Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

31/7/2015, 9:47 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Dúvida recuperar conta
Descrição completa: comecei a jogar em 2010 e parei no final do mesmo ano, ou no começo de 2011. Não me recordo muito bem. Agora to querendo voltar a jogar, so que dando uma revistada aqui no fórum descobri que minha conta foi hackeada, a pessoa criou uma conta fake aqui no fórum e se passou por mim, ele usou xiter e a conta foi banida. Qual a possibilidade de eu recuperar a acc provando que eu não sou o cara que usou o xiter?
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

1/8/2015, 8:44 pm
@mod
adicionada em curso.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

1/8/2015, 8:48 pm

Eu acho que é até impossível, caso você prove deixará de ser old e poderá usar outra conta, mesmo caso da Priscilinha, fala com ela pra ver direitinho como foi o caso dela
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

2/8/2015, 2:18 pm
Rufus_xP escreveu:
Eu acho que é até impossível, caso você prove deixará de ser old e poderá usar outra conta, mesmo caso da Priscilinha, fala com ela pra ver direitinho como foi o caso dela
Quem é essa mano? Pode mandar o link por favor?
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

2/8/2015, 2:25 pm
wikishake- escreveu:
Rufus_xP escreveu:
Eu acho que é até impossível, caso você prove deixará de ser old e poderá usar outra conta, mesmo caso da Priscilinha, fala com ela pra ver direitinho como foi o caso dela
Quem é essa mano? Pode mandar o link por favor?
Eu não tenho link eu apenas ouvir falar
iForce_SQN
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

4/8/2015, 8:33 pm
ixi fiu 
ai é esperar a boa vontade e bom humor dos donos
cria topico la em problemas com contas e tal
Guilie_Suit
Guilie_Suit
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

5/8/2015, 12:27 am
Man cria um tópico em problemas com contas e etc... e espera 1 ano que talvez ele resolvam teu problema mais é pouco provável que isso aconteça de vc ser desban e tals ou também pode tenta falar com o raphael_santos ou a sabrina_sz pelo facebook. Se tu não conseguir ae já era man
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

8/8/2015, 9:29 pm
putz  :happy3: vlw galera, vou tentar pra ver no que da.
Pode fechar
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

11/8/2015, 3:33 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Dúvida recuperar conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos