Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LJuninho_BR
LJuninho_BR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 3:39 pm
Nick Ingame: LJuninho_BR
ADM Responsável: Admin Automatico
Descrição do Ban: Não entendi o ban, sou honesto e não jogo com programas que me beneficiam prejudicando o outro! espero que revejam o Ban.
Data: 23/04/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 3:48 pm
Então não é honesto.

LJuninho_BR
LJuninho_BR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 3:58 pm
Juro meu, Dia 22 de abril? eu não tava em casa nessa hora nesse dia! tenho ensaio da banda nesse dia. Afz, não fiz nada mano, aqui em casa não tem só eu ¬¬.
A única coisa que acho agr, eh q foi meu irmão! não feichem o Topico por favor! irei tentar voltar com algumas provas de que foi ele! aguardem
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 4:06 pm
Pensava que tinha sido seu primo ou até mesmo seu animal de estimação ¬¬
LJuninho_BR
LJuninho_BR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 4:16 pm
Afz mano, me chama de desonesto, Xiter, Rapid, e agr de mentiroso afz, Vou conseguir provas! eu sei disso, aliás to perdendo vontade de jogar no BPF pq disso! tento falar com admin, ai eles não respondem, nem na Raidcall, nem no relatório nem no /par! Que isso meu, to perdendo vontade msm =/ nunca pensei que isso aconteceria, joguei vários jogos RPG e esse foi o único que acontece isso,  :toma3: tem tantos falando mal do BPF e eu nunca achei que esse seria eu! mas nesses tempos ta começando a abaixar o numero de players, perceberam? não querendo difamar o sv mas, isso já passou dos limites.
No vídeo amostra claramente que a minha conta está sendo manipulada por alguém( eh obvio rsrs) então vocês obviamente acham que eu que estou nela, mas tudo pode se acontecer no mundo, não acredito ainda no que está acontecendo! Só estou esperando algo que comprove!
Eu fui ao ensaio da banda, e quando voltei tinha acontecido que esse cop me mandou uns SMS meio sem sentido pra mim, eu deixei pra la e até perguntei no /par pro próprio venuzas e ele não responde. Mas tudo bem, já estou aki tentando resolver isso.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 4:30 pm
Vá então, prove que não era você.
stefanodaniele
stefanodaniele
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 4:36 pm
#Sou envolvido, fui eu que denuncie.

@Topic

Cara, se era você, seu irmao, primo, cachorro etc, nao importa. Usou xiter na conta e acabou, se voce tivesse sido hackeado ai poderia ser uma questao a ser analisada, porem nao foi, foi voce ou familiar, que só tem sua conta porque voce passou. Entao voce se torna o culpado querendo ou não, va para outro servidor e use xiter lá. Abraços
LJuninho_BR
LJuninho_BR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 4:59 pm
JA DISSE, NÃO USO XITER E NÃO ATURO QUE ME CHAMEM DE INFRATOR! ISSO É A MSM COISA DO QUE SER UM CRIMINOSO NA INTERNET, É OQUE EU NÃO SOU E NUNCA VOU SER!
NÃO DEI A CONTA A "UM FAMILIAR" , Simplismente eu usava a msm senha do que em outro jogo e a conta era minha e do meu irmão, para ficar mais fácil de jogar um MMO melhor, mas fui puxado pro BPF e sai desse jogo, perdi varias amizades e msm sem despedir deles nesse outro jogo(não irei falar o nome do jogo!), eu achava, "ACHAVA"... que seria melhor pra mim ficar num jogo sem um fim determinado de Lvl como o server do BPF no samp. Já joguei muitos servers samp, e esse BPF achei um dos melhores, mas a minha opnião foi caindo de pouco em pouco no servidor.
NUNCA DESEJEI FICAR ASSIM, DE CARA COM ADM, DISCUTINDO SOBRE UM BAN, AINDA POR CIMA UM BAANN!
JAMAIS FUI BANIDO DE UM SERVER, DE NENHUM JOGO! E NUNCA SEREI ENQUANTO EU NÃO USO HACKERS, PROGRAMAS, NEM CHEATS.
NESSE MOMENTO SÓ ALGUNS QUE JA JOGARAM COMIGO SABEM QUE NÃO SOU DESSES, E SEMPRE JOGUEI LIMPO.
Esse caso é parecido com o do Lider da groove de SF, mas pelo visto ninguém fez nada até agr, já fraparam, tiraram SS, admin da TV, e são varias denuncias contra esse cara, já comentaram muito comigo sobre isso, mas não sei oque acontece! WTF??!!
Eu aki, sei que sou inocente, mas vcs acham outra coisa pois um vídeo significa muito MUITO msm, e ainda amostrando a parte certa do ocorrido. Mas cara, eu to lgd que o server não tem só esse ocorrido, e tem muitas pessoas que realmente são descaradas e safadas que usam trapaças, achando que vão melhorar e ficar mais confortável no servidor. O servidor é RPG, e ele simula a vida real, sempre fui RPG, e sei que na vida real não existe Rapid Fire, Aimbot, Joy, Fly, etc (a não ser que for macumba), Pq acham que eu iria estragar a jogabilidade dos players? NÃO SOU DESSES NÃO, ENTÃO PODEM FALAR OQUE QUISEREM, irei tentar resolver isso mas.... a vontade está passando, perdi muito tempo aqui, não gostei de ter perdido tempo e ter acabado com tudo que eu fiz no sv pq de um mizero rapid que não usei!
 SEI QUE ACHAM QUE FUI EU, MAS EU NÃO IREI PERDER MINHA DIGNIDADE, NEM AMIZADES POR ALGO QUE EU NÃO FIZ.
Pensem comigo, se eu usasse rapid, achariam que eu teria entrado em alguma GG sem que ninguém perceba que eu era Xiter? Todos os líderes de GG que entrei sabem que eu não usei programas, inclusive ainda perdi vários x1 de testes.
Sem +, só esperando o momento.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 5:03 pm
Esperando que momento? Cara, eu já postei o vídeo. Agora alega que "alguém" estava na sua conta.
Só quero ver as provas de que alguém estava na sua conta.
LJuninho_BR
LJuninho_BR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

23/4/2014, 5:11 pm
Se acalme mano, tudo tem sua hora, Closed o tópico pfv, Minhas provas chegaram, mas nem adianta eu querer provar nada, essa discussão só me deu menos vontade de voltar a jogar.
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Right_bar_bleue

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

24/4/2014, 4:40 pm
Closed. Ban correto.
Conteúdo patrocinado

[ LJuninho_BR ] -  Admin: Admin Automatico Empty Re: [ LJuninho_BR ] - Admin: Admin Automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos