Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

28/6/2014, 11:24 am
Nick Ingame: Dominicc_Toretto
ADM Responsável: Administrador Old
Descrição do Ban: porr cara assim não dá. Eu tento começar a revisão e ninguem ajuda cara. O cara fechou minha revisao porque ficou abandonada. ????? EU tava esperando o ADM responder cara como q eu abandonei? Quer q eu faça double post?
Tao de sacanagem só pode

Não quer me ajudar não me atrapalha

antigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 28/5/2011
ScreenShot do Ban:
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

29/6/2014, 7:28 pm
Queremos o link da revisão do David, ou ss do seu banimento para poder resolve-la!
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

5/7/2014, 1:15 am
Quer que nós procure o tópico? atá ¬¬.
Sterblith_Barros
Sterblith_Barros
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

5/7/2014, 1:51 am
Toretto eles querem o LiNK das suas revisões sobre esse problema!  :isso: 




Bom, acho que você não entendeu o que eles querem então fui em busca e peguei seus antigos posts! 




Os links das revisões segue abaixo 


1º Avaliado pelo TETILA:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Avaliado pelo PESS_dodo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Avaliado pelo Saymon_Ossuna


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º Avaliado pelo Cleyton Silveriio 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



 :isso:  :mbom1:  :JOINHA: 

 


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10(novato) de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: hell_down

Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Right_bar_bleue

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

7/7/2014, 3:24 am
Pelos links q eu vi ai, você tem que ter um tpc criado em problemas com conta e dps vim pedir o desban..

FECHADO!
Conteúdo patrocinado

[ Dominicc_Toretto ] -  Admin: Administrador Old Empty Re: [ Dominicc_Toretto ] - Admin: Administrador Old

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos