Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Spartanoos
Guilherme_Spartanoos
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Empty [ Guilherme_Spartanos ] - Admin: Automatico

20/9/2014, 8:50 pm
Nick Ingame: Guilherme_Spartanos
ADM Responsável: Automatico
Descrição do Ban: Olá Caros Amigos hoje faz 2 Anos que estou banido automaticamente do Servidor BPF <----
e eu nao fiz Revisao de ban por que estava trabalhando e resolvi tentar fazer agora para desbanir a minha conta.
Eu estava muito apurado .
faça oq vcs puder pra min ajudar vlw
Eu era lvl 10 :( mt triste ne
motivo: Suspeita de hack
e pq eu tava andando com um amigo hack mas eu nao era hacker !

Data: 23/01/2012
ScreenShot do Ban:
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Guilherme_Spartanos ] - Admin: Automatico

20/9/2014, 10:10 pm
Se não me falhe a memoria, foi eu quem te bani... Voce crio varias revisoes, e todas foram fechadas.... Já passou muito tempo, mais não esqueci não rsrs
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Guilherme_Spartanos ] - Admin: Automatico

21/9/2014, 1:23 am
Ja passo muito tempo em querido?
Fica banido.
Conteúdo patrocinado

[ Guilherme_Spartanos ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Guilherme_Spartanos ] - Admin: Automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos