Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Renan_braganca] - Admin: nao aparece

+5
Joao_Mendes
cheirinho prozinho
carado_morrediabo
Cleyton Silveriio
renan braganca
9 participantes
Ir para baixo
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

2/5/2014, 11:35 pm
Nick Ingame: renan braganca
ADM Responsável: nao aparece
Descrição do Ban: fui loga apareceu iso n fiz nada ilegal antes alguem ajuda ae.
Data: 2/4/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

3/5/2014, 12:03 am
Vamos aguardar e ver se o Admin responsável aparece, se ninguém aparecer eu desbano.
avatar
carado_morrediabo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

3/5/2014, 2:04 am
Cleyton não é assim que funciona as coisas... Ele poderia estar banido a muito tempo e editado a imagem ou o administrador de ausência, etc.

Caso não saiba quem baniu chame o raphael na revisão cara... Como tu vai desbanir ele sem saber nada sobre o ban

Post construtivo abraços


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN

cheirinho prozinho
cheirinho prozinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

3/5/2014, 10:22 am
KD O DESBAN DO ROBINZAO EM FILHOS DA (censura)


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN BreaK

Joao_Mendes
Joao_Mendes
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

3/5/2014, 11:45 am
O CARA JOGA DEITADO E MATA TODO MUNDO TODO TORTO E AINDA NAO QUER SER BAN? ASUEHASUHEASUEAS
DESBANI O CARA AE CLEYTON SEU LIXO


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: PrisoN





[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: PrisoN

renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

3/5/2014, 12:01 pm
carado_morrediabo escreveu:Cleyton não é assim que funciona as coisas... Ele poderia estar banido a muito tempo e editado a imagem ou o administrador de ausência, etc.

Caso não saiba quem baniu chame o raphael na revisão cara... Como tu vai desbanir ele sem saber nada sobre o ban

Post construtivo abraços
meu deus n acredito q li isso pff pra q eu ia gasta meu tempo editando imagem mlk n viaja vo te reporta vai toma warn n tem nada de construtivo ai esses cara do bpf so qr fude os otro mesmo chama o raphael ai pra resolve iso.
renan donorte
renan donorte
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 12:17 am
entao sera q ate final do mes consigo joga?
renan braganca
renan braganca
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 12:19 am
tomara q eu consiga.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 1:36 am
Você foi banido pelo Alucard_PM pelo motivo esfria a cabeça, imagino que você tenha desrespeitado ele.
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 9:48 am
Eu não lembro de banir, você e se eu bani você tem muito tempo jovem.


@Edit: Agora eu me lembro eu bani você tem mais ou menos 1 mês você me desrespeitou te dei um kick dps de novo me desrespeito ajustei dps me desrespeitou apliquei 15 dias em você.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 10:21 am
Aconteceu o seguinte, o Renan foi agendado por desrespeito e logou só dia 30/04.
Foi isso?
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 10:40 am
15 dias é muito tempo alucard, então eu vou desbanir o renan quarta-feira as 22:54, assim completando 7 dias de ban.
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 10:46 am
PESS_dodo escreveu:Aconteceu o seguinte, o Renan foi agendado por desrespeito e logou só dia 30/04.
Foi isso?
Acho que aconteceu isso PESS.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Right_bar_bleue

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

4/5/2014, 11:13 am
Você não tem erro de nada Alucard. Ele desrespeito, foi agendado e logo só dia 30. O Ban conta apartir do momento que ele logo e recebeu o agendamento
Então aguarde o desban automatico Renan
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[Renan_braganca] -  Admin: nao aparece Empty Re: [Renan_braganca] - Admin: nao aparece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos