Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fui banido sem ter feito nada tb

+8
Emerson_Cristian
Sr_Donizildo
David Hiago
petrucci_bio
R_Camillo
kilppel_mks
Janjao_Puliça
Wm_Shyxpere
12 participantes
Ir para baixo
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:23 am
Tava fazendo denuncia (inclusive postei nesse forum a denuncia com provas e tudo) e do nada me baniram por motivo WH, foi petrucci_bio q me baniu. Esse server ta mto bagunçado cara, todo mundo matando todo mundo e a policia nao faz nada e ainda fica matando civil sem motivo algum.
avatar
Janjao_Puliça
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:31 am
Wm_Shyxpere escreveu:Tava fazendo denuncia (inclusive postei nesse forum a denuncia com provas e tudo) e do nada me baniram por motivo WH, foi petrucci_bio q me baniu. Esse server ta mto bagunçado cara, todo mundo matando todo mundo e a policia nao faz nada e ainda fica matando civil sem motivo algum.

Matando civil sme motivo algum uma caceta! civil dar mais trabalho pra pm do que gangsters! civis pareece que são tudo doido! e leva bala e vai preso mesmo!
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:37 am
rapaz, eu fui morto por policial sem ter feito nada.. o maximo q pode ter acontecido é ele se confundir... mas qndo fui morto ele nem disse HANDSUP nem nada, foi logo atirando.
kilppel_mks
kilppel_mks
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:40 am
mano vc tava conversando comigo na hora petruci tava de tv pq vc era xiter cv apareceu com uma r arma 60333 de bala vc e xiter ou que (censura) vc e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
R_Camillo
R_Camillo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:40 am
Movido pra revisão de bans.
Entre no jogo,
tire a SS e poste aqui.
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:43 am
Eu ja tirei a SS, ta no topico "Denuncia: kippel_mks (com provas)"
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:48 am
primeiro, sou novato, gostaria de saber o que é WH e o que é xiter. eu não matei ngm por injustiça, inclusive la no meu rg o numero ta errado, eu tinha poucas horas de jogo, tinha morrido 3 vezes pq juntaram 4 noobs contra mim, mas matei dois deles.. no total tinha matado no MAXIMO 10 pessoas e tinha la 58 do nada.
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:49 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tah ai oq eu axei =]
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:51 am
deu algum bug pq da ultima vez q comprei rifle comprei 20 balas apenas, só pra me defender caso alguem tentasse me matar
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:53 am
pronto, aki a prova:
q ja tinha postado.. eu tava nessa vez com 30 balas, alias, da outra q foi 20, mas ele me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 8:57 am
no jogo ainda estou banido
kilppel_mks
kilppel_mks
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 9:04 am
sim vai continua banido vc falon que tinha 30 vc gasto 10 balas atirando no meu carro por iso te matei!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 9:07 am
Cara, a prova de q vc ta mentindo é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tava com 29 balas pq tinha atirado em um lugar qualquer (no chão, por ex) e vc acabou de dizer q gastei 10 atirando em vc, o que daria 20 balas pra mim, nas suas contas.
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 9:36 am
Bug detected, deixe que um admin que tenha mais esperiencia se pronunciar, mas quando aparecer 65535 (acho que eh isso) de balas, é bug =)
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 9:38 am
Um cheater nunca colocaria esse tanto de balas
se eu fosse cheater teria colocado no maximo 100..
depois colocaria mais. eu nao sou burro.
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 9:43 am
Se for BUG me desculpe pois eu não sabia....espere um master se pronunciar e se eu estiver errado peço minhas humildes desculpas!
Sr_Donizildo
Sr_Donizildo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 1:36 pm
Pode ser bug ou não, se as balas não desbugarem é xiter.

Yuri professor ensinou :)
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

7/10/2009, 5:15 pm
Bom olhando por esse lado acho dificio um xiter colocar esse tanto de balla ia da muinto na cara e tabem o fato dele esta criando topico e se preucupando com uma conta nivel 2 mostra que ele tavel nao seja xiter por que qualquer outro xiter resetaria o ip e criava outra conta

Acho que deve se desbanido e observado por algum adm por um tempo
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 12:08 am
emerson_cristian escreveu:Bom olhando por esse lado acho dificio um xiter colocar esse tanto de balla ia da muinto na cara e tabem o fato dele esta criando topico e se preucupando com uma conta nivel 2 mostra que ele tavel nao seja xiter por que qualquer outro xiter resetaria o ip e criava outra conta

Acho que deve se desbanido e observado por algum adm por um tempo

Emerson..pode ser q eu esteja certo..pod ser q não..soh não eskeça q mostrar preocupação não quer dizer nd...pq o caso do wagner foi igual..ele fez ateh vídeo dele mostrando a habilidade no x1 e no final era GOD MODE!!
Scharck_Square
Scharck_Square
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 6:33 am
E Bug o Kiro,Yuri, Steelix me explicaram sim se ele der tiro e nao perder nada ai e xiter se ele atirar e desbugar ai era so um bug =)
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 6:43 am
Olha, sinceramente, se caso não fosse eu que tivesse sido banido e visse alguém fazendo de tudo pra voltar a jogar, sendo que o bug/cheat foi numa arma, ainda mais um rifle, ao invés dele ter uma pistola, uma ak47, uma mp5 com varias balas e tal.. Eu no mínimo daria uma chance a ele, mas ficaria de olho. Caso ele provasse que alguém direito provaria que tinha sido bug, mas caso ele ficasse fazendo besteira, palhaçada por aí, então realmente ele era um cheater.

Agora, ontem liguei pra um amigo meu q ja joga a algum tempo, Al_Capone, ele que me indicou o jogo. Falei com ele e pedi pra ele dar uma olhada no topico e tal, falei q fiquei com mta raiva por isso ter acontecido cmg, q foi injusto tb não terem feito nada contra quem me sacaneou. Ele disse q foi mto azar ter acontecido isso, e disse tb pra eu baixar um programa q grava vídeo a partir da tela, q assim eu poderia ter provado melhor, ao invés de tirar as imagens. POrém, se o petrucci_bio tivesse me mandado um aviso antes de me banir, ou eu tivesse tirado outra SS um segundo após a q tiraram, eu poderia provar que foi bug, mas fui banido do nada, inclusive achei que foi por eu ter mandado algumas mensagens pros Adms reclamando de algumas coisas, e achei q eles me baniram por isso.
petrucci_bio
petrucci_bio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 11:07 am
Wm_Shyxpere escreveu:Olha, sinceramente, se caso não fosse eu que tivesse sido banido e visse alguém fazendo de tudo pra voltar a jogar, sendo que o bug/cheat foi numa arma, ainda mais um rifle, ao invés dele ter uma pistola, uma ak47, uma mp5 com varias balas e tal.. Eu no mínimo daria uma chance a ele, mas ficaria de olho. Caso ele provasse que alguém direito provaria que tinha sido bug, mas caso ele ficasse fazendo besteira, palhaçada por aí, então realmente ele era um cheater.

Agora, ontem liguei pra um amigo meu q ja joga a algum tempo, Al_Capone, ele que me indicou o jogo. Falei com ele e pedi pra ele dar uma olhada no topico e tal, falei q fiquei com mta raiva por isso ter acontecido cmg, q foi injusto tb não terem feito nada contra quem me sacaneou. Ele disse q foi mto azar ter acontecido isso, e disse tb pra eu baixar um programa q grava vídeo a partir da tela, q assim eu poderia ter provado melhor, ao invés de tirar as imagens. POrém, se o petrucci_bio tivesse me mandado um aviso antes de me banir, ou eu tivesse tirado outra SS um segundo após a q tiraram, eu poderia provar que foi bug, mas fui banido do nada, inclusive achei que foi por eu ter mandado algumas mensagens pros Adms reclamando de algumas coisas, e achei q eles me baniram por isso.

Não foi por isso não fio...eu bani pq não sabia do bug..e tirei várias ss de sua munição..ai como eu não sabia do bug me preciptei..mas vc tah no server de novo lah q eu vi...então tah resolvido neh!
Wm_Shyxpere
Wm_Shyxpere
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 12:39 pm
REsolvido! Abraço! =D
avatar
Blaze_GG
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 2:04 pm
adm pode da closed axo
R_Camillo
R_Camillo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
fui banido sem ter feito nada tb Left_bar_bleue0 / 9990 / 999fui banido sem ter feito nada tb Right_bar_bleue

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

8/10/2009, 5:01 pm
Já foi desban?
Conteúdo patrocinado

fui banido sem ter feito nada tb Empty Re: fui banido sem ter feito nada tb

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos