Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nigga.exe
Nigga.exe
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Empty [ Nigga.exe ] - Admin: raphael_santos

15/1/2016, 1:43 am
Nick Ingame: Nigga.exe
ADM Responsável: raphael_santos
Descrição do Ban: .-. tava de boa no meu banco vendendo meus EmiVê pum pa xablau tomei ban ._. comassim Aimbot ? sou medico nem tava fazendo x1 .-. como diabus Aimbot ? ainda tava no evento X1 ontem ._. admins todos lá viram, Unica coisa q meu GTA tem é mod ant-lag ._. e isso nem é proibido e.e diz os adm
Data: 15/01/2016
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Nigga.exe ] - Admin: raphael_santos

15/1/2016, 1:53 am
Vou ver com o mesmo o que será feito.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Right_bar_bleue

[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Nigga.exe ] - Admin: raphael_santos

15/1/2016, 2:02 am
Não perca seu tempo meu caro, vc já passou da hora de ser ban.
Como essa Onda de bans que eu dei foi com base em logs de anti xiter, então não posso postar aqui, Abraços.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Nigga.exe ] -  Admin: raphael_santos Empty Re: [ Nigga.exe ] - Admin: raphael_santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos