Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abdicando do meu posto.

+20
Ruben Oliv1
Dark_tuning
venuzas_ux
M4ster_Vilhena
feehh_silone
iForce_SQN
havera_155
Stauffenberg
Poseidon_BR
Sub_Killep
Brownsky Ryder
Mateus_10
Hintoji_Z
AlemoLopes
Anderson xszx
XxTurnerXx_MiTo
John_Rambo
pWesley
The Zeradoow
Leonardo Vieira
24 participantes
Ir para baixo
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Abdicando do meu posto.

22/10/2015, 2:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.
Venho comunicar-lhes que estou abandonando meu posto de líder designer do fórum. Como vocês podem ver, não há mais designers disponíveis para atender a demanda do fórum, todos estão ausentes/sumiram, e eu não tenho como invocá-los nem obrigá-los a trabalhar, até porque eu não pago ninguém pra isso.
E Depois, eu não estou visitando o fórum com muita frequência. 
Fica aí o aviso, e deixo na mão dos owners do fórum o que fazer com a área, embora minha recomendação seja fechá-la, já que no meu ver não há ninguém no momento que possa ser recrutado para entrar na equipe.
É isso pessoal, mais de 1 ano de área ativa, agradeço a oportunidade ao Black Hole e ao Tito por deixarem a área na minha mão, e ao Gabriel Miranda que me deixou sendo seu braço direito de Designer Coordenador e depois passou a liderança para mim.
Agradeço também a todos os designers que realmente colaboraram com o crescimento da área, Alexandre Nakano E Zeradow, principalmente, que são os mais antigos. Mas o agradecimento vale a todos os participantes dessa caminhada.


Assim que os responsáveis pelo fórum verem este tópico, retirem meus poderes e o ranking de líder designer, e obrigado mais uma vez, fiz o que esteve ao meu alcance. Valeu pessoal, uma boa tarde.

Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

1/11/2015, 8:48 pm
Dark_tuning escreveu:
Leonardo Vieira escreveu:
Dark_tuning escreveu:E os pedidos, ninguém faz mais?
Sim, ninguém faz mais.
Como eu te falei, a área está abandonada, e apenas os designers podem entregar pedidos, coisa que o senhor andou fazendo sem ser designer.
Já conversei com os owner's do fórum, e a área será desativada, portanto, a área de pedidos está trancada.
 Ué cara, tem muita gente aqui que é designer no fórum e não faz os pedidos; Então não sei o que isso significa exatamente. Eu, pelo menos, tentei e quero fazer algo... Será que isso vale de alguma coisa?!
Agora não. Não adianta apenas você querer ajudar se os outros designers estão sem tempo para atender, ou seja, vai ser apenas você trabalhando pro fórum inteiro. Então, não há necessidade de ter a área de pedidos..
Se você quiser, atenda pedidos por MP.
Ruben Oliv1
Ruben Oliv1
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 7:16 pm
Isso aí é preguiça, isso sim!
Se tu queria minha ajuda era só falar... tsk tsk KKKK
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 7:42 pm
Ruben Oliv1 escreveu:Isso aí é preguiça, isso sim!
Se tu queria minha ajuda era só falar... tsk tsk KKKK
Você, morto do jeito que é kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sumiu e nunca mais deu o ar da graça
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 9:43 pm
Boa noite, assim que vi esse tópico loguei em minha conta e achei que seria minha obrigação postar. Bom eu no meu quase um ano de Owner tentei dar o máximo de reconhecimento para vocês porque vocês sempre foram uma parte importante do fórum, acredito que SEM sombra de duvidas você foi o melhor líder que passou pela área que se comprometeu e cumpriu toda suas obrigações durante esse tempo, de verdade eu não tenho nada para reclamar de você como líder muito pelo contrario só tenho elogios e você sabe disso. Desejo o melhor para você Leo, mesmo agora que a gente se afastou você é um cara FODA! e tem meu respeito.
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 9:44 pm
Ruben Oliv1 escreveu:Isso aí é preguiça, isso sim!
Se tu queria minha ajuda era só falar... tsk tsk KKKK
(censura) q pariu, achei q tu tinha se perdido no crack brother

sdds rubão
MonsterKiLLer TroLL
MonsterKiLLer TroLL
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue930 / 999930 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 9:55 pm
Black Hole escreveu:Boa noite, assim que vi esse tópico loguei em minha conta e achei que seria minha obrigação postar. Bom eu no meu quase um ano de Owner tentei dar o máximo de reconhecimento para vocês porque vocês sempre foram uma parte importante do fórum, acredito que SEM sombra de duvidas você foi o melhor líder que passou pela área que se comprometeu e cumpriu toda suas obrigações durante esse tempo, de verdade eu não tenho nada para reclamar de você como líder muito pelo contrario só tenho elogios e você sabe disso. Desejo o melhor para você Leo, mesmo agora que a gente se afastou você é um cara FODA! e tem meu respeito.
Você saiu e o Roxy deixou o fórum todo bugado, ta tudo com as imagem arrombada.
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

10/11/2015, 10:01 pm
Black Hole escreveu:Boa noite, assim que vi esse tópico loguei em minha conta e achei que seria minha obrigação postar. Bom eu no meu quase um ano de Owner tentei dar o máximo de reconhecimento para vocês porque vocês sempre foram uma parte importante do fórum, acredito que SEM sombra de duvidas você foi o melhor líder que passou pela área que se comprometeu e cumpriu toda suas obrigações durante esse tempo, de verdade eu não tenho nada para reclamar de você como líder muito pelo contrario só tenho elogios e você sabe disso. Desejo o melhor para você Leo, mesmo agora que a gente se afastou você é um cara FODA! e tem meu respeito.
Valeu leozão, a gente se afastou porque eu parei de entrar no skype kkkkkkkkk
Eu que agradeço pela oportunidade, e vindo de você mano, vale muito!
Abração  :beer2:
Vitor_Iturama
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

27/3/2016, 7:39 pm
ate um dia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Reviver tópicos antigos
Moderador: AmorLove
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

27/3/2016, 7:43 pm
Vitor_Iturama. escreveu:
ate um dia

casa do chapéu cara, pára de ser doente
olha o que tu foi desenterrar no forum, só pra postar 3 palavras
mds, sem condições
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Abdicando do meu posto. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Abdicando do meu posto. - Página 2 Right_bar_bleue

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Moderação

27/3/2016, 10:40 pm
O que fazer com esse coveiro?... Ele ainda vai se inscrever para ser moderador, com 530w + esses posts ridículos e fazendo tudo ao contrário das regras, é claro que vai ser recrutado... Espera sentado!!!


Fechado
Conteúdo patrocinado

Abdicando do meu posto. - Página 2 Empty Re: Abdicando do meu posto.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos