Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GalloFrito
GalloFrito
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Right_bar_bleue

[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Empty [ Gallo_Frito ] - Admin: Revisão de ban do forum

21/3/2014, 1:47 pm
Nick Ingame: Gallo_Frito
ADM Responsável: Revisão de ban do forum
Descrição do Ban: Você foi banido deste fórum

Até o dia 19/04/2014
Pelo seguinte motivo: Utilizando conta Lucas_Mat + Warns transferidos. Não entendi este ban , lembrando eu não sou o Lucas_Mat ele só usa a mesma internet que a minha é mora aqui perto velho isso ja foi esclarecido , ja fui banido in - game por old dele é ja provei que não sou old aguarado meu desban
Data: 21/2/2011
ScreenShot do Ban:
Cebola
Cebola
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Right_bar_bleue

[ Gallo_Frito ] -  Admin: Revisão de ban do forum Empty Re: [ Gallo_Frito ] - Admin: Revisão de ban do forum

23/3/2014, 9:22 am
Já resolvido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa conta será desativada, aguarda o banimento da original expirar.

Fechado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos