week.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Luis_Pm

Nick ingame: Luis_Pm
Level ingame: 51
Por que quer ser líder da área? Porque quero dar uma devida valorizada na areá e não deixa-la apenas pra pegar pedidos e esquece-la
Tem quanto tempo de experiência na área? Mais de 1 ano
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bastantes batalhas, divulgações e procurar ajudar o máximo com os novatos da areá
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


► Vocês deverão postar o seguinte em sua resposta!
Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Qual candidato você escolhe?[/b]
[b]Motivos para a escolha:[/b]
► Sem comentários no tópico ou levarão warns por SPAM!
► Serão 2 dias de votação, dia 06/09 será fechado o tópico e escolhido o candidato!
► Os candidatos não poderão votar de jeito nenhum!


Boa sorte aos candidatos, e que vença o melhor!

Atenciosamente,
Administração Geral do Fórum
Tito Delerino



Última edição por Straits em 3/9/2013, 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Dadin 157
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 10:08 pm
Nick: Dadin_157
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: porque o cara é foda ! flwzz
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 10:21 pm
Bom reformulando o que disse, já que meu candidato foi removido..

Nick: XxTurnerXx_MiTo
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Pelo o que eu vi, ele é o melhor ! 
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 10:22 pm
Nick: Mateus_10
Qual candidato você escolhe? shadow staar
Motivos para a escolha: Vi que é o mais experiente e adequado para tal cargo.
rafaah_psy
rafaah_psy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 11:12 pm
Nick: rafaah_psy
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Ótimo designer, dedicado e cumpre oque promete *-*
GuilhermeWk
GuilhermeWk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

3/9/2013, 11:45 pm
Nick:Guilherme_Warken
Qual candidato você escolhe?Shadow_Staar
Motivos para a escolha:O cara manja dos paranauê das Sign cumpre com oque diz e é dedicado no que eles faz.OWNA
-Raphael Killer
-Raphael Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 10:29 am
Nick: Raphael_Killer
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Foi dificil, mas depois de analisar, eu o escolhi, e depois, ele já fez avatares para mim e eu gostei bastante.
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 1:22 pm
Nick:LunaticO_TNT
Qual candidato você escolhe?shadow_staar
Motivos para a escolha:pq sim, flw

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DiEgOo_tXr
DiEgOo_tXr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 5:04 pm
Nick: DiEgOo_tXr
Qual candidato você escolhe? Shadow_Staar
Motivos para a escolha: Bom ele tem minha confiança, é uma pessoa extremamente comprometido com o trabalho, responsável e uma boa pessoa! 
E a sing que o mesmo fez ficou *Perfeita*


Dúvida: Porque muitos votaram no Santiago? Aff não entendi a piada, nem o nome dele eu vi.
Graf_Spee
Graf_Spee
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 5:37 pm
Nick: Graf_Spee
Qual candidato você escolhe? Shadow
Motivos para a escolha: Acredito que ele seja o mais capacitado, por tempo de servidor e como Designer, gostei bastante da Sign dele.
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 6:20 pm
Eu preferia que o líder dos designers fosse o Hintoji, muito mais preparado em questão design, trabalhos de deixar-nos de queijo caído, impressionante, acho errado essa votação, porque visivelmente tem gente pedindo voto aqui. Mas enfim.



Nick: Bryan_Jectom
Qual candidato você escolhe: Luis_PM
Motivo: Shadow, não fique bravo comigo, mas o senhor Shadow, fica 1 semana e enjoa, foi assim ele como designer, indas e vindas, 1 mês nos desingners 1 mês fora, o Shadow é um grande designer, mas não se esforça para evoluir, isso mostra um limitação, já o Luis, apesar de ter seus defeitos, é um ótimo administrador, me ajudou muito, igual ao Shadow, o gremista me ajudou muito, tanto que dei sub a ele, mas acho que o Luis está um pouco mais preparado que o Shadow para assumir essa responsabilidade.
Mesmo preferindo o Hintoji como líder.
avatar
Mavis_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

4/9/2013, 8:52 pm
Não tenho escolha a não ser observar como isso vai ser...
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Right_bar_bleue

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

6/9/2013, 5:30 pm
Fechado
Conteúdo patrocinado

Votação - Líder Designers do Fórum! - Página 2 Empty Re: Votação - Líder Designers do Fórum!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos