Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

+9
Vision667
Rafael_SkiLL
~Eduardo
Jeferson_Schonarth
Math_Guns
LucaS_StreeT
Guilie_Suit
Quizzy_Quizzy
SantosS2
13 participantes
Ir para baixo
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:26 am
Nick Ingame: Santos
ADM Responsável: Jeferson_n sei oq
Descrição do Ban: Primeiro,No BPF. Nunca vi esse jota kaele, Segundo: Quero Santos Me desculpe quando for desbanido e Terceiro: Deu ban só pra se achar...
Data: 16/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:27 am
Esperaremos.
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:28 am
Quizzy_Quizzy escreveu:Esperaremos.
Por favor,poderia olhar aí,se é vdd isso? e poderia ver as localização pra ve se ninguem hackio? obg
E quero sabe oque e isso man faço minima ideia kkk
Sei la que prova vai se,vamos espera pra ve qualque coisa faço poblemas com contras la porque só se esse infeliz me hackio,mas nem conheço então nao sei,também fui derrubado hj no sv,de uns haters
se eu souber quem foi tão lascado.
Guilie_Suit
Guilie_Suit
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:29 am
VALA SEU LIXO ANIMAL, VAI FALAR DA MÃE DOS OUTROS FORA DO BPF AGR SEU LIXO DE PESSOA, SE EU FOSSE VOCÊ NEM CRIARIA REVISÃO SEU ORFÃO.

VALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:30 am
Posso olhar assim que o admin mandar as provas...
LucaS_StreeT
LucaS_StreeT
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:30 am
VAAAAAAAALLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU LIXO ARROMBADO F.D.P D.O C.A.R.AL.H.O


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 60 de warn por Postagem Indevida+Desrespeito+SPAM
Moderador: Mattew_Dream
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:32 am
Quizzy_Quizzy escreveu:Posso olhar assim que o admin mandar as provas...

Ok,mas uma coisa eu juro por deus,não sou esse jota kaele. To deboa aqui não QUERO me estressar porque sei que vo ser desban...
@MODERADORES
Da Warns a esses lek que fica fazendo post indevido.
Math_Guns
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:39 am
Corrigindo Jeferson_Cleoferson


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:42 am
Math_Guns escreveu:Corrigindo Jeferson_Cleoferson
Né kkk
Mas esse aí só deu ban mesmo por se achar, porque eu sei que irei ser desbanido,sabe oque é " BAN FAIL " ? voce que men conhece o cara você sabe oque quero dizer,nem-o conheço porque irei ter medo de tomar ban pra sempre? Ele baniu
Pois uns haters como pode ver aí fico falando pra banir,e ofendi alguns deles,aí o GOSTOSINHO foi lá acho que até forjo prova porque nem-o conheço,e fez eu toma banho,claro,quero que o quizzy me confirme se isso é verdade pois nao conheço,vo dormi quando voltar
Quero estar desbanido.
ELE ME PUCHANDO E FALANDO ESSA MENTIRA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jeferson_Schonarth
Jeferson_Schonarth
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:51 am
Seu IP no servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/infobanconta Jota_kaele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seus IP no fórum da conta Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Localização de tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá certo só duas faixas bateram, porém foram muitos IP's com duas faixa e todos com a terceira faixa próxima e todos com a mesma localização, ou seja, você é o Jota_kaele.

Caso o quizzy queira conferir os ip's ele mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos ip batem na localização do Jota_kaele, até mesmo os que tem a faixa diferente, não muda nem cidade e nem coordenadas.

Abraços.
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:53 am
Jeferson_Schonarth escreveu:Seu IP no servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/infobanconta Jota_kaele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seus IP no fórum da conta Santos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Localização de tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá certo só duas faixas bateram, porém foram muitos IP's com duas faixa e todos com a terceira faixa próxima e todos com a mesma localização, ou seja, você é o Jota_kaele.

Caso o quizzy queira conferir os ip's ele mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos ip batem na localização do Jota_kaele, até mesmo os que tem a faixa diferente, não muda nem cidade e nem coordenadas.

Abraços.

PERA,ALGO ERRADO,NÃO PODE SER,EU JURO POR DEUS,PODE ME EXPLICAR SKYPE OQUE ESTÁ VENDO? POR DEUS DO CEU EU TE EMPLROO,PASSA SKYPE,QUERO ENTENDEE OQUE TA ACONTENCENDO?
alguem tem facebook desse muleke?
Não,não pode ser mesmo jamais nao mesmo,me explique

TEM COMO PROVAR?FAZE UM VIDEO ? OQUE FOR NÃO SOU ELE,POR FAVOR EU SO QUERO ENTENDER OQUE TA ACONTECENDO? ELE É MEU VIZINHO E NÃO SEI QM É ELE? A MESMA LOCALIZAÇÃO?
MEU FACE.https://www.facebook.com/profile.php?id=100010810714640
fale comigo la
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:58 am
Querido banido,

Você não faz ideia da felicidade que eu senti quando eu vi isso no chat:
Caro banido, se eu fosse um muleque sem bons modos e que, apesar de pouco tempo, ter sido educado por uma mulher INCRÍVEL, que é a minha mãe, eu iria estar te xingando agora, mas não sou você, que não foi educado corretamente pela sua mãe, sinto muito, sinceramente.

Mas do fundo do meu coração, tomara que você fique banido e que todas suas OLD's que você criar futuramente, sejam desmascaradas.

Pra quem não viu o desrespeito desse 'sujeito' comigo, estarei disponibilizando o link da denúncia.
Olhem as palavras que ele usa contra minha mãe, isso me doeu muito.


Abraços!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 de warn por Postagem Indevida.
Moderador: Mattew_Dream


Última edição por AmorLove em 16/1/2016, 2:03 am, editado 1 vez(es)
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:00 am
AmorLove escreveu:Querido banido,

Você não faz ideia da felicidade que eu senti quando eu vi isso no chat:
Caro denunciante, se eu fosse um muleque sem bons modos e que, apesar de pouco tempo, ter sido educado por uma mulher INCRÍVEL, que é a minha mãe, eu iria estar te xingando agora, mas não sou você, que não foi educado corretamente pela sua mãe, sinto muito, sinceramente.

Mas do fundo do meu coração, tomara que você fique banido e que todas suas OLD's que você criar futuramente, sejam desmascaradas.

Pra quem não viu o desrespeito desse 'sujeito' comigo, estarei disponibilizando o link da denúncia.
Olhem as palavras que ele usa contra minha mãe, isso me doeu muito.


Abraços!

Tem dedo de moderadores aí no meio,pessoas tentando eme ferrar,ah se vo falar com master pra ve denovo o IP desse tal jota kele aí pra ve se tem msm localizaçao,e vo manda MP pra ele pra ele posta aqui,
Uma coisa eu digo,não sou ele.
E MODERADOR COM POST INDEVIDO? IREI DENUNCIAR IMEDIATAMENTE


Última edição por SantosS2 em 16/1/2016, 2:01 am, editado 1 vez(es)
Rafael_SkiLL
Rafael_SkiLL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:01 am
vala seu zé C.U.Z.Ã.O  Meu P.i.n.t.o no seu c.u  fala

espero que deus  tide uma lição de vida 
pela sua jornada 
oque vc falou no /v eu não falaria pra ngm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


seu zé b.u.c.e.t.a


não desban essa criança não mano namoral 

quando comecei a jogar BPF eu tinha 12 anos nunca falei isso pra ngm 
pelo contrario  as pessoas gostava de mim  hoje eu tenho 16 indo pro 17 graças a deus




==============

Você recebeu 10 de warns por Post Indevido
Moderador Vitor_Show


==============

Vision667
Vision667
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue620 / 999620 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkk super original esse seu perfil do facebook


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:02 am
Rafael_SkiLL escreveu:
vala seu zé C.U.Z.Ã.O  Meu P.i.n.t.o no seu c.u  fala

espero que deus  tide uma lição de vida 
pela sua jornada 
oque vc falou no /v eu não falaria pra ngm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


seu zé b.u.c.e.t.a


não desban essa criança não mano namoral 

quando comecei a jogar BPF eu tinha 12 anos nunca falei isso pra ngm 
pelo contrario  as pessoas gostava de mim  hoje eu tenho 16 indo pro 17 graças a deus



Sinto lhe informar que foi uma zoeira de mal gosto,porém quer discutir? chama face
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jeferson_Schonarth
Jeferson_Schonarth
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:05 am
Nessas horas ninguém sabe de nada, vai ver esse Jota_kaele é seu cachorro e você nem sabe.
Rafael_SkiLL
Rafael_SkiLL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:07 am
olha o perfil do face da criança kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 10 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show



Vision667
Vision667
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue620 / 999620 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:08 am
Por mim fica ban só por esse facebook fake mal feito


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show


Última edição por Vision667 em 16/1/2016, 2:09 am, editado 1 vez(es)
Markito_Seg
Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue800 / 999800 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:09 am
VALA SEU LIXO DO casa do chapéu!!!!!!!! ERA UM PRAZER TE PRENDER SEU TAXISTA LIXO


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Vitor_Show
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:11 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLHA SÓ O X1 DELE SÓ DEMENTE ME DEIXA BAN,
EU QUERIA MUITO TER UM PC COMO ESSE,EU CASEI FUI A FUNDO E ACHEI UNS TOPICO DELE
OIA MEU X1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ATÉ A RESOLUÇÃO QUE JOGO,MT MT MT BAIXA Q ELE
SEGUINTE,ESSE BAN FOI 1000000 FAIL.
NÃO QUERO CONTINUAR OUVINDO MERDAS EM VÃO
eu queria ser ele,pra ter ESSE X1 e jogar com oele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AXei o video nesse topico que ele fez.

Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq
Mensagem por Vision667 Hoje à(s) 1:08

+
Por mim fica ban só por esse facebook fake mal feito


TA,VO MANDA O ORIGINAL SO PRA VC EM GAROTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] satisfeito filhodaputa
Jogo é jogo,não tem que fica mostrando conta original não sua criança.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: AmorLove

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:18 am
Arthur PKPK0 escreveu:Vala seu medíocre, nojento

? Nossa,até os abigo,Ta ne vamos aguarda meu desban...

Quizzy,chama face lá,tu é o tal de arnaldo?
Rafael_SkiLL
Rafael_SkiLL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:29 am
SantosS2 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLHA SÓ O X1 DELE SÓ DEMENTE ME DEIXA BAN,
EU QUERIA MUITO TER UM PC COMO ESSE,EU CASEI FUI A FUNDO E ACHEI UNS TOPICO DELE
OIA MEU X1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ATÉ A RESOLUÇÃO QUE JOGO,MT MT MT BAIXA Q ELE
SEGUINTE,ESSE BAN FOI 1000000 FAIL.
NÃO QUERO CONTINUAR OUVINDO MERDAS EM VÃO
eu queria ser ele,pra ter ESSE X1 e jogar com oele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AXei o video nesse topico que ele fez.

Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq
Mensagem por Vision667 Hoje à(s) 1:08

+
Por mim fica ban só por esse facebook fake mal feito


TA,VO MANDA O ORIGINAL SO PRA VC EM GAROTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] satisfeito filhodaputa
Jogo é jogo,não tem que fica mostrando conta original não sua criança.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: AmorLove







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:31 am
Rafael_SkiLL escreveu:
SantosS2 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLHA SÓ O X1 DELE SÓ DEMENTE ME DEIXA BAN,
EU QUERIA MUITO TER UM PC COMO ESSE,EU CASEI FUI A FUNDO E ACHEI UNS TOPICO DELE
OIA MEU X1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ATÉ A RESOLUÇÃO QUE JOGO,MT MT MT BAIXA Q ELE
SEGUINTE,ESSE BAN FOI 1000000 FAIL.
NÃO QUERO CONTINUAR OUVINDO MERDAS EM VÃO
eu queria ser ele,pra ter ESSE X1 e jogar com oele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AXei o video nesse topico que ele fez.

Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq
Mensagem por Vision667 Hoje à(s) 1:08

+
Por mim fica ban só por esse facebook fake mal feito


TA,VO MANDA O ORIGINAL SO PRA VC EM GAROTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] satisfeito filhodaputa
Jogo é jogo,não tem que fica mostrando conta original não sua criança.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: AmorLove







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
criança...
Vou dormir agora,espero meu desban,e quizzy não closa antes de falar comigo no face Ok? Acordo umas 2 da tarde t+ pessoal.
logo logo volto e sério,ban sem noção,podem analizar tudo aí,so ele n kkk nem conheço os amigos dele. q eu vi altos pessoas comentando os frag movie nem conheço,pergunte as pessoas,e tals
Já comentei o video dele pra ele postar aqui.aguardando
Conteúdo patrocinado

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos