Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vialpando_DK
Vialpando_DK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 9:03 pm
Pessoal estou com um problema no meu GTA que nunca aconteceu, Eu ja reinstalei o GTA & SAMP 2x e nada adiantou, O meu problema é o seguinte: Eu abro o SAMP, Entro no servidor, Digito a senha e quando nasce no respawn civil ou em qualquer outro lugar meu GTA crasha. Nunca aconteceu isso, Nunca mesmo, Ja tive vários problemas com armas, ruas, skins e etc... Mas nunca com esse problema de ao logar no servidor tomar Crash, Preciso muito de ajuda pois quero voltar logo a jogar no servidor.

Obrigado pela atenção de todos, E des de ja agradeço a quem me ajudar.
Att: Vialpando_DK

@moderação
Editei o título pra ficar visível, avisando pra não dar problema By Hell Down
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 9:50 pm
exclua o gta_sa.set da pasta gta san andreas user files que fica em documentos e ve se vai..
Vialpando_DK
Vialpando_DK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 9:54 pm
TinhO_xD escreveu:exclua o gta_sa.set da pasta gta san andreas user files que fica em documentos e ve se vai..
Tinho exclui e não adiantou nada, Sabe alguma outra maneira de tentar arrumar?
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 10:02 pm
troca o crack do gta por um atualizado,troca o nome da pasta gta san andreas por gta san andreas 2 e ve se vai
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 10:03 pm
Movido para área correta.


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Pee_Killer
Pee_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 10:16 pm
mano nao sei se vai resolver mas tenta abrir o samp debugs e da locall host depois tenta flw não sei se vai dar certo mas tenta ..
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda ! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

6/7/2014, 11:37 pm
Dúvida resolvida, By autor. Trancado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor]Preciso de ajuda !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos