Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 1:45 pm
Dúvida e Ajuda: Servidor
Minha dúvida: começo a dar hoje como se toda vida que saio do gta e volto fico com tela modo janela bugada sei que não e duvida na GM mais gostaria de que alguem me ajudasse com isso.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 1:52 pm
Como assim bugado ? Explica melhor, teu GTA inverte a tela e fica de cabeça para baixo ?
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 2:41 pm
Explica melhor isso aê, se possível posta algumas Screnshot.
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:12 pm
quando eu logo normal https://imgur.com/Isa7fMv mais se eu der tipo sair do jogo sem desligar ele como qualquer um faz quando volto da isso https://i.imgur.com/l0ddQbZ.png
sendo que n e no GTA e sim no SAMP isso começou a dar hoje.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:14 pm
Qual teu Windows ? 32 ou 64 ?
Tem algum erro quando tu abre o SA-MP ?
Só da esse erro em modo janela ?
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:21 pm
j4ck3d escreveu:Qual teu Windows ? 32 ou 64 ?
Tem algum erro quando tu abre o SA-MP ?
Só da esse erro em modo janela ?
windows 10 64 bits n da nenhum erro e sempre quando do saio do jogo quando volto da isso so no SAMP no gtasa pega normal
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:23 pm
Windows 10 é bem bugado com relação ao GTA, no PC antigo eu tinha vários bugs de textura por causa dele, mas enfim.

Tenta trocar o modo de compatibilidade do teu SA-MP e veja se vai continuar assim, teste todos que puder.
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:24 pm
j4ck3d escreveu:Windows 10 é bem bugado com relação ao GTA, no PC antigo eu tinha vários bugs de textura por causa dele, mas enfim.

Tenta trocar o modo de compatibilidade do teu SA-MP e veja se vai continuar assim, teste todos que puder.
vo tentar so ta mt estranho dar isso so hoje jogo samp faz tempo ja com w10 vo tentar dps falo se deu resultado
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:46 pm
j4ck3d escreveu:Windows 10 é bem bugado com relação ao GTA, no PC antigo eu tinha vários bugs de textura por causa dele, mas enfim.

Tenta trocar o modo de compatibilidade do teu SA-MP e veja se vai continuar assim, teste todos que puder.
bem o jogo crasha com o modo de compatibilidade oq posso fazer é deslogar quando for usar forum e tals
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:48 pm
Os programas estão sendo utilizados no modo administrador? senão, faça isso.
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 4:58 pm
obrigado consegui resolver usando perm admin obrigado @Zark_Zark @J4ck3d  Smiley11
avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

9/5/2018, 5:09 pm
Fechado a pedido do autor via report.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Bug da tela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos