Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jonatas_silva3
jonatas_silva3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

12/3/2016, 6:05 pm
Nick Ingame: jonatas_silva
ADM Responsável: Loirinha_Teodoro
Descrição do Ban: ° Pode ver tentei baixa um mod de Armas
° Se eu soubesse q Era aimbot n teria baixado
° Como pod ver so queria muda a cor da arma
° As SS comprovam Q queria baixa aimbot nem sabia q era isso!
Data: 12/2/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jonatas_silva3
jonatas_silva3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty A essa SS e a Do BAN!

12/3/2016, 6:08 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NAO FOI POR MAL SO QUERIA MOD DE ARMAS PPRT!
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

12/3/2016, 6:19 pm
Estranho, você tem o mesmo IP que o gabriel_roger, porque?

Aguardando admin.
jonatas_silva3
jonatas_silva3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty E pq eu moro na mesma rua q ele!

12/3/2016, 6:21 pm
Eu moro na mesma rua por isso temos a mesma internet e o msm ip.... Eu acho q e isso!
avatar
gabriel_roger
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

12/3/2016, 6:42 pm
caraca vei entao foi meus mods de armas e pack de carros


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Joao_Abravaanel

avatar
gabriel_roger
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

12/3/2016, 6:45 pm
vei desbani eu e o jonatas namoral eu e ele tinha baixado o mod de armas q usa cleo4 eu n sabia q cleo 4 era proibido


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 40 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban + Double Post
Moderador: Joao_Abravaanel

jonatas_silva3
jonatas_silva3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

13/3/2016, 12:36 pm
Ainda estou aguardando Admin !
Loirinha_Teodoro
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

13/3/2016, 3:43 pm
Vocês moram na mesma rua e usam o mesmo modem de internet pra ter o mesmo ip? Quando o gabriel foi ban o jonatas logou logo em seguida falando que conhecia o gabriel que ele não usava nada. Alguns minutos mais tarde o jonatas tava de pro aim também. Bem estranho essa historia. E o outro ainda fala que usava cleo4 kk. E mesmo se tu tivesse baixado ''enganado'' tu não percebeu que começo a acerta todos os tiros? Para né. Eu vou upar os videos do jonatas.
Diaval Balthazar
Diaval Balthazar
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

13/3/2016, 10:48 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HUAHUEHUAE TOMO NO CRU DE VERDE E AMARELO


 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:


20 warns adicionado.

Motivo: Post indevido em Revisão de Ban.
• Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para evitar warns adicionais e um possível banimento do fórum.

Moderador: LiipeH_B
jonatas_silva3
jonatas_silva3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Pode Pá Loirinha !

14/3/2016, 9:03 pm
AFS ! temos a Mesma Internet sim ... agr Eu baixei mod de armas se quiser eu posto a foto da pasta ! n preciso de mentir .... ai é com vooc ! As ft comprava q foi mod Agr , aimbot? nunk baixaria , nem sabia q veio junto ...pprt... Agora a decisao e sua!
Ford_4i20
Ford_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

14/3/2016, 9:32 pm
Deixa Banido , Lixo Como esse Merece Vallaa


 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:


20 warns adicionado.

Motivo: Post indevido em Revisão de Ban.
• Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para evitar warns adicionais e um possível banimento do fórum.

Moderador: LiipeH_B
Loirinha_Teodoro
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

15/3/2016, 8:28 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Right_bar_bleue

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

15/3/2016, 12:39 pm
Continua Banido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ jonatas_silva ] -  Admin: Loirinha_Teodoro Empty Re: [ jonatas_silva ] - Admin: Loirinha_Teodoro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos