Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada

25/8/2014, 11:12 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Outros
Título: Tela bugada
Descrição completa: Olá bom eu vou jogar o Bpf ou qualquer outro servidor lá,aí entro no servidor bom até aí tá normal agora vou e dou esc por exemplo minimizo o meu gta aí vo aqui no fórum,face etc... só que minha tela buga quando eu vou saindo do samp, ae tenho que toda vez reinicia o pc, bom o notebook do meu pai que eu jogava la também fazia isso as vezes más não era toda hora,e la o notebook é bom e esse também é (Ambos win8),bom isso só aconteceu comigo no windows 8 e eu queria a ajuda de vocês, :D . vou deixar uma imagem que eu fiz do meu celular aqui para vocês verem.

Imagem da tela bugada: [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Rw7CWxb

Link: https://imgur.com/Rw7CWxb
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada

25/8/2014, 11:23 pm
* Adicionado ícone de "em curso"

Cara, se puder explicar um pouco melhor. Pelo o que entendi, deve ser algo relacionado com o sistema de cores do windows.
Mx_Notorious
Mx_Notorious
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada

25/8/2014, 11:28 pm
Isso ocorre quando os drive da placa de video já ta antiga,procure atualizar os drive que resolve. Abraços
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada

26/8/2014, 12:01 am

Bom Mx + recebido bom atualizei e parece que agora não bugou,parece né,bom se volta a acontecer isso novamente é só ir na resolução e arrumar,mas tem que arrumar toda vez se continuar bugando né,bom valeu pela sua ajuda.

+


..:: Tópico CloseD ::..
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] Tela bugada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos