Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

+11
moster_coll™
Nescauu
~Eduardo
David Hiago
dj_cavaleiro
xChuck_xD
EpiLeF_aK
RaaFinHa_Psy
a_Lenda
JoaoPvP_
Gabriel nunes
15 participantes
Ir para baixo
Gabriel nunes
Gabriel nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 4:08 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!
Descrição completa: Eu logo e não fico uns 10 segundos sem que o SAMP minimize sozinho!
E não é uma vez só não, é direto, toda hora. (A CADA 10 A 15 SEGUNDOS)
Já fiz de tudo que se imagine para resolver o problema, mas nada até agora adiantou!
QUEM SOUBER RESOLVER EU RETRIBUIREI IN-GAME!
JoaoPvP_
JoaoPvP_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 4:10 am
Ja tentou Reinstalar o GTA? e so no SAMP ou no GTA OFFILINE??
Gabriel nunes
Gabriel nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 4:13 am
JoaoPvP_ escreveu:Ja tentou Reinstalar o GTA?
Já sim mano, e nada!
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 4:19 am
Se vc joga no notebook o problema é nele.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 12:25 pm
Já fez uma varredura no PC pra ver se não é algo minimizando seu GTA?
EpiLeF_aK
EpiLeF_aK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue270 / 999270 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 2:02 pm
Reinstala ele, mas apaga todas pastas que sobrar, a user files que fica no documentos e instala dnv
xChuck_xD
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue950 / 999950 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

2/11/2016, 3:26 pm
tenta iniciar como administrador
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

3/11/2016, 12:32 am
Tente iniciar MODO ADMINISTRAR ou veja seu ANT VÍRUS, deve ser isso amigo.
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

5/11/2016, 2:32 pm
Gabriel nunes escreveu:Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!
Descrição completa: Eu logo e não fico uns 10 segundos sem que o SAMP minimize sozinho!
E não é uma vez só não, é direto, toda hora. (A CADA 10 A 15 SEGUNDOS)
Já fiz de tudo que se imagine para resolver o problema, mas nada até agora adiantou!
QUEM SOUBER RESOLVER EU RETRIBUIREI IN-GAME!

Esse problema aconteceu depois de você instalar algum programa? Porque se for, ou se você não se lembra, faz o seguinte:
Winkey+R e digita msconfig
Vai em inicialização de serviços e desmarca todas as opções que não são drivers.
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Moderação

6/11/2016, 11:50 am
Se sua dúvida já foi resolvida, avise-nos apertando ali no botãozinho Report da sua mensagem (:



@Moderação

Adicionado ao tópico o ícone  " [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! En_cou11 Em curso ".

Caso sua dúvida tenha sido resolvida, avise-nos apertando em: Report > Requisitar o "Resolvido" no tópico.
Caso o tópico fique mais de 5 dias sem respostas, o mesmo será fechado pelo motivo de abandono.
Não se esqueça de agradecer que lhe ajudou.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

moster_coll™
moster_coll™
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

7/11/2016, 8:40 pm
Apaga a pasta use files , talvez ajude, caso nada cria novo usuario.
ChriS_Vegeance
ChriS_Vegeance
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

8/11/2016, 2:41 pm
OQUE EU FALEI AQUI EMBAIXO É SÓ SE VC TIVER UM NOTBOOK!

a uns 4 anos atrás eu jogava em notbook e tinha esse mesmo problema so que ele tinha um adicional que era ficar abrindo diversas aba no google, logo em seguida descobri que não era só no SAMP que acontecia isso, era em todos os jogos, mas logo dps fiquei sabendo que só acontece isso quando ele fica fora da tomada.

tanta jogar com ele carregando vê se da certo
se não der certo, boa sorte com seu problema.

abrç.
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

8/11/2016, 2:42 pm
Se for Windows 10, aciona o Não Incomodar na central de ações

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel nunes
Gabriel nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

10/11/2016, 3:03 am
Valeu galera por tentarem ajudar!
Mas eu já resolvi aqui e vi que é uma série de problemas que fazem isso acontecer!
Mas valeu ae pela ajuda!
Moderador já pode closar!
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

10/11/2016, 3:51 am
David Hiago escreveu:
Gabriel nunes escreveu:Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!
Descrição completa: Eu logo e não fico uns 10 segundos sem que o SAMP minimize sozinho!
E não é uma vez só não, é direto, toda hora. (A CADA 10 A 15 SEGUNDOS)
Já fiz de tudo que se imagine para resolver o problema, mas nada até agora adiantou!
QUEM SOUBER RESOLVER EU RETRIBUIREI IN-GAME!

Esse problema aconteceu depois de você instalar algum programa? Porque se for, ou se você não se lembra, faz o seguinte:
Winkey+R e digita msconfig
Vai em inicialização de serviços e desmarca todas as opções que não são drivers.

Mas os drivers são iniciados com o kernel do sistema operacional.

Gabriel nunes escreveu:Valeu galera por tentarem ajudar!
Mas eu já resolvi aqui e vi que é uma série de problemas que fazem isso acontecer!
Mas valeu ae pela ajuda!
Moderador já pode closar!

Seria legal expor a solução para outros usuários que tenham o mesmo problema.
ChriS_Vegeance
ChriS_Vegeance
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

10/11/2016, 10:29 pm
tópico fechado a pedido do autor.

trancado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Ajuda! Pago 10kk pra quem resolver meu problema!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos