Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

+21
FurioNN xD
SkiLL xD
Koringa_Alves
GTR_Evolution
Rene_Ruan19
Sky_TerrorisT
venuzas_ux
mixed_hell
Euegno_Ninja
Douglas-8756
kaue_tj
Hell_Down
mur1lex_vrauzera
Rodolfo_FT
Handrey_Lucas
iKuaaT_100
Cap_Medeiros
victor_mancha1
breno_tob
Biel_18FT
nT_Dexter
25 participantes
Ir para baixo
nT_Dexter
nT_Dexter
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.
Descrição completa: Bom, quando logo no servidor, passa alguns segundos, as vezes ele até demora algumas horas a travar mas não tem jeito. ele simplesmente trava e nas maiorias das vezes tenho que reiniciar o PC. Só tá acontecendo comigo esse problema ? :(

Nota: Uso o Game Booster, nem sei se ajuda no desenvolvimento in-game, mas eu uso.

venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:04 pm
Adicionado ícone em curso.
Se a dúvida for resolvida, clique em report.
-

E eu pensava que era só aqui, affe.
Sky_TerrorisT
Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:07 pm
eu tava achando q era só aqui lal, agr é só esperar o raphael arrumar
avatar
iKuaaT_100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:08 pm
Hell_Down escreveu:
iKuaaT_100 escreveu:
victor_mancha1 escreveu:
Acho q nao e o anti cheater tenho nada no gta e no hard eu logo normal 
Raphael Aparece aki e Diga pá Nois o q e isso

Eu acho que é sim.
Mas não tô falando que quem não consegue logar é por que é cheater.
Pode ser q ta com bug, ou dando conflito com alguma coisa.

vamos esperar o raphael se pronunciar
Eu já respondi o que é que tá acontecendo, o cara envia falsos tiros pro servidor e acaba crashando todo mundo.
Então é iso.
Eu acreditei que era Anti cheater com problema por que, ouvi dizer muito esses dias que tinha novo anti cheater chegando :x
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:08 pm
eu tambem disistalei o gta e instalei denovo e continua a mercadoria porcaria kkk esperando raphael
Douglas-8756
Douglas-8756
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:08 pm
Adsdacdd_ADS

será esses? :P
Cap_Medeiros
Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:10 pm
Hell_Down escreveu:
Cap_Medeiros escreveu:q server falir man mds isso deve ser problema no server so com o raphael

 se for anti cheater entao ta comprovada q a maioria do sv e xitada kkkkk /zoa

É um .cs que retardado baixou pra vir trollar D:
.cs aquele q tu passo pra galera nee pdc ;D
Douglas-8756
Douglas-8756
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:11 pm
server ja ta de volta ACHO EU.
GTR_Evolution
GTR_Evolution
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:14 pm
Putz Vey Espero que raphael resolva logo isso.. =/
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:15 pm
Problema Resolvido Graças a Deus Consegui Logar Normalmente Agora Tente Ae Boa Sorte a Todos
Cap_Medeiros
Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:26 pm
Pareçe q ta tudo normal agr por enquanto neeh.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:26 pm
Do que vale voltar a jogar se volta a crashar :/
Koringa_Alves
Koringa_Alves
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 1:27 pm
O meu também está assim! Depois que coloco a '' senha '' ele travar ... :bravo2:
SkiLL xD
SkiLL xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 5:11 pm
Não adianta reiniciar pc, formatar nem nada..
É erro do SERVIDOR mesmo. 
Só temos que esperar o raphael resolver isso aí.
FurioNN xD
FurioNN xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 5:55 pm
Tava acontecendo a mesma coisa comigo, mas quando eu reiniciei o PC apareceu que tinha alguém no meu windows se eu desliga-se iria da dano nos dados dele e depois que eu desliguei e liguei ficou normal, desliguei mais uma vez e tava de boa.
David_Obey
David_Obey
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 6:00 pm
Bem eu tou com o meemo problema entao avisei o raphael . ele disse que sim é um xiter mas ele ta na aula so quando ele sair que vai puder arrumar.
iMoster_Coll
iMoster_Coll
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 6:04 pm
Bem Vamo Lá.


Pessoal Essa problema com a demora do loguin deve ter um explicativa, bem Quando seu gta e todo modificado (Muitos,carro armas,skins etc.) Isso gera um serie de problemas para seu gta sa.

Recomendo Que vc Reenistale seu gta sem mod algum sem modificação nem uma Talvez resolva, Bem E isso que eu faço pelo menos aqui a até hoje jogo tranquia mente...
Se Tiver um Backup Do seu gta ORIGINAL® Use-o Sem Mods nem um. Obrigado, Abraços 


Se Ajudei da um (+) ai ~_~ >>
Leeo_TR
Leeo_TR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 7:34 pm
Pra mim acontece isso tbm!
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 7:41 pm
iMoster_Coll escreveu:Bem Vamo Lá.


Pessoal Essa problema com a demora do loguin deve ter um explicativa, bem Quando seu gta e todo modificado (Muitos,carro armas,skins etc.) Isso gera um serie de problemas para seu gta sa.

Recomendo Que vc Reenistale seu gta sem mod algum sem modificação nem uma Talvez resolva, Bem E isso que eu faço pelo menos aqui a até hoje jogo tranquia mente...
Se Tiver um Backup Do seu gta ORIGINAL® Use-o Sem Mods nem um. Obrigado, Abraços 


Se Ajudei da um (+) ai ~_~ >>

Não sei se foi intencional ou se foi pura whatalokisse. Todos do BPF travando e você posta isso kk, mas valeu a boa intenção.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor. - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

10/9/2014, 10:36 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida & Ajuda] O SAMP Trava quando logo no Servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos