Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 6:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dúvida e Ajuda: Servidor
Minha dúvida: Meu jogo anda travando ao entrar na maioria dos interiores (só não trava na DP, HQ ROTAM/PF, loja de armas, banco e prefeitura).

Ele trava em todos os interiores das demais HQs, 24/7 e casas.

Esse travamento as vezes leva 2~3 segundos, mas muitas vezes leva até uns 30, o que me deixa muito de cara...

Não sei o que fazer, já reinstalei o jogo e nada... não tenho nenhum MOD pesado ou algo do tipo, sempre usei o mesmo GTA e nunca tive problemas.
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 11:43 am
O problema deve ser o seu pc, memória ram talvez
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 12:35 pm
Isso creio que é referente ao Pc ruim, eu tinha lá em 2013 2014 um notebook um pouco inferior do que atual meu, acontecia o mesmo, recomendo vc instalar gta`s ant lags e uns programas simples e eficientes para fazer uma varredura no Pc já deve dar uma ajuda boa.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 2:55 pm
Pior que não, meu processador é um FX-8350 e 8GB de RAM. É algum tipo de bug, antigamente eu jogava sem problemas com o mesmo PC, ele dá conta fácil do GTA SA (o único problema é a VGA que é antiga).

Tenho certeza que é algum bug, só não faço ideia de como resolver, já fucei a internet e nada...

Já tentei usar outro crack também...
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 2:57 pm
Tenta utilizar a versão full do GTA pra ver se muda.

E também baixa o CPU-Z e vê se tudo está funcionando corretamente no PC, todos os núcleos do processador, memória, etc.


Última edição por Victor_Chimba em 24/7/2018, 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:03 pm


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
- Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
- Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Victor_Chimba escreveu:Tenta utilizar a versão full do GTA pra ver se muda.

E também baixa o CPU-Z e vê se tudo está funcionando corretamente no PC, todos os núcleos do processador, memória, etc.

Sempre utilizei o mesmo GTA, ele é full...

Jogo o GTA 4 sem problemas, não trava nada (só que obviamente o FPS é menor que no SA).
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:10 pm
Talvez é algum mod que você colocou ou é algum arquivo que está faltando.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:22 pm
Lucas_gTa escreveu:Talvez é algum mod que você colocou ou é algum arquivo que está faltando.

Mod eu acho que não porque sempre utilizei a maioria dos que uso hoje, os novos que são CLEO também não é porque isso já ocorria antes de eu colocá-los.

Arquivo faltando também acredito que não, só se excluí algo sem querer, mas vai que...
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:25 pm
Buster escreveu:
Lucas_gTa escreveu:Talvez é algum mod que você colocou ou é algum arquivo que está faltando.

Mod eu acho que não porque sempre utilizei a maioria dos que uso hoje, os novos que são CLEO também não é porque isso já ocorria antes de eu colocá-los.

Arquivo faltando também acredito que não, só se excluí algo sem querer, mas vai que...
Então você colocou o Cleo pode ser que ele esteja em conflito com seus mods sei lá e ta causando esse erro no seu gta, ou alterou algum arquivo e está acontecendo isso, tenta reinstalar mudando o diretório do game na hora de instalar novamente para não pegar a pasta antiga, assim não adianta de nada.


Última edição por Lucas_gTa em 24/7/2018, 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

24/7/2018, 3:28 pm
Faz um teste.

Baixa outro GTA, deixa duas pastas (um limpo, sem mod, sem nada, e outro o seu), faz o teste e vê se tem o mesmo desempenho.

Eu faço isso, tenho dois GTAs aqui, um original sem nenhum mod e outro com Sobeit e os casa do chapéu.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

27/7/2018, 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvi retirando o modo compatibilidade que eu usava pra abrir o SAMP. Engraçado que quando voltei a jogar o único jeito de logar era usando compatibilidade com Windows 98/ME, agora não preciso mais disso.

De qualquer forma, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

27/7/2018, 7:21 pm
Tópico fechado a pedido do autor via Report

CLOSED
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Jogo trava ao entrar na maioria dos interiores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos