Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wesley_oliveira
wesley_oliveira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

22/11/2010, 2:27 pm
Como todos sabem faço o happy gangaster,dai ele começou falar mal do programa e chinguei ele,mas não ofendi so foi uma resposta,a turma do chat vip ta de prova e o buster viu dai ele venho e falou isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e agora? o que poderá acontecer? '-'
Kizami_T
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

22/11/2010, 2:34 pm
pra mim fica ban por 15 dias
por que eu tomei ban no forum pro chamar o klaas de macaco e ele tbm chingo a mesma coisa
avatar
DJ Bruninho
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

22/11/2010, 3:51 pm
Kizami_T escreveu:pra mim fica ban por 15 dias
por que eu tomei ban no forum pro chamar o klaas de macaco e ele tbm chingo a mesma coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Neto_BR_
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

22/11/2010, 4:34 pm
É esse cara ae é primo meu,mais mereceu sim o /ban ja que ele te ofendeu por ato de racismo.Eu que paguei vip pra ve se esse nobzin ingrato começava a jogar um server da hora,ai ele vai e apronta essa :aff:
PS: Ja falaram isso dele mais ele não é o Roberto_BR,ele tem IP fixo na casa dele e tal,mais depois dessa eu acho que ele nem entra mais no server.
Mais fazer oq,eu até falei com ele Mano 1º pra que te falado isso pro cara,2º todo mundo tem razão,c vc num gosto da música fecha a rádio,mais ele é cabeça dura mesmo.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

22/11/2010, 5:28 pm
Editei o nome do topico wesley,é ricardo br não roberto br.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

23/11/2010, 12:40 am
É eu vi, ele ficou me xingando também... esse cara tem problema... só sabia falar mal do programa em vez de desligar a rádio se não tava gostando e começou apelar pro racismo...

Por mim ficava 1 mês pra pensar no que fez...
Bruno_Tui
Bruno_Tui
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

23/11/2010, 12:44 am
[quote="Kizami_T"]pra mim fica ban por 15 dias
por que eu tomei ban no forum pro chamar o klaas de macaco e ele tbm chingo a mesma coisa[

Claro que é 15 dias, vou adicionar o nome dele nessa lista de punições de ban temp.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leo xD
Leo xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

24/11/2010, 11:17 am
Boa wesley, racista fdm .-.
'Dragon
'Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Right_bar_bleue

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

24/11/2010, 11:52 am
BOAAAAAAAAAAAA TIRA ESSE LIXOS
Conteúdo patrocinado

Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --' Empty Re: Ban no ricardo_BR antes que ele peça revisão --'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos