Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Manual Guerrilheiros Israelitas  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Manual Guerrilheiros Israelitas  Right_bar_bleue

Tutorial Manual Guerrilheiros Israelitas

22/6/2016, 1:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GI] PRE-REQUISITOS:

¬ Ser ativo
¬ Saber manual completo (Lido e decorado)
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e Microfone.




→ REGRAS DE GUERRA:

¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre jogá-los na água ou explodidos, além de abastecê-los.
¬ Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. 






Observação:

¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.

¬ Não usar o rhinno sem permissão de Líder - Sub-Líder, sujeito a punição.




→ REGRAS GERAIS:

¬ Respeitar todas as regras do servidor. 

¬ Não cometer DM 

¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). 

¬ Não fazer Flood no chat da ORG. 

¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. 

¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. 

¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. 

¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 10 minutos para logar novamente. 

¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.

¬ Não faça DM na HQ. 

¬ Não peça cargo. 

¬ Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um microfone.
¬ Nunca invadir outras HQ's. 

¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. 

¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. 


¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO fórum demissão se ficar 2 dias sem logar.

¬ Não matar GN ou ASFARC em eventos administrativo,áreas neutras. 






→ COMANDOS GERAIS NA G.I:


¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o sequestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /Refém Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.






¬ Cargo 1 [INFORMANTE]


 É o informante , tem que estar disposto a tudo pela ORG. Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.



¬ Cargo 2 [SOLDADO]

 Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.





¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO] 

 Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.



¬ Cargo 4 [PATRULHANTE] 


 A partir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.



¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] 

Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.


¬ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555]

 Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.



¬ Cargo Líder [TERRORISTA]

 É o líder da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.



• TABELA DE VALORES SEQUESTRO

Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-líder e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos