Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

+35
iNsert_Hard
Mr_Lukz
Osmar_Duailibe
KalashnikovAnon
Khimera_Away
Lucas_G0M3S
Junior_Dtona
SevenEight
thiago_001
BHD_Liipe
Vinizoox_FARC
Walking_Hunter
rafael_benevides
Mateus_10
Sergio Fernando
Matador_Kiler
''William_Zika''
jotao
Soul_Oroshi
Taiguer_TSD
KuSsOnDuLoLa
The_Run
william_rs
Play_BoY
OMK_LIDER
Okasaki_kun
Golpe_alto
Zenn_MK
erick_killler12
Lary_PsiCoTiCo
Sky_Malkovich
gnt_finna
The_kikiki
Tiix_BR
Schutzstaffel_SS
39 participantes
Ir para baixo
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:33 am
Nick Ingame: Schutzstaffel_SS
ADM Responsável: The_kikiki
Descrição do Ban: veja tudo + aimbot, lol gostaria de ver as provas
Data: 5/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tiix_BR
Tiix_BR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:35 am
(censura) Filho da (censura) ! Se fudeuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 warns por Post em Revisão de Banimento & Desrespeito.
-
Moderador & Master: David Costa
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:38 am
Ta ai colega

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gnt_finna
gnt_finna
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:40 am
Oloko que lixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post em Revisão de Banimento.
-
Moderador & Master: David Costa
avatar
Sky_Malkovich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:40 am
Veja Tudo





Aimbot



The_kikiki pediu pra eu me pronunciar com todas provas que eu tenha.
Lary_PsiCoTiCo
Lary_PsiCoTiCo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:45 am
vala busted gostozu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post em Revisão de Banimento.
-
Moderador & Master: David Costa
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:47 am
Como sabe na guerra tem aéreo e terrestre, se acha que nimguem viu ele entrando na Dp? usamos Rc pra isso, como pode ver no video aparece o omk olhando a entrada, e você me bani por um video de aimbot que pra mim não prova nada.
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:48 am
Schutzstaffel_SS escreveu:
Como sabe na guerra tem aéreo e terrestre, se acha que nimguem viu ele entrando na Dp? usamos Rc pra isso, como pode ver no video aparece o omk olhando a entrada, e você me bani por um video de aimbot que pra mim não prova nada.

Te bani mais pelo veja tudo não pelo aimbot, coloquei aimbot so por complemento

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:55 am
erick_killler12 escreveu:O primeiro video é para rir né ??? ...Parece até galinha pintadinha
Segundo video não prova tbm absolutmente nadss....Rir para krll tbmm 
O 3 significa que ele é aimm ??..Não temos culpa se vcs nn sabem nem bugar eagle mdss
Vem ka, no ultimo video ta achnado que esta assistindo um final de olimpiada ? ...Para que coloca modo lento, continua não provando nads.
Fala logo the que vc é baba ovo de gera
Tem medinho da FARC é ?
Sabe se bater de frente é barril
Pq nn vem x1 continha comigo ?
GOO desbani aee...ta demorando oqq
Cara se tu morasse em salvador vc iria apanha tanntooo, que deus não teria pena de vc
Se fodeee
Provas não são claras suficiente para banirr
So faltava vc também colocar o video em preto e branco
Esperando desbanimento do cara seu troxa.

Apanha? kk creio que não caro colega, olha você ta muito exaltado vamos parar
gnt_finna
gnt_finna
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:58 am
Cala boca ae BANIDO voces tem que abrir a porra da boca para falar nada nao.

Provas sao claras de Veja tudo !!. o Saymon msm fez o video seus bostinhas

Gn owna como Sempre !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post Indevido em Revisão.
-
Moderador & Master: David Costa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:02 am
erick_killler12 escreveu:Primeiramente Boa noite que nem te dei hoje
Outra coisaa, quem é você para mandar calar a boca?
Opss me esqueci, GN de mercadoria, que não aguenta perde guerra
Choraaa aeeeeeee, Provas nem são claras 
Cade que o The_Kikiki bani algum gn por bugar rt, veja tudo ou algo do tipo.
Pq nn bani ?
Medoo do Raphael tirar seu master de mercadoria ?

Tirar meu máster? mesmo eu de nível 2 eu ia banir filho.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:07 am
erick_killler12 escreveu:KKKKKKKKKKK Você é lixo cara, xiu aee
E pq até hj não acitou meu x1 continha ??
Medoo fera?
Concordo com vc Zeenn, nem te conheço mais concordoo
Acho q o the_kiki ta com raivinha,pois escutou poucas e boaaa no rc da farc e saiuu caladinho


Poucas e boas? vocês so sabem xingar, sabe nem argumentar que nem homem. entrei no rc e vocês começam "cara legal" "vsf" "(menino legal)" etc.. se eu tivesse medo de algo não teria nascido homem filho.
Zenn_MK
Zenn_MK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:08 am
Por alguma razão meu comentário foi excluído. 
Ok, kikiki, tu sabe como é que acontece nessas brigas entre FARC/GI/GN, todos querem (amigão) uns com os outros tentando um banir o outro. Eu tenho um bom conhecimento de xiter e afins. Antes de tudo, eu não conheço esse Shutzblabla, nunca conversei com ele, nunca tipo qualquer tipo de amizade com ele, sou apenas um espectador interessado. Bom, para mim, um vídeo de 10s de um cara tirando 1 x1 com ele não é e nem chega perto de prova para banir alguém por aimbot nem nada do gênero. Outra coisa é que isso de banir o cara por vejotudo com vídeo dele atirando de tanque pra mim isso é falta de provas também, mas como assim? Bom, pensa comigo, tu ta numa guerra, sempre tem alguém em cima do esmerald de sniper, ele bem que poderia estar vendo o vini entrando na dp e avisou pelo rc ou ga que um gn entrou, logo o shuctzalgumacoisa começou a atirar com o tanque na entrada pro piso inferior da dp, nada de anormal para mim. Só acho que esse "4" videos não são provas para manter o acusado banido.
Que fique minha opinião vlw.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
 Você recebeu 20 warns por Post em Revisão de Banimento.
-
Moderador: Bernandinho_Feiramar

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:10 am
The_kikiki escreveu:
erick_killler12 escreveu:KKKKKKKKKKK Você é lixo cara, xiu aee
E pq até hj não acitou meu x1 continha ??
Medoo fera?
Concordo com vc Zeenn, nem te conheço mais concordoo
Acho q o the_kiki ta com raivinha,pois escutou poucas e boaaa no rc da farc e saiuu caladinho


Poucas e boas? vocês so sabem xingar, sabe nem argumentar que nem homem. entrei no rc e vocês começam "cara legal" "vsf" "(menino legal)" etc.. se eu tivesse medo de algo não teria nascido homem filho.

Argumentar como homem? acabei de chamar você pra conversa no rc e você não quis...
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:10 am
Zenn_MK escreveu:Por alguma razão meu comentário foi excluído. 
Ok, kikiki, tu sabe como é que acontece nessas brigas entre FARC/GI/GN, todos querem (amigão) uns com os outros tentando um banir o outro. Eu tenho um bom conhecimento de xiter e afins. Antes de tudo, eu não conheço esse Shutzblabla, nunca conversei com ele, nunca tipo qualquer tipo de amizade com ele, sou apenas um espectador interessado. Bom, para mim, um vídeo de 10s de um cara tirando 1 x1 com ele não é e nem chega perto de prova para banir alguém por aimbot nem nada do gênero. Outra coisa é que isso de banir o cara por vejotudo com vídeo dele atirando de tanque pra mim isso é falta de provas também, mas como assim? Bom, pensa comigo, tu ta numa guerra, sempre tem alguém em cima do esmerald de sniper, ele bem que poderia estar vendo o vini entrando na dp e avisou pelo rc ou ga que um gn entrou, logo o shuctzalgumacoisa começou a atirar com o tanque na entrada pro piso inferior da dp, nada de anormal para mim. Só acho que esse "4" videos não são provas para manter o acusado banido.
Que fique minha opinião vlw.

Legal seus argumentos zenn, mais veja bem, hoje os xiter evolui muito dentro do BPF, leva dias, semanas, meses atrás de 1 cara para banir, e esse vídeo não passo so por mim para eu banir, mandei para todos administradores que estavam online de nível 2 a máster.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:13 am
Zenn_MK escreveu:Por alguma razão meu comentário foi excluído. 
Ok, kikiki, tu sabe como é que acontece nessas brigas entre FARC/GI/GN, todos querem (amigão) uns com os outros tentando um banir o outro. Eu tenho um bom conhecimento de xiter e afins. Antes de tudo, eu não conheço esse Shutzblabla, nunca conversei com ele, nunca tipo qualquer tipo de amizade com ele, sou apenas um espectador interessado. Bom, para mim, um vídeo de 10s de um cara tirando 1 x1 com ele não é e nem chega perto de prova para banir alguém por aimbot nem nada do gênero. Outra coisa é que isso de banir o cara por vejotudo com vídeo dele atirando de tanque pra mim isso é falta de provas também, mas como assim? Bom, pensa comigo, tu ta numa guerra, sempre tem alguém em cima do esmerald de sniper, ele bem que poderia estar vendo o vini entrando na dp e avisou pelo rc ou ga que um gn entrou, logo o shuctzalgumacoisa começou a atirar com o tanque na entrada pro piso inferior da dp, nada de anormal para mim. Só acho que esse "4" videos não são provas para manter o acusado banido.
Que fique minha opinião vlw.
Zenn falo exatamente oque eu ia postar, tenho toda certeza que não uso nenhum tipo de xiter, vou aguardar o master pra resolução desse caso.
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:14 am
Schutzstaffel_SS escreveu:
The_kikiki escreveu:
erick_killler12 escreveu:KKKKKKKKKKK Você é lixo cara, xiu aee
E pq até hj não acitou meu x1 continha ??
Medoo fera?
Concordo com vc Zeenn, nem te conheço mais concordoo
Acho q o the_kiki ta com raivinha,pois escutou poucas e boaaa no rc da farc e saiuu caladinho


Poucas e boas? vocês so sabem xingar, sabe nem argumentar que nem homem. entrei no rc e vocês começam "cara legal" "vsf" "(menino legal)" etc.. se eu tivesse medo de algo não teria nascido homem filho.

Argumentar como homem? acabei de chamar você pra conversa no rc e você não quis...

Pra você chegar e começa fala "não quer ser adm resigna" ? to de boa velho, se for pra conversa que nem gente ai você me chama
Zenn_MK
Zenn_MK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:17 am
Cá entre nos kikiki, a maioria dos admins do bpf (não querendo ser hater) não entendem muito sobre cheaters, não há nenhum tipo de ajuda para os admins para entenderem os cheaters e tudo mais. Conheço gente, até mesmo o vini que conseguem dar perfect em x1 em 2s 3s, ou seja esse video de x1 não é nem perto de video para manter alguém banido por aim. Já no caso do vejotudo é meio difícil banir alguém também só com um vídeo, veja bem no video o cara não atira exatamente no vini ele atira na entrada, acho melhor examinar isso ai, sinceramente eu acho que é bem dificil banir alguém por vejotudo pois é um tipo de cheater que complicado de bustar. Por exemplo, quando eu tava na FARC/GI/GN com a Im_just eu sempre tentava bustar alguém e pa, isso tudo é algo normal com essa rivalidade das orgs, por mim é desban.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post em Revisão de Banimento. - Moderador: Bernandinho Feiramar
gnt_finna
gnt_finna
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:20 am
Esses Doidho ae '' desinformado '' querendo ser o Heroi da farc. 
cala boca ae seus bosta vala e vala o '' Saymon '' fez o video la mano ele mesmo confirmo que tava muito estranho. entao e para fica calado e se eu fosse o raphael olha os video e trancava essa revisão de bosta.. entao fica quietos ae.
avatar
Sky_Malkovich
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 1:30 am
Zenn_MK escreveu:Cá entre nos kikiki, a maioria dos admins do bpf (não querendo ser hater) não entendem muito sobre cheaters, não há nenhum tipo de ajuda para os admins para entenderem os cheaters e tudo mais. Conheço gente, até mesmo o vini que conseguem dar perfect em x1 em 2s 3s, ou seja esse video de x1 não é nem perto de video para manter alguém banido por aim. Já no caso do vejotudo é meio difícil banir alguém também só com um vídeo, veja bem no video o cara não atira exatamente no vini ele atira na entrada, acho melhor examinar isso ai, sinceramente eu acho que é bem dificil banir alguém por vejotudo pois é um tipo de cheater que complicado de bustar. Por exemplo, quando eu tava na FARC/GI/GN com a Im_just eu sempre tentava bustar alguém e pa, isso tudo é algo normal com essa rivalidade das orgs, por mim é desban.

Ja dei 2s 1s mas de todo jeito da pra ver claramente que isso e cheater, como todo ''migué'' eu ja xitei mto no bpf você acha que eu chega-se na minha revisão e fala-se que sou cheater, sempre tem uma desculpinha, o pior é o cara usar um cheater tão escroto que chega a fazer animação quando atira, eu sou admin master do server de dm e oque eu mais vejo é isso, o problema é os admin's do bpf que não sabem disso, o pior é o cara negar quando xita na caruda, mas fazer oque hipocrisia a mil, muita gente sabe que ele é cheater, ele mesmo sabe que é cheater no primeiro video da pra ver que ele é vejatudo, eu sabia que teria essa desculpinha de ''rc'' por isso eu fui de a pé pra guerra quando NÃO TINHA NENHUM Aero, Você quer ver como é facil? vejamos.. eu gravei uns 2/3 minutos ele atirando no mesmo lugar, ok em 2:18 o OMK_LIDER aparece e ''provavelmente falar no rc'' aos 3:13 começa o mais obvio, eu passo pra rampa da DP 3:23 eu paro e espero agora note uma coisa, ele parou de bombardear o mesmo lugar que estava bombardeando e como tu pode notar o OMK_LIDER não estava ali pra avisar no rc, então.. 3:30 ele bombardea a parede logo após o OMK_LIDER Aparece.. por fim está comprovado o tal vejatudo, O Aimbot não prova muito, eu ja fiz muito pior que isso mas em fim, cheater é cheater, tire suas duvidas por esse método.

Abraços.


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns por Post em Revisão de Banimento. - Moderador: Bernandinho Feiramar


Última edição por Vinibg_Caleo em 5/4/2014, 1:33 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos