Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sterblith_Barros
Sterblith_Barros
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Right_bar_bleue

[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Empty [ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] - Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema.

3/7/2014, 1:50 am
Nick Ingame: Não é minha conta que está banida...(URGENTE)
ADM Responsável: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema.
Descrição do Ban: Bom como já disse em outras revisões está minha conta aqui NÃO ESTÁ BANIDA, o meu problema é que uns ips aqui da Lan House foram bloqueados,e preciso desbani-los pois quando os jogadores da aqui tentam entrar aparece que o Ip está banido e as informações de duas contas....

Como estudei o que aconteceu na data do Ban, o que eu entendi foi que uma conta nakamura_mc que é de um jogador que eu conheço foi banida por OLD da conta kanamugara_g que é de um outro jogador a aqui da lan house. Então gostaria de saber o que realmente Houv pois preciso Advertir o jogador Luiz Otavio (dono da conta kanamugara_g) e o jogador Gabriel da conta nakamura_mc, pois a lan house aqui tem regras e uma delas é evitar que o ip dos pcs sejam banidos em jogos on-line por motivos de violação das regras do mesmo, então eles levaram pontos e quando chegaram a 5 serão proibidos de usar o pc.

1º duvida: O que o jogador Luiz Otavio (dono da conta kanamugara_g) fez com o jogador  Gabriel (dono da conta nakamura_mc) para terem banido o Ip do computador por OLD?

2º duvida: posso desbanir esses ips do pcs? se sim repasso a lista a baixo...


Desculpe mas Não tenho mais tempo para escrever mais nada pois a Lan House aqui vai fechar...


Data: 3/6/2011
ScreenShot do Ban:
      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Right_bar_bleue

[ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] -  Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema. Empty Re: [ Não é minha conta que está banida...(URGENTE) ] - Admin: Preciso da presença do CLEYTON SILVERIIO (pois ele pediu para abrir a revisão) ou outro MASTER que entenda o problema.

3/7/2014, 9:29 am
Ah velho, de boa, no próximo tópico seu eu vou solicitar seu banimento no fórum.

Tem pelo menos o primeiro grau completo? Sabe ler?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já foi resolvido. E outra, não lhe convém nenhum motivo de ban de ninguém.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos