Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Posseydon_Redy
Posseydon_Redy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Empty [ Posseydon_Redy ] - Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo

23/8/2015, 8:58 pm
:rip1:
Nick Ingame: Posseydon_Redy
ADM Responsável: Não me lembro mais, já faz muito tempo
Descrição do Ban: Fui banido por motivo de divulgação.. Um ex amigo meu tinha pedido um id de outro serve, ae eu não sabia que não podia passar,(Obs: Eu não conhecia as regras do forum, nem sabia que tinha forum para essas cosias), e infelismente eu fui banido.. Já faz mais 3 três mesês, AGORA eu sei todas as regras, e estou sinceramente arrependido.. Estou com muitas saudades do serve, queria muito que vcs compreendece o meu lado, me arrependi muito msm. Queria ter mais uma chance dps desse longo tempo por favor pessoal! Isso nunca mais vai acontecer, eu sei que errei, msm sem querer, mais errei.. já faz tempo que não jogo mais e gostaria muito de voltar a jogar..
Data: 18/4/2015
ScreenShot do Ban: Nunca gravai o meu jogo :/
Posseydon_Redy
Posseydon_Redy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo

23/8/2015, 9:06 pm
Posseydon_Redy escreveu::rip1:
Nick Ingame: Posseydon_Redy
ADM Responsável: Brownsky_Ryder
Descrição do Ban: Fui banido por motivo de divulgação.. Um ex amigo meu tinha pedido um id de outro serve, ae eu não sabia que não podia passar,(Obs: Eu não conhecia as regras do forum, nem sabia que tinha forum para essas cosias), e infelizmente eu fui banido.. Já faz mais 3 três mesês, AGORA eu sei todas as regras, e estou sinceramente arrependido.. Estou com muitas saudades do serve, queria muito que vcs compreendece o meu lado, me arrependi muito msm. Queria ter mais uma chance dps desse longo tempo por favor pessoal! Isso nunca mais vai acontecer, eu sei que errei, msm sem querer, mais errei.. já faz tempo que não jogo mais e gostaria muito de voltar a jogar..
Data: 18/4/2015 > Não tenho certeza, pois faz muito tempo!
ScreenShot do Ban: Nunca gravai o meu jogo :/
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Right_bar_bleue

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo

23/8/2015, 9:34 pm
Lê todo o regulamento, essa é a sua segunda chance.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Posseydon_Redy ] -  Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo Empty Re: [ Posseydon_Redy ] - Admin: Não me lembro mais, já faz muito tempo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos