Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xXBiel23Xx
xXBiel23Xx
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

24/3/2016, 11:02 pm
Nick Ingame: xXGabrielXx
ADM Responsável: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.
Descrição do Ban: la estava eu jogando quando derrepente fui banido por- auto cbug,rapidfire...e eu não tinhas esse tipos de programas...peço pra que o ADM possa me desbanir...pq isso e uma injustiça...desbaniram so o meu ip, e minha conta era muito valiosa
Data: ano passado
ScreenShot do Ban: não tenho,pois desbaniram meu ip...
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty Re: [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

24/3/2016, 11:36 pm
Passa a revisão antiga
xXBiel23Xx
xXBiel23Xx
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty que revisao antiga, eu não fiz nehuma anteriormente

25/3/2016, 3:28 pm
Lúcio escreveu:Passa a revisão antiga
eu não tenho essa revisao antiga...
o_Mizeravel
o_Mizeravel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty Re: [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

25/3/2016, 5:11 pm
Cherin de OLDE


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban 
Moderador: AmorLove
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty Re: [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

25/3/2016, 9:45 pm
Poste a ss do banimento
xXBiel23Xx
xXBiel23Xx
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty olha la na revisao q postei

26/3/2016, 1:27 pm
olha la na revisao q postei, la tem o link da print
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Right_bar_bleue

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty Re: [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

26/3/2016, 3:10 pm
Não tem revisão no forum com essa conta, se tiver manda pra mim por MP.

Fica banido enquanto isso, Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ xXGabrielXx ] -  Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não. Empty Re: [ xXGabrielXx ] - Admin: não me lembro mais, pois meu ip foi desbanido mais minha conta não.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos