Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

+35
iNsert_Hard
Mr_Lukz
Osmar_Duailibe
KalashnikovAnon
Khimera_Away
Lucas_G0M3S
Junior_Dtona
SevenEight
thiago_001
BHD_Liipe
Vinizoox_FARC
Walking_Hunter
rafael_benevides
Mateus_10
Sergio Fernando
Matador_Kiler
''William_Zika''
jotao
Soul_Oroshi
Taiguer_TSD
KuSsOnDuLoLa
The_Run
william_rs
Play_BoY
OMK_LIDER
Okasaki_kun
Golpe_alto
Zenn_MK
erick_killler12
Lary_PsiCoTiCo
Sky_Malkovich
gnt_finna
The_kikiki
Tiix_BR
Schutzstaffel_SS
39 participantes
Ir para baixo
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

5/4/2014, 12:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

Nick Ingame: Schutzstaffel_SS
ADM Responsável: The_kikiki
Descrição do Ban: veja tudo + aimbot, lol gostaria de ver as provas
Data: 5/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Osmar_Duailibe
Osmar_Duailibe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

17/4/2014, 4:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se prestar bem atenção, qualquer um poderá distinguir que há motivos claros para banimento.


Parabéns The_kikiki, os videos mostram claramente!


Abraço!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

17/4/2014, 6:16 pm
Osmar_Duailibe escreveu:Se prestar bem atenção, qualquer um poderá distinguir que há motivos claros para banimento.


Parabéns The_kikiki, os videos mostram claramente!


Abraço!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia
Helper puxa saco detected !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mr_Lukz
Mr_Lukz
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

17/4/2014, 9:11 pm
Valaaaaaaaa Fdpta kkkkkkká ! #banidoAtédia30defevereiro kkkkkk Lixin


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Lucas_Caires
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

17/4/2014, 9:20 pm
Bom eu tava usando fraps e fiquei meio lagado, mas tai o meu aimbot..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr_Lukz
Mr_Lukz
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

18/4/2014, 7:51 am
Boatos Qer ta de Raid Fire :) sem Comentarios


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: Carmen_Lucia
avatar
iNsert_Hard
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

18/4/2014, 9:52 am
Cala a boca Mr_Lukz Que vc n sabe de nada. Rapid Fire? Chorei de Rir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns, motivo: Post Ind. em Revisão de Banimento.
-
Atenciosamente,
Moderador & Master: David Costa.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

21/4/2014, 11:00 pm
Ao meu ver o vídeo do player e o do Saymon se completam, na hora q o cara começa a descer a rampa o Schutzstaffel para de atirar na entrada e vira a mira para rampa onde o player está. Pra min está mais que provado o uso de Veja Tudo. Aguardando Sub Donos / Donos para a palavra final!
Vinizoox
Vinizoox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

21/4/2014, 11:10 pm
Vitor_Tetila escreveu:Ao meu ver o vídeo do player e o do Saymon se completam, na hora q o cara começa a descer a rampa o Schutzstaffel para de atirar na entrada e vira a mira para rampa onde o player está. Pra min está mais que provado o uso de Veja Tudo. Aguardando Sub Donos / Donos para a palavra final!

Tetila, agora pensa cmg, você acha que se ele realmente tivesse de veja tudo, ele não iria acertar os tiros do Tanque ?? Olha direito aí man, se ele tivesse, teria acerta quando o Vini tivesse lá em cima !


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug
Schutzstaffel_SS
Schutzstaffel_SS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

21/4/2014, 11:25 pm
Bom como eu ja havia dito na guerra tem sniper e aéreo quando ele entro Dp me avisaram no RC e eu mirei na entrada mais utilizada pra tentar bombardear, alem disso como eu ja falei eu errei todos os tiros, não sei se você lembra como e a guerra mas temos táticas, eu apenas utilizei esse método para acertar o inimigo.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

22/4/2014, 12:43 am
Vinizoox escreveu:
Vitor_Tetila escreveu:Ao meu ver o vídeo do player e o do Saymon se completam, na hora q o cara começa a descer a rampa o Schutzstaffel para de atirar na entrada e vira a mira para rampa onde o player está. Pra min está mais que provado o uso de Veja Tudo. Aguardando Sub Donos / Donos para a palavra final!

Tetila, agora pensa cmg, você acha que se ele realmente tivesse de veja tudo, ele não iria acertar os tiros do Tanque ?? Olha direito aí man, se ele tivesse, teria acerta quando o Vini tivesse lá em cima !

Eu nao acho nada, eu apenas dei meu ponto de vista referente ao que vi nos video. Aguardando os Sub Donos e Dono para finalizar o topico.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

22/4/2014, 9:54 am
lucas_hp escreveu:Parece que esses ADM's não sabe o que é RaidCall que serve para se comunicar com outros players..

Eu já fui terrorista e seu como é o raidcall em guerras, o aéreo avisa que entrou pela frente ou pelo fundo da DP e o tanque bombardeia e depois disso o aéreo não tem mais informação de nada e como o cara sabe exatamente aonde o player está?? Só que presta bem atenção nesse video aos 1:20 em diante o cara ta la na entrada pra descer, desce e o tanque vê ele descendo, aponta a mira no fim da rampa, e vê através de DEUS que o cara não desceu, então ele pega e volta a mira do tanque na onde exatamente o player está aos 1:34.. vai me dizer que isso o aéreo falou tmb? Por min fica banido, só aguardar Sub Donos e o Dono para dar a palavra final.
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

22/4/2014, 1:02 pm
estamos no aguardo do emerson
Vinizoox
Vinizoox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

22/4/2014, 1:48 pm
como voce mesmo disse tetila o aereo avisa por qual entrada o inimigo entro,  eu mirei pra e depois decidi bombardear a descida que tinha mais chance de acertar, se voce ja foi terrorista sabe que o cara que ta com tanque tem taticas tambem, e sempre usava o tanque e sei aonde atira e por onde o inimigo fica na Dp, e nao e so eu que faço isso nao, e questao de tatica veja um video da guerra, desta vez o inimigo usou da mesma tatica e deu certo ( que nao foi o meu caso pois eu errei todos os tiros ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ah e é bom lembra que o OMK_lIDER também estava lá, e avisou que Vini estava descendo !


By: Schutzstaffel_SS


Obs:Não da warn, o mesmo está banido e pediu para eu postar !



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Postar em local indevido
Moderador: Amaury silva



Regra escreveu:1.12 Estritamente proibido emprestar conta para outros usuários postarem.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Right_bar_bleue

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

25/4/2014, 7:29 pm
para mim está claro o uso do aimbot e do veja tudo nos vídeos citados, só que não só isso vale para deixar o mesmo ban como isso aqui também.

(24/3/2014)[12:3:57] Nick: Schutzstaffel_SS IP: 179.219.228.121
(24/3/2014)[12:36:9] Nick: Sro_Hitsugaya IP: 179.219.228.121 (FOI BANIDO POR 60 DIAS POR DAR GOLPES DE MV)
(24/3/2014)[12:37:32] Nick: ze_pikenou IP: 179.219.228.121 (ESTÁ BANIDO POR XITER)

Uma rápida investigação me informou isso.

Então temos 3 motivos para ban, vai falar que é tudo fail?
Acho que não viu champs, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Schutzstaffel_SS ] -  Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono] - Página 4 Empty Re: [ Schutzstaffel_SS ] - Admin: The_kikiki [Sub Donos e Dono]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos