Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SCSA BOSS
SCSA BOSS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum

1/2/2015, 10:41 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Perdi minha acc aqui no fórum
Descrição completa: Bom eu tinha perdido minha senha da minha acc no fórum e então precisei criar outra eu coloquei o e-mail que ja usava antes quando fui abrir o e-mail para ver a minha nova senha eu descobri que ele provavelmente foi hackeado e então não consegui ver minha nova senha então fiz outro e-mail e o fórum não aceitou esse novo e-mail para minha antiga acc queria saber se tem como eu recupera-la
sou o player Vitor_SCSA e preciso da minha acc devolta to com essa acc nova que eu criei provisoriamente.
Jaredy_Mal
Jaredy_Mal
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum

1/2/2015, 11:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Crie um tópico nessa área: → Suporte ao Fórum [Geral]
Depois é só aguardar um Owner se pronunciar
SCSA BOSS
SCSA BOSS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum

1/2/2015, 12:31 pm
Pow cara vlw mesmo
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum

1/2/2015, 12:55 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi minha acc aqui no fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos