Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Resultado do recrutamento #4

+19
dj_cavaleiro
venuzas_ux
Cap_Medeiros
Shadow_Staar
Mr_Matt
Rick_BPF
Alucard_PM
Felipe_Gonzales
Mateus_10
Evandro_Bittencourt
tafa_jk
Wesley Pereira
Lucas_Caires
Pepsi_Silva
ChriS_Vegeance
erick topdabalada
Alexandre_Nakano
The Zeradoow
Gabriel Miranda
23 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Empty [Designer] Resultado do recrutamento #4

17/1/2015, 11:48 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Olá,

Sem muitas delongas, esse recrutamento foi feito para dar mais agilidade nos pedidos, então o que eu quero principalmente de vocês é que foquem nos PEDIDOS, depois pensem em galeria. Eu vou sim dar chance para alguns iniciantes, mas o que eu quero é a EVOLUÇÃO de vocês, não a acomodação, espero que me impressionem. E os mais experientes, atividade, por favor.

Lista


¬ Alexandre_Nakano
¬ Alucard_PM
¬ Evandro_Bittencourt
¬ Pepsi_Silva
¬ Als_SK
¬ Mr_Matt

Shake_RuLeZ
Shake_RuLeZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento #4

24/1/2015, 1:35 am
Parabéns aos selecionados.  :celeb2:
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento #4

4/3/2015, 9:31 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Designer] Resultado do recrutamento #4 - Página 2 Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento #4

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos