Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abdicando do meu posto.

+20
Ruben Oliv1
Dark_tuning
venuzas_ux
M4ster_Vilhena
feehh_silone
iForce_SQN
havera_155
Stauffenberg
Poseidon_BR
Sub_Killep
Brownsky Ryder
Mateus_10
Hintoji_Z
AlemoLopes
Anderson xszx
XxTurnerXx_MiTo
John_Rambo
pWesley
The Zeradoow
Leonardo Vieira
24 participantes
Ir para baixo
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 2:51 pm
Boa tarde pessoal.
Venho comunicar-lhes que estou abandonando meu posto de líder designer do fórum. Como vocês podem ver, não há mais designers disponíveis para atender a demanda do fórum, todos estão ausentes/sumiram, e eu não tenho como invocá-los nem obrigá-los a trabalhar, até porque eu não pago ninguém pra isso.
E Depois, eu não estou visitando o fórum com muita frequência. 
Fica aí o aviso, e deixo na mão dos owners do fórum o que fazer com a área, embora minha recomendação seja fechá-la, já que no meu ver não há ninguém no momento que possa ser recrutado para entrar na equipe.
É isso pessoal, mais de 1 ano de área ativa, agradeço a oportunidade ao Black Hole e ao Tito por deixarem a área na minha mão, e ao Gabriel Miranda que me deixou sendo seu braço direito de Designer Coordenador e depois passou a liderança para mim.
Agradeço também a todos os designers que realmente colaboraram com o crescimento da área, Alexandre Nakano E Zeradow, principalmente, que são os mais antigos. Mas o agradecimento vale a todos os participantes dessa caminhada.


Assim que os responsáveis pelo fórum verem este tópico, retirem meus poderes e o ranking de líder designer, e obrigado mais uma vez, fiz o que esteve ao meu alcance. Valeu pessoal, uma boa tarde.
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 3:02 pm
É Leo foi bom enquanto durou, e durou porque era bom.

Obrigado por depositar sua confiança ao me oferecer o cargo de Coordenador, espero que ache que tenha feito um bom trabalho, também acho que a àrea deve ser fechada porque no fórum não há mais designer's "bons" o suficiente para adentrara à equipe, talvez eu tenha falhado com a área mas sempre que assumia o compromisso entregava com qualidade, não falo só de min, mas também da maioria esmagadora de designer's.
Agradeço a você, aos Owner's (Tito, Hole) ao Miranda e o Drake que me ajudaram bastante, enfim
one year in the group, consegui minha meta :D

VLW GALEREEE
pWesley
pWesley
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 3:25 pm
Pô Leozão, vai fazer muita falta. Mas, para que a área não morra, deixe que o Zeradow continue de onde terminou.

E uma boa tarde.
John_Rambo
John_Rambo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue121 / 999121 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caraca velho, Leonardo vieira você e uns dos melhores cara, o correto então.
e fechar esta area ninguém vai lidera como vc..um forte Abraço boa sorte na vida...
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 4:28 pm
Fez um belo trabalho, parabéns.
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue540 / 999540 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 6:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boa sorte cara,
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 10:05 pm
Fico feliz que alguns reconheceram meu trabalho. Obrigado gente, de verdade.
Isso conta para mim, e muito.
AlemoLopes
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 10:13 pm
Estou honrado de ter feito parte deste projeto, cada vez mais me aprimorando. 
Te amo Leo <3
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 10:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vlw irmão, vlw pela chance q se me deu

n consegui me manter na area, esse ano ta foda agora

e ano q vem tem TCC.

_______________________

E pra galera aqui do tópico vou manda um papo pra vcs.

Galera,nunca desista dos sonhos de vcs,corram atrás.
Em 2012 eu queria ser designer, comecei a ver tutorias,treinar,e entrei pra equipe,graças ao Linerk(Bryan)eu consegui realizar isso.
Resolvi leva a area a sério ano passado,e fiz um curso de Arte Finalista pra aprimorar meus conhecimentos,e to aqui mano,fazendo uns trampo no meu tempo livre.

só tenho que agradecer aos mlk desse forum aqui mano,uma familia mesmo,vlw pelo que tu fez, ta ligado q tu é um irmão pra mim.

tamo ai mlkada,pro que der e vier.
abraços do hintao
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 12:29 am
na paz do senhor
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 6:08 am
Hintoji_Z escreveu:vlw irmão, vlw pela chance q se me deu

n consegui me manter na area, esse ano ta foda agora

e ano q vem tem TCC.

_______________________

E pra galera aqui do tópico vou manda um papo pra vcs.

Galera,nunca desista dos sonhos de vcs,corram atrás.
Em 2012 eu queria ser designer, comecei a ver tutorias,treinar,e entrei pra equipe,graças ao Linerk(Bryan)eu consegui realizar isso.
Resolvi leva a area a sério ano passado,e fiz um curso de Arte Finalista pra aprimorar meus conhecimentos,e to aqui mano,fazendo uns trampo no meu tempo livre.

só tenho que agradecer aos mlk desse forum aqui mano,uma familia mesmo,vlw pelo que tu fez, ta ligado q tu é um irmão pra mim.

tamo ai mlkada,pro que der e vier.
abraços do hintao
Valeu hintão, você sabe que é nozes, meu irmão.
Precisando de alguma coisa, só chamar no skype.. eu posso demorar de responder, mas é porque eu não to muito no pc ultimamente. Obrigado pela força que você prestou meu amigo.
E você também alemo, muito obrigado cara, você também já me ajudou bastante aqui.
Brownsky Ryder
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 8:34 am
Fez um ótimo trabalho enquanto esteve presente, e sou grato pelas oportunidades. Infelizmente tudo que é bom dura pouco.
Sub_Killep
Sub_Killep
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 10:52 am
Melhor designer indo embora, vlw leo
Poseidon_BR
Poseidon_BR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 11:26 am
fala a verdade que tu ta viciado em lol seu pessimo delegado
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

23/10/2015, 2:04 pm
Poseidon_BR escreveu:fala a verdade que tu ta viciado em lol seu pessimo delegado
Tô nada.. nem instalado eu tenho mais kkkk..
Stauffenberg
Stauffenberg
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue110 / 999110 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

24/10/2015, 12:04 am
Só abraços Leandro, fez bem oque devia fazer.
Abs do Vitalera
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

28/10/2015, 11:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um dos melhores líderes que essa área teve... Parabéns pelo trabalho que exerceu Leozin <3, qlq coisa c ta ligado que é noiz mlk! Me desculpa por ter sumido ta? Só mexo no PS raramente agora quando aparece uns trampo pra fazer no meu tempo livre... Abraços e te amo viu moço <3
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

28/10/2015, 7:31 pm
havera_155 escreveu:Um dos melhores líderes que essa área teve... Parabéns pelo trabalho que exerceu Leozin <3, qlq coisa c ta ligado que é noiz mlk! Me desculpa por ter sumido ta? Só mexo no PS raramente agora quando aparece uns trampo pra fazer no meu tempo livre... Abraços e te amo viu moço <3
Parte do sucesso que a área teve, foi por sua culpa também mano. Muito obrigado por me ajudar, e saber que sempre poderei contar contigo. Se precisar de mim também, é só chamar.
te amo também cara <3
iForce_SQN
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

28/10/2015, 7:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
af leosin, uma triste perda para o forum
eu tbm via isso, ngm se interessava por o tal trabalho
enfim, a decisão foi dificil 
parabéns por esse tempo q durou
enois
feehh_silone
feehh_silone
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue170 / 999170 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

29/10/2015, 9:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi uma otima area no tempo que estava ativa, parabens leo fez um otimo trabalho !
M4ster_Vilhena
M4ster_Vilhena
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

31/10/2015, 12:49 pm
Sou designer, mas ainda to aprendendo a fazer borda tech e modelada, qualquer coisa tmj ^^
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

31/10/2015, 1:22 pm
nice leo
foi bom lider

melhor q o do plugados tial
Dark_tuning
Dark_tuning
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

1/11/2015, 12:20 am
E os pedidos, ninguém faz mais?
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

1/11/2015, 9:14 am
Dark_tuning escreveu:E os pedidos, ninguém faz mais?
Sim, ninguém faz mais.
Como eu te falei, a área está abandonada, e apenas os designers podem entregar pedidos, coisa que o senhor andou fazendo sem ser designer.
Já conversei com os owner's do fórum, e a área será desativada, portanto, a área de pedidos está trancada.
Dark_tuning
Dark_tuning
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Abdicando do meu posto. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

1/11/2015, 8:32 pm
Leonardo Vieira escreveu:
Dark_tuning escreveu:E os pedidos, ninguém faz mais?
Sim, ninguém faz mais.
Como eu te falei, a área está abandonada, e apenas os designers podem entregar pedidos, coisa que o senhor andou fazendo sem ser designer.
Já conversei com os owner's do fórum, e a área será desativada, portanto, a área de pedidos está trancada.
 Ué cara, tem muita gente aqui que é designer no fórum e não faz os pedidos; Então não sei o que isso significa exatamente. Eu, pelo menos, tentei e quero fazer algo... Será que isso vale de alguma coisa?!
Conteúdo patrocinado

Abdicando do meu posto. Empty Re: Abdicando do meu posto.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos