Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lipaow_porto
lipaow_porto
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 12:01 am
Marcos_911 e seu amigo que não sei o verdadeiro nick estavam fazendo fake de dinheiro como as SS abaixo mostrar.
Não lembro de quantos dias eram ban so lembro que antes de ontem 1 carinha levou 5 dias por isso entao dei de 5 dias tambem. algum master resete a grana desse cara '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Red_LabeL
Ele estava preso quando ele comecou a fazer dm fui e almentei o tempo quando ele foi e me chingou eu n liguei de começo mais dps chingo denovo e insistiu entao ta ae 2 dias nea ? '-' eu neem ligo pra chingamento mais se o cara insiste faze o que '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so tirei essa ss :/


Lucas Quad
estava me chingando faiz tempo enchendo o saco fazendo maior dm na cadeia de adm quaando eu almento tempo dele ele da risada manda almentar mais e continua dm ate q eu do uhns 40 minutos dai ele continua dando risada e fala assim
- Hahahaha almenta mais eu gosto de ficar aqui é legal Rindo
Entao eu pensei pow se ele gosta de ficar aee entao não irei deixa lo, pois a cadeia é para que ele fique triste "sofra" e pense no que ele fez de errado.
Entãão eu pensei poww vou coloca lo no carandiru la e dahora ele vai ficar sozinho e vai ficar puto e vai cumprir a pena dele e vai pensar no que ele fez. Entao colo quei o na penitenciaria, ele comecou a me chingar e pediu pra colocar na cadeia denovo eu falei q nao iria o colocar pois ele estava reclamando muito e ele queria voltar para cadeia e por esse mesmo motivo iria continuar no carandiru ele começo a me chingar e mando essa SS abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entao eu o Bani por 2 Dias tambem.
Se eu errei em alguma punição algum adm me corrija por favor so estou postando pq to ino dormir antes que eles peçam revisão.
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 12:10 am
Valeu
.::KrueL RuLeZ::.
.::KrueL RuLeZ::.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 12:12 am
reseta a grana eo level desses cara legal --'

pra aprender a nunca mais fazer isso --'
lipaow_porto
lipaow_porto
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 12:25 am
VO DORMIR AE FALOW ...
SO MASTER RESETA GRANA.
CV ReD_LaBeL
CV ReD_LaBeL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 2:09 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
o ban foi correto mais nao mente sobre DM falo!! nao fiz dm, e vc tb nem ajusto meu tempo, so xinguei essa vez ae.. mais ta dboa daki 2 dias tamo de volta
Leo xD
Leo xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Antes que esses 3 peçam revisão '-' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Antes que esses 3 peçam revisão '-' Right_bar_bleue

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

16/6/2010, 11:05 pm
boa lipaow
Conteúdo patrocinado

Antes que esses 3 peçam revisão '-' Empty Re: Antes que esses 3 peçam revisão '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos