Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jader_159
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

18/4/2010, 10:08 pm
aff chapola to jogando normalmente sem fazer nada ai vc vem e me bani sem motivo nenhum.
Isso se chama injustiça!
Aeron
Aeron
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

18/4/2010, 10:23 pm
Espera ele se pronunciar aqui..
Hiik_Mg
Hiik_Mg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

18/4/2010, 10:26 pm
Nao precisa aeron!
O Jader ai é xiter, como pode ver nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois dessa acho que pode fechar neah :}

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

18/4/2010, 11:42 pm
Kio__BPF escreveu:xito zivudeu !!
Agora vai pra algum server lixo de dm xita la
ramon_marques
ramon_marques
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

18/4/2010, 11:49 pm
pode fechar entao ja foi provado que e xiter
avatar
The_KoF
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

19/4/2010, 3:31 am
sou doido com videos de banimentos ja viu um monte no youtube sei la acho muito massa
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

19/4/2010, 6:44 am
jader_159 escreveu:aff chapola to jogando normalmente sem fazer nada ai vc vem e me bani sem motivo nenhum.
Isso se chama injustiça!

Da proxima pensa que quando tu for jogar um servidor vai sem o xiter ai não aconteçeria isso mais toda vez que tu logar no servidor tu vai ser banido por OLD.

Obs: até 2011
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Right_bar_bleue

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

19/4/2010, 7:51 am
kkkk no outro tópico ele postando
"Pô cara me da + uma chance" euri kkkkkkk

rala daqui xiter vai ver seu redtube e nos deixe em paz
vc é + que quer ficar avacalhando... rala daqui
Conteúdo patrocinado

Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada Empty Re: Chapola_xD me banil sem eu ter feito simplismente nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos