Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

+9
Vision667
Rafael_SkiLL
~Eduardo
Jeferson_Schonarth
Math_Guns
LucaS_StreeT
Guilie_Suit
Quizzy_Quizzy
SantosS2
13 participantes
Ir para baixo
SantosS2
SantosS2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Empty [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 1:26 am
Relembrando a primeira mensagem :

Nick Ingame: Santos
ADM Responsável: Jeferson_n sei oq
Descrição do Ban: Primeiro,No BPF. Nunca vi esse jota kaele, Segundo: Quero Santos Me desculpe quando for desbanido e Terceiro: Deu ban só pra se achar...
Data: 16/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael_SkiLL
Rafael_SkiLL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:36 am
SantosS2 escreveu:
Rafael_SkiLL escreveu:
SantosS2 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OLHA SÓ O X1 DELE SÓ DEMENTE ME DEIXA BAN,
EU QUERIA MUITO TER UM PC COMO ESSE,EU CASEI FUI A FUNDO E ACHEI UNS TOPICO DELE
OIA MEU X1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ATÉ A RESOLUÇÃO QUE JOGO,MT MT MT BAIXA Q ELE
SEGUINTE,ESSE BAN FOI 1000000 FAIL.
NÃO QUERO CONTINUAR OUVINDO MERDAS EM VÃO
eu queria ser ele,pra ter ESSE X1 e jogar com oele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AXei o video nesse topico que ele fez.

Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq
Mensagem por Vision667 Hoje à(s) 1:08

+
Por mim fica ban só por esse facebook fake mal feito


TA,VO MANDA O ORIGINAL SO PRA VC EM GAROTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] satisfeito filhodaputa
Jogo é jogo,não tem que fica mostrando conta original não sua criança.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: AmorLove







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
criança...
Vou dormir agora,espero meu desban,e quizzy não closa antes de falar comigo no face Ok? Acordo umas 2 da tarde t+ pessoal.
logo logo volto e sério,ban sem noção,podem analizar tudo aí,so ele n kkk nem conheço os amigos dele. q eu vi altos pessoas comentando os frag movie nem conheço,pergunte as pessoas,e tals
Já comentei o video dele pra ele postar aqui.aguardando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psyco_trance
Psyco_trance
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 2:47 am
Paro o mimimi, fechado ate o administrador responsável resolver.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Right_bar_bleue

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

16/1/2016, 3:28 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
pode deixar comigo, bom eu não sei se ele é old do Jota_Kaele, mas eu tenho certeza absoluta que é OLD do 999_ehack que foi banido por aimbot
então pode permanecer fechado
2bjos
Conteúdo patrocinado

[ Santos ] -  Admin: Jeferson_n sei oq - Página 2 Empty Re: [ Santos ] - Admin: Jeferson_n sei oq

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos