Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Maconheiro_Temperado
Maconheiro_Temperado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:28 pm
Nick Ingame: Maconheiro_Temperado
ADM Responsável: Loader_House
Descrição do Ban: Bom Vamos Lá, Eu Sinceramente Acho Que Ele Baniu Quando Matei 1 Cara Mirando Pois Estava Piscando, Nem fiz Cbug Bom Quero Saber Onde Foi Q Ele Viu Auto Cbug Se foi Naquele Ballas Ou No Whey Que E Cop Ou No Mara, Bom Quero So Que Ele Poste Simplesmente Pois Da Pra Ver O Anim Da Arma, Fui Evento X1 Hoje Fiquei Na Semi Final Deixei Cara Piscando Dei 2 Perfect E Tinha 4 Adm La Vendo, Acho Q 4 Adm No Meio De 1 Arena Notaria Não E Mesmo? Mais Ok, Manda Suas Provas Eu Jogo No Sv De Dm Onde Era Parceria Com BPF Não Sei Se Ainda É Então Não Vou Fala O Nome Mais La No Servidor Tenho Pontos Suficiente Pra Prova Q Não So Auto-Cbug Pois Qm Joga La Sabe Q Ban La E Tao Rapido Q Se Vc Pega No Maximo 5000 Pontos Com Auto-cbug Ou Aimbot Sem Ser Ban, Acima Disso E Praticamente Impossível  Tenho Ate Bastante Amigos La :D Quero So Que Seja Retirado Meu Ban :3 Não Tenho Provas Concreta Que Não Sou auto-cbug Mas Tenho Prints Eu Na Arena Matando 10 Cara Sem Morre E Nem Um Deles Chorando Tenho Provas Que Meu Lider Me Admirava E Que Eu Ensinei Tudo Oque Ele Sabe Eu Sou A Universal :D Sem Maldade Posta As Provas Vão Da Pra Ver Q Minha Mão Tem Anime E Não Fica Reta Q Nem Alguns Auto-Cbug ai -_-
Data: 26/2/2016
ScreenShot do Ban: imgur.com/heNgTpG
Loader_House
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:30 pm
Aguardando qual MASTER vai pegar.
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:31 pm
Eu
Loader_House
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando chegou o bonde da PF você não aguentou e ligou, olha o jeito que tu buga, tu tá clean é? Parece que a eagle tá pesando uma tonelada kkkkkkk. Aguardando.
Maconheiro_Temperado
Maconheiro_Temperado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:37 pm
olha lá amigao o anime da arma, para com isso vai, que choro do kct, auto-cbug nem precisa recarregar a arma, é eu trocava pra shot pra fazer charminho ?? quer que eu jogue frapando? se for pra fazer voce parar de chorar eu frapo mais para com isso que tá feio tá obvio que não é -_-
Loader_House
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:41 pm
Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece. "anim da arma" kkkkkkk certo. Tinham 4 admins on na arena, mas nenhum de tv em você, e eu nem sabia que tava tendo evento. Enfim, aguardando o Arnaldera. Xao.
Maconheiro_Temperado
Maconheiro_Temperado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 8:45 pm
Aiai Brasil PlayForever so me decepciona viu =) Cade os Administradores antigos que não fazia este tipo de mer.da, auto-cbug? kkkkk meu cbug e mais rapido q auto-cbug desculpa ai, quantas pessoa no dia me chama de aim? de k2_punisher? quantas pessoa vem me peita no HardDm? quero ver, Parei de jogar em um outro servidor pra volta pra ca pq aqui nao tinha chorao e me deparo com uma mer.da desta esperando o Quizz_ responder antes ele nao era lixo pelo menos sempre ajudei ele a crescer desde que ele era helper lembro muito bem faz mo cota =)


Última edição por Maconheiro_Temperado em 26/2/2016, 8:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corretor.)
Maconheiro_Temperado
Maconheiro_Temperado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty OBS ANIM DE ARMA É O COTOVELO AUTO-CBUG O COTOVELO FICA PARADO RETO APENAS COMO SE TIVESSE MIRANDO DA PRA VER QUE MEU COTOVELO MECHE, ABAIXA É QUANDO EU TOMO TIRO NO PEITO EU PARO, COM AUTO-CBUG ISSO NAO ACONTECE SE TOMA TIRO NO PEITO O AUTO-CBUG CONTINUA

26/2/2016, 9:06 pm
Maconheiro_Temperado escreveu:Aiai Brasil PlayForever so me decepciona viu =) Cade os Administradores antigos que não fazia este tipo de mer.da, auto-cbug? kkkkk meu cbug e mais rapido q auto-cbug desculpa ai, quantas pessoa no dia me chama de aim? de k2_punisher? quantas pessoa vem me peita no HardDm? quero ver, Parei de jogar em um outro servidor pra volta pra ca pq aqui nao tinha chorao e me deparo com uma mer.da desta esperando o Quizz_ responder antes ele nao era lixo pelo menos sempre ajudei ele a crescer desde que ele era helper lembro muito bem faz mo cota =)
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

26/2/2016, 10:03 pm
Rapaz, isso aí não é normal não... Se não é Auto C-Bug, é macro.
E vai ficar banido. Fechado.
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Right_bar_bleue

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

28/2/2016, 7:08 pm
Revendo as provas, vi que não é nenhum de ambos.
Desbanido e fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Maconheiro_Temperado ] -  Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy] Empty Re: [ Maconheiro_Temperado ] - Admin: Loader_House [Resolução: Quizzy_Quizzy]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos