Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

+11
jhonatan_xd
Santiago_xD
Clayton_Silveriio
andre_toledo
dj_cavaleiro
Jow_xD
Tetila
Roger_PL
Liel_PM
Guizito BlooDz
Pardal_xD
15 participantes
Ir para baixo

Você Aprova a Sugestão ?

15 - 94%
1 - 6%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Pardal_xD
Pardal_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

4/9/2013, 11:35 pm
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: HQ Policia Federal
Descrição completa da sugestão: Bom, eu acho que a HQ da PF seria melhor se ficasse em uma cidade mais proxima de LS. Acho que facilitaria o trabalho dos Federais. Porque a maior parte do tempo a gente passa em LS. Minha opinião claro! :)

AQUI PESSOAL, EU ACHO QUE AQUI SERIA UM ÓTIMO LUGAR. PERTO DE LS E AFASTADO AO MESMO TEMPO, UM BELO LOCAL E JÁ TEM ATE UM PRÉDIO PRONTO É SÓ FAZER O PROCEDIMENTO E TRANSFERIR TUDO PRA CÁ. OBG AI PELO APOIO.



https://imgur.com/kgKZ6Ac - https://imgur.com/KslXe9Y - https://imgur.com/l3hcdHk,D8WLHyg - https://imgur.com/l3hcdHk




LOCALIZAÇÃO MAIS EXATA: https://imgur.com/RNE6zql




SEM FALAR QUE TEM UM POSTO LOGO EM FRENTE, FACILITARIA A VIDA DOS PF'S NA HORA DE ABASTECER VTR'S ATÉ MESMO OS PLAYERS ADVOGADOS QUE TERAM QUE IR LA AJUSTAR SEUS CLIENTES.



E A FÁCIL LOCALIZAÇÃO TAMBÉM.

EU JÁ HAVIA FEITO UM TÓPICO MAS ME AVISARAM QUE ESTAVA NO LOCAL ERRADO ENTÃO :P QUEM QUISER DA UMA OLHADA TA AI http://www.brasilplayforever.com/t152570-hq-policia-federal
Guizito BlooDz
Guizito BlooDz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 12:32 am
Agora sim tá certo '-' ;D

Aprovo sim cara.


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Liel_PM
Liel_PM
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 8:44 am
Aprovo..


Esse lugar seria perfeito para ser a HQ da Policia Federal.
Roger_PL
Roger_PL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 10:05 am
Eu APROVO :isso:
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 10:11 am
aprovo!!
Jow_xD
Jow_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 10:26 am
Aprovo!
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 11:06 am
Aprovo !!
avatar
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 11:39 am
Isso ai é Perto da antiga PC que agora é Policia Federal, mais fico legal apesar de a PC ter saido de onde estava por causa do isolamento.. 
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 11:55 am
Nossa, eu tinha me esquecido desse lugar, é um bom e bonito local para a PF, fora que vocês ainda teriam um posto de gasolina logo em frente a DP.

Aprovo. :mbom1: 
Santiago_xD
Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 12:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aprovo
Pardal_xD
Pardal_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 1:07 pm
Poisé, :D eu estava passando vi e pensei que poderia ser um ótimo local :D, obg ai pelos votos :)
jhonatan_xd
jhonatan_xd
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 1:10 pm
Me parece uma otima ideia  APROVO.
WTF_BBK
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 2:03 pm
Cara aprovo se fosse dentro de LS não em um interior seria ruim. Reprovo
Pardal_xD
Pardal_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty :)

5/9/2013, 2:45 pm
WTF_BBK escreveu:Cara aprovo se fosse dentro de LS não em um interior seria ruim. Reprovo
Cara mas se a gente mudar pra LS vai dar na mesma, igual está atualmente em SF, eu dei a sujestão desse local, porque ele tem vias que ligas as 3 cidades, então seria a mais cabivel no momento.
Speaker_King
Speaker_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 3:44 pm
Aprovo
felipe_net
felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 6:48 pm
Aprovo
Pardal_xD
Pardal_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

5/9/2013, 7:12 pm
Obg, ai pelo apoio da galera que está sendo a favor ;) 
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

6/9/2013, 10:52 am
Parabéns sua sugestão obteve 15 aprovações em menos de 10 dias.

Movido para Sugestões em Análise.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal  Empty Re: [Sugestão para o servidor] HQ Policia Federal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos