Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

8/4/2014, 8:59 pm
Nick Ingame: Marlon_xv
ADM Responsável: raphael_santos
Descrição do Ban: Então ele disse que foi especial queria saber o motivo:
Data: 8/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

8/4/2014, 9:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você foi banido, por hackear a conta do PagSeguro de 1 pessoa, e comprar 3 meses de VIP.
Então a pessoa abriu disputa no PagSeguro e quer o dinheiro de volta. E pode ter certeza que isso não vai passar batido, 1 pelos 30 reais que vou perder e outra é minha reputação intacta no PagSeguro que é um dos mais atrativos para as pessoas sentirem segurança ao comprar VIP no BPF.
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

8/4/2014, 9:06 pm
Raphael, cara eu não sou louco de roubar uma conta do pagseguro, por que isso da cadeia, quem me passou esse código de 30k de mv foi meu colega do skype, pode até olhar a hora foi de madrugada, ele falou Marlon eu tenho um codigo aqui de 30k de mv, e que iria meda elas, então eu aceitei ele me envio o codigo e simplesmente eu ativei as mv, eu ja mais iria mexer com coisa de pagseguro, já mais. e outra eu não sou hacker.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

8/4/2014, 9:13 pm
Marlon_xv escreveu:Raphael, cara eu não sou louco de roubar uma conta do pagseguro, por que isso da cadeia, quem me passou esse código de 30k de mv foi meu colega do skype, pode até olhar a hora foi de madrugada, ele falou Marlon eu tenho um codigo aqui de 30k de mv, e que iria meda elas, então eu aceitei ele me envio o codigo e simplesmente eu ativei as mv, eu ja mais iria mexer com coisa de pagseguro, já mais. e outra eu não sou hacker.
Então reclame com seu "Colega" talvez ele possa te tirar dessa, já que ele te colocou.
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

8/4/2014, 9:19 pm
Raphael_Santos escreveu:
Marlon_xv escreveu:Raphael, cara eu não sou louco de roubar uma conta do pagseguro, por que isso da cadeia, quem me passou esse código de 30k de mv foi meu colega do skype, pode até olhar a hora foi de madrugada, ele falou Marlon eu tenho um codigo aqui de 30k de mv, e que iria meda elas, então eu aceitei ele me envio o codigo e simplesmente eu ativei as mv, eu ja mais iria mexer com coisa de pagseguro, já mais. e outra eu não sou hacker.
Então reclame com seu "Colega" talvez ele possa te tirar dessa, já que ele te colocou.
Raphael ele nem joga mais aqui cara, se jogou jogo pouco, ele entrou aqui comprou os 30k de mv e me mandou o código no skype, eu sem desconfiar de nada eu entrei no bpf e ativei as mv só isso, e outra eu sempre comprei mv pelo cartão da minha mãe quando não era dela era do meu pai, cara até parece que eu iria mexer com isso roubar conta de pagseguro quero ser preso não.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

9/4/2014, 9:47 pm
Aguardando acordo entre os "amigos"
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

10/4/2014, 2:51 am
Eu jogo bpf desde 2009 acha que eu iria roubar uma conta do pagseguro e comprar moedas verdes? eu não sou louco não, já mais eu iria mexer com isso, o cara me passou o código da mv e normalmente eu ativei ela na minha conta sem saber o que estava por trais disso, claro se eu soubesse que isso era comprado de uma conta roubada nunca que eu iria aceitar... e outra eu conversei com o Raphael santos no facebook, eu fui na Delegacia na minha cidade hoje e abri um boletim de ocorrência contra o cara que me passou esse código, então vamos ver o que vai virar daqui para frente.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

21/4/2014, 9:38 pm
Bom como é caso especial vou deixar a vontade do raphael para finalizar.
Marlon_xv
Marlon_xv
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

30/4/2014, 6:20 pm
conversei com o raphael no facebook, vou aguardar a decisão que ele me disse lá...
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

30/4/2014, 6:43 pm
caso resolvido, desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Marlon_xv ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Marlon_xv ] - Admin: raphael_santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos