[Sugestão para o servidor] Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
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- Raphael_Santos⇨ Fundador do servidor
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[Sugestão para o servidor] Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
31/1/2014, 4:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
Descrição completa da sugestão: O sistema é formado por pontuação * multiplicador
Sistema de multiplicadores
Cada org/gang terá seu multiplicador individual
Gangs = x11
Civís = NÃO PODEM PARTICIPAR
Terroristas = x9
Hitman e Triad = x8
Cops,exército, médicos, funcionários da prefeitura, = NÃO PODEM PARTICIPAR
Taxistas,Repórteres = NÃO PODEM PARTICIPAR
Sistema de pontuação
Cada membro = +3 pontos
Estar nos horários de roubo = +12 pontos
Cada COP em um raio de 100 metros da empresa - 1 ponto (são contados no máximo 6 cops)
Todos membros envolvidos com life e colete cheio = +2 pontos
Todos membros com mais de 200 balas de Eagle = +2 pontos
Formador VIP = +1 ponto
Formador SUPER-VIP = +3 pontos
No cálculo de pontos a tabela fica assim.
Abaixo de 100 pontos = ROUBO NULO COM PUNIÇÃO DE 26 Horas sem roubar
Entre 100 e 199 pontos = Roubo NULO com punição de 16 horas
Entre 200 e 299 pontos = Roubo NULO com punição de 4 horas
Entre 300 e 399 pontos = Pré Sucedido com chances de 30% de sucesso
Entre 400 e 499 pontos = Pré Sucedido com chances de 40% de sucesso
Entre 500 e 599 pontos = Pré Sucedido com chances de 50% de sucesso
Entre 600 e 699 pontos = Pré Sucedido com chances de 60% de sucesso
Entre 700 e 799 pontos = Pré Sucedido com chances de 70% de sucesso
Entre 800 e 899 pontos = Pré Sucedido com chances de 80% de sucesso
Entre 900 e 999 pontos = Pré Sucedido com chances de 90% de sucesso
Entre 1000 e ou mais pontos = Roubo Sucedido com chances de 100% de sucesso
As punições dadas são para a org/gang inteira que esteja participando, caso alguma org/gang consiga fazer um roubo bem sucedido a mesma irá ganhar como punição
3 horas sem conseguir efetuar um novo roubo.
Os comandos são:
/iniciarquadrilha que só pode ser dado por alguém que tenha no mínimo 100 horas jogadas e seja cargo 5 na org/gang
/formarquadrilha [id] = chama alguém para sua quadrilha que só pode ser dado por quem iniciou uma quadrilha
*para participar da formação da quadrilha tem que ter no mínimo 20 horas jogadas e ser da mesma org.
/destinoroubo abre um menu com todas as empresas disponíveis para roubo
*Formador é quem inicia o projeto e terá acesso à vários comandos
Seguinte, preciso que vocês postem sugestões para o possível sistema de roubo, pois esta que eu postei acima eu idealizei faz uns 6 meses, se possível fazerem uma sugestão melhor, ou melhorar esta atual para que eu possa colocar na versão 3.6a
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Sugestão sistema de roubos para a versão 3.6a
Descrição completa da sugestão: O sistema é formado por pontuação * multiplicador
Sistema de multiplicadores
Cada org/gang terá seu multiplicador individual
Gangs = x11
Civís = NÃO PODEM PARTICIPAR
Terroristas = x9
Hitman e Triad = x8
Cops,exército, médicos, funcionários da prefeitura, = NÃO PODEM PARTICIPAR
Taxistas,Repórteres = NÃO PODEM PARTICIPAR
Sistema de pontuação
Cada membro = +3 pontos
Estar nos horários de roubo = +12 pontos
Cada COP em um raio de 100 metros da empresa - 1 ponto (são contados no máximo 6 cops)
Todos membros envolvidos com life e colete cheio = +2 pontos
Todos membros com mais de 200 balas de Eagle = +2 pontos
Formador VIP = +1 ponto
Formador SUPER-VIP = +3 pontos
No cálculo de pontos a tabela fica assim.
Abaixo de 100 pontos = ROUBO NULO COM PUNIÇÃO DE 26 Horas sem roubar
Entre 100 e 199 pontos = Roubo NULO com punição de 16 horas
Entre 200 e 299 pontos = Roubo NULO com punição de 4 horas
Entre 300 e 399 pontos = Pré Sucedido com chances de 30% de sucesso
Entre 400 e 499 pontos = Pré Sucedido com chances de 40% de sucesso
Entre 500 e 599 pontos = Pré Sucedido com chances de 50% de sucesso
Entre 600 e 699 pontos = Pré Sucedido com chances de 60% de sucesso
Entre 700 e 799 pontos = Pré Sucedido com chances de 70% de sucesso
Entre 800 e 899 pontos = Pré Sucedido com chances de 80% de sucesso
Entre 900 e 999 pontos = Pré Sucedido com chances de 90% de sucesso
Entre 1000 e ou mais pontos = Roubo Sucedido com chances de 100% de sucesso
As punições dadas são para a org/gang inteira que esteja participando, caso alguma org/gang consiga fazer um roubo bem sucedido a mesma irá ganhar como punição
3 horas sem conseguir efetuar um novo roubo.
Os comandos são:
/iniciarquadrilha que só pode ser dado por alguém que tenha no mínimo 100 horas jogadas e seja cargo 5 na org/gang
/formarquadrilha [id] = chama alguém para sua quadrilha que só pode ser dado por quem iniciou uma quadrilha
*para participar da formação da quadrilha tem que ter no mínimo 20 horas jogadas e ser da mesma org.
/destinoroubo abre um menu com todas as empresas disponíveis para roubo
*Formador é quem inicia o projeto e terá acesso à vários comandos
Seguinte, preciso que vocês postem sugestões para o possível sistema de roubo, pois esta que eu postei acima eu idealizei faz uns 6 meses, se possível fazerem uma sugestão melhor, ou melhorar esta atual para que eu possa colocar na versão 3.6a
- Legiado⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Ou raphael_santos resolve meu bug por favor... só o sr pode ajudar:
Segue o tópico: http://www.brasilplayforever.com/t166936-mais-um-you-are-banned-from-this-server
Segue o tópico: http://www.brasilplayforever.com/t166936-mais-um-you-are-banned-from-this-server
- SaiDaQuiSeuCachorro⇨ Membro Calouro
- Warns :
pra mim é a coisa mais nojenta que eu já vi para um servidor...
coloca isso n raphael vai ficar zuado
coloca isso n raphael vai ficar zuado
- Emerson Mouraa⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Não gostei muito da idéia do amed, pois queremos algo novo, se for pra participar de guerra eu viro terrorista ou entro na GN -.-'
- dj_cavaleiro⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
É uma boa ideia assim,gostei,porém to bem confuso com esses tal de pontos!!
- Amed_Felipe⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Emerson Mouraa escreveu:Não gostei muito da idéia do amed, pois queremos algo novo, se for pra participar de guerra eu viro terrorista ou entro na GN -.-'
Nem todos os GG's tem a chance de participar dessas organizações, mas enfim após pensar um pouco nem eu mesmo apoio muito minha idéia ^^
- Emerson Mouraa⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Como eu disse velho,algo novo seria bem vindo, nao copiar o sistema de guerra e trazer para o de roubo, a sugestão do raphael é boa, por mim fica aquela mesmo !Amed_Felipe escreveu:Emerson Mouraa escreveu:Não gostei muito da idéia do amed, pois queremos algo novo, se for pra participar de guerra eu viro terrorista ou entro na GN -.-'
Nem todos os GG's tem a chance de participar dessas organizações, mas enfim após pensar um pouco nem eu mesmo apoio muito minha idéia ^^
- PESS_dodo⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
Vai ficar muito massa, acho que ta perfeito... nada pra mudar, do jeito que ta vai ownar
- David Costa⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Realmente ficou ótimo, bem diferente das concorrentes que tem aqueles sistemas de roubo que é uma mercadoria...
Novidades para o servidor ! *-*.
Novidades para o servidor ! *-*.
- Fabinho_Lins⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Ficou bom , so que tem que explicar mais esse sistema de pontos.
- The_Reverend⇨ Velha Guarda
- Warns :
Aprovado.
- Bender_r⇨ Membro Calouro
- Warns :
Aprovo. vai ficar mt foda
- repao1⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
reprovo mt anti rpg isso ae
- russo 22⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Aprovo
- Leks_Ice⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
Muito boa ideia... Porém como conheço os player's e convivo com muitos DMER's/Ant-rpg`s esse sistema de roubo devera ser limitado para não virar bagunça...
Não sei quais seriam os pontos de roubos mas segue abaixo um exemplo.
Assalto a Loja de armas.
Se for imaginar o tanto de GG/ORG Terrorista( se caso não for limitado) fazendo assalto, e, como sei que tem muitos abuser`s a toda hora iria ter assalto, e outra seria uma bagunça de COP/GN combatendo eles.
Uma sugestão a ser aplicada, e que não poderá fazer DM nas pessoas que não fazem parte do roubo e sim TODAS as pessoas que não faz parto do roubo e estão na zona do roubo sera feito refém por obrigação.... OBS: Se possível poderia ser criado um comando para bloquear todas as ações dos refém.
Regra que seria aplicada: Ambas as partes TANTO a assaltantes quanto a uma pessoa comum(CIVIL) o os não participantes do assalto Ex: Outras GG`s. Não pode-ra fazer o DM(Matar) sendo aplicado uma cadeia por DM 120 minutos...
Motivo da aplicação da regra: Evitar reclamações e zoação dos retardados do server e claro seria justo para ambas as partes...
Um comando que poderia ser utilizado nessa '' zona '' de pontuação seria o /amarrar para evitar combate de '' pessoas que não fazem parte do assalto '' e todos que estão amarrados não podera ser morto sendo aplicado uma punição no infrator por DM e é claro também o comando '' /amarrar '' não podera ser aplicado em cop's para evitar o /amarrar no meio do x1...
Outra sugestão.
Exemplo: Uma pessoa que não esta participando do assalto após permanecer 13 segundos na '' zona '' do assalto seria notificada para não ser feita refém e evitar o local. Essa notificação ira aparecer apenas uma vez.
Vlw flw putas ...
Motivo da limitação
Não sei quais seriam os pontos de roubos mas segue abaixo um exemplo.
Assalto a Loja de armas.
Se for imaginar o tanto de GG/ORG Terrorista( se caso não for limitado) fazendo assalto, e, como sei que tem muitos abuser`s a toda hora iria ter assalto, e outra seria uma bagunça de COP/GN combatendo eles.
Uma sugestão a ser aplicada, e que não poderá fazer DM nas pessoas que não fazem parte do roubo e sim TODAS as pessoas que não faz parto do roubo e estão na zona do roubo sera feito refém por obrigação.... OBS: Se possível poderia ser criado um comando para bloquear todas as ações dos refém.
Regra que seria aplicada: Ambas as partes TANTO a assaltantes quanto a uma pessoa comum(CIVIL) o os não participantes do assalto Ex: Outras GG`s. Não pode-ra fazer o DM(Matar) sendo aplicado uma cadeia por DM 120 minutos...
Motivo da aplicação da regra: Evitar reclamações e zoação dos retardados do server e claro seria justo para ambas as partes...
Um comando que poderia ser utilizado nessa '' zona '' de pontuação seria o /amarrar para evitar combate de '' pessoas que não fazem parte do assalto '' e todos que estão amarrados não podera ser morto sendo aplicado uma punição no infrator por DM e é claro também o comando '' /amarrar '' não podera ser aplicado em cop's para evitar o /amarrar no meio do x1...
Outra sugestão.
Exemplo: Uma pessoa que não esta participando do assalto após permanecer 13 segundos na '' zona '' do assalto seria notificada para não ser feita refém e evitar o local. Essa notificação ira aparecer apenas uma vez.
Vlw flw putas ...
- Pedro_Filipe⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Gostei da sugestão... não vai ser como em outros servidores que é só dar /roubar, esperar 1 minuto e já está roubado.
- Fox_KiLL⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
aprovo, isso vai ser muito massa, motivando as pessoas jogarem mais ...
- vinicius_grp⇨ Velha Guarda
- Warns :
Isso ai vai ficar muito show !
Aprovado
Aprovado
- Luanknox⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
aprovo
- WalkinG_LovE⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
[ Aviso da Moderação ]
A votação atingiu 15 aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
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