Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Scarface_DK
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

17/6/2018, 11:10 pm
Dúvida e Ajuda: Servidor
Minha dúvida: Galera, alguem me ajuda, nao sei nem onde criar o TOpico pra isso kk , a uns 5 a 7 Anos atras ja joguei nesse Servidor, e tenho uma conta que gostaria de recuperar, Joguei Muito tempo no BPF-EL do Eloir Junior cheguei a ser admin master lá, porem quando ele foi caindo migrei para o BPF, e tenho uma conta la, tentei logar mas nao lembro a senha, podem me ajudar?? O Nick é Scarface_DK.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

17/6/2018, 11:14 pm
Olá, seja bem vindo de volta.

Para recuperar sua conta, preencha o formulário criando um NOVO TÓPICO neste link:

http://www.brasilplayforever.com/f159-suporte-ao-servidor-contas-conexao-etc


Boa sorte!

Qualquer duvida, pergunte.
TauuZ_Z
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

17/6/2018, 11:15 pm
Crie sua perca de senha aki:

http://www.brasilplayforever.com/h14-suporte-ao-servidor

 Espero ter ajudado boa noite !.
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

18/6/2018, 11:08 am


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com  a Conta que perdi a Senha Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

25/6/2018, 5:57 pm
Seu tópico já está em andamento no seguinte link: http://www.brasilplayforever.com/t280412-perca-de-senha-scarface_dk Creio que vão resolver seu problema lá e não tem o porque desse tópico continuar já que você conseguiu.



[ Aviso da Moderação ]
Dúvida do autor resolvida, ícone de resolvido adicionado ao tópico. Fechado e movido para Dúvidas resolvidas.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Preciso de Ajuda com a Conta que perdi a Senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos