Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 8:45 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...
Descrição completa: Então eu perdi a senha da minha conta original do Fórum ano passado em 2013 ai criei essa e nem quis pedir as alterações nessa, Mas agora vim pedir..
Tem como o MOD mudar meu nome no fórum pra: Dj_Caio ?
Meu nome aqui está assim: Dj_Cai○ (Em vez de O tá Alt+9)
E tem como mudar minha data de inscrição pra: 01/10/2011 por favor?
Pode se ver que naquela conta eu não tinha nenhum warns pra se repassar.
Tem como muda MODERADOR por favor? Se obrigado.
Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 8:48 am

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 8:52 am
Carmen_Lucia escreveu:

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Tá ai minha conta original: http://www.brasilplayforever.com/u15451
Se tiver dúvidas que sou eu me contate in-game :)
Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 9:38 am
Cara nós MODERADORES não podemos fazer isto, mas os Auxiliares e os Administradores do Fórum podem resolver isso para você, tente entrar em contato com um desses 2 "grupo".
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 10:03 am
Carmen_Lucia escreveu:Cara nós MODERADORES não podemos fazer isto, mas os Auxiliares e os Administradores do Fórum podem resolver isso para você, tente entrar em contato com um desses 2 "grupo".
Então vamos ficar no aguardo de um mesmo cara, Mandei MP pra eles.
Cebola
Cebola
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 11:54 am
Olá jovem, a data de inscrição é imutável, ou seja, não tem como fazer alterações nela e sobre o nick ou você pode fazer a solicitação de ajuste do nick dessa conta ou pode optar para a recuperação da conta original.

Caso escolha ficar com essa atual é só avisar que os ajuste serão feitos e a outra será desativada, caso contrário fazemos a alteração da senha da original e essa atual será desativada.

Aguardo seu retorno.
Dj_Cai○
Dj_Cai○
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 12:32 pm
Onion escreveu:Olá jovem, a data de inscrição é imutável, ou seja, não tem como fazer alterações nela e sobre o nick ou você pode fazer a solicitação de ajuste do nick dessa conta ou pode optar para a recuperação da conta original.

Caso escolha ficar com essa atual é só avisar que os ajuste serão feitos e a outra será desativada, caso contrário fazemos a alteração da senha da original e essa atual será desativada.

Aguardo seu retorno.
Quero ficar com a minha conta original que eu perdi a senha, Em que área eu posto isso?
Cebola
Cebola
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia... Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

23/3/2014, 12:41 pm
Faça a solicitação na área Suporte ao Fórum que irei providenciar a solução do seu caso.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Perdi senha da conta original do Fórum, Leia...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos