Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sterblith_Barros
Sterblith_Barros
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Right_bar_bleue

[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Empty [ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] - Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente)

2/7/2014, 3:24 pm
Nick Ingame: Não é minha conta que está banida (URGENTE)
ADM Responsável: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente)
Descrição do Ban: Bom eu não sei se é problema MENTAL, ou analfabetismo da parte de um administrador que respondeu e este tópico meu  http://www.brasilplayforever.com/t181798-nao-e-o-meu-que-esta-banido-admin-nao-sei , mas de acordo com a resposta do mesmo  deve ser problemas mentais pois  me respondeu "Você de novo por aqui ??" Ta como assim eu de novo por aqui tem algum problema mental ou de leitura?  mais não posso ajudar em nada não sou médico....

Bom eu trabalho em uma Lan House aqui e como já informei alguns computadores não estão deixando os usuários da aqui se conectar pois aparece as imagens que irei deixar a baixo, então os ip's aqui estão banidos! Gostaria de saber o que ocorreu e se possível desbanir

Os nomes que aparece são de usuários da qui, o kanamugata_g (Luiz Otavio)é um rapaz que frequenta poucas vezes a lan, já o nakamura_mc é um jogador (Gabriel) que utiliza bastante os computadores aqui pois é jogado de campeonato, mais isso não vem ao caso, Gostaria que desbanisem os computadores pois outros usuários não estão conseguindo se logar, e preciso entender direito o que os dois jogadores a sima tem a ver com o banimento e o que ocorreu para que eu possa colocar pontos nas inscrições deles, quando chega a 5 pontos os usuários nao podem mais usar o pc, e o caso deles é de ponto pois estão infringindo regras da lan de evitar o banimento de ip's em jogos online...

Obrigado... Espero que expliquem o que esses dois jogadores fizeram e o que posso fazer para desbanir o Ip...

Lista de IPS.

PC 1 = 186.214.98.247





PC 2 = 179.186.45.73





PC 3 = 179.178.180.250





PC 4 = 179.178.183.207
 

e os ips das duas imagens
Data: 2/6/2011
ScreenShot do Ban: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Right_bar_bleue

[ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] -  Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente) Empty Re: [ Não é minha conta que está banida (URGENTE) ] - Admin: Deve ser um MASTER não sei ao certo (urgente)

2/7/2014, 7:57 pm
Olha cara, tu está solicitando algo e já vem com as esporas?
Cuidado com suas palavras meu caro, não esqueça que fazemos o que fazemos aqui gratuitamente.

E também não consta nenhum desses ips como banido.

Qualquer dúvida me procure via mp.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos