- Laylla Marina⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Manual Guerrilheiros Israelitas
22/6/2016, 1:26 am
[GI] PRE-REQUISITOS:
¬ Ser ativo
¬ Saber manual completo (Lido e decorado)
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e Microfone.
¬ Ser ativo
¬ Saber manual completo (Lido e decorado)
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e Microfone.
→ REGRAS DE GUERRA:
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre jogá-los na água ou explodidos, além de abastecê-los.
¬ Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre jogá-los na água ou explodidos, além de abastecê-los.
¬ Não utilizar drogas na área de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.
Observação:
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
¬ Não usar o rhinno sem permissão de Líder - Sub-Líder, sujeito a punição.
→ REGRAS GERAIS:
¬ Respeitar todas as regras do servidor.
¬ Respeitar todas as regras do servidor.
¬ Não cometer DM
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido).
¬ Não fazer Flood no chat da ORG.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder.
¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os.
¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 10 minutos para logar novamente.
¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
¬ Não faça DM na HQ.
¬ Não peça cargo.
¬ Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um microfone.
¬ Nunca invadir outras HQ's.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais.
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO fórum demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou ASFARC em eventos administrativo,áreas neutras.
→ COMANDOS GERAIS NA G.I:
¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o sequestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /Refém Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o sequestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /Refém Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
¬ Cargo 1 [INFORMANTE]
É o informante , tem que estar disposto a tudo pela ORG. Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.
¬ Cargo 2 [SOLDADO]
Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
¬ Cargo 3 [GUERRILHEIRO]
Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.
¬ Cargo 4 [PATRULHANTE]
A partir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.
¬ Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO]
Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.
¬ Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555]
Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
¬ Cargo Líder [TERRORISTA]
É o líder da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.
• TABELA DE VALORES SEQUESTRO
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-líder e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-líder e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos