Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TheKillua_EqR
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Right_bar_bleue

[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Empty [ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] - Admin: The_Undertaker

22/6/2016, 7:38 am
Nick Ingame: TheKillua_EqR | Só o Raphael, Não deleta Krai |
ADM Responsável: The_Undertaker
Descrição do Ban: Seguinte, 3° tópico que to fazendo, EU QUERO QUE O RAPHAEL RESOLVA A REVISÃO, então por que esses lek exclui o tópico? Pqp hein, não é pra outro adm introsar aqui, é para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vim resolver, bom, seguinte, eu tava em fake cujo nick era ''Rafa_Return'' daí eu fui fazer o teste pra hitman e tomei ban, motivo: OLD - Rafa_Reusch, nem conheço esse mlk, adm só baniu por nick ser parecido, certeza. Bom, fiz a revisão lá, ele apresentou as provas dele, onde mostra meu IP e o IP do mlk, são realmente PARECIDOS, e a localização de ambos ips leva ao mesmo local de Curitiba.. Provavelmente o garoto usa o provedor da NET, o mesmo que eu, por isso os IP's se parecem, e se ele morar em Curitiba a localização de ambos os IP's é na HOST da NET em Curitiba! a NET usa IP FIXO, eu não posso mudar não querido ADM, ou seja, basicamente não tem como eu ter sido ban naquele IP, depois mudar o IP e voltar, MEU IP É FIXO.

DETALHE: NÃO DELETA O TÓPICO.
Data: 19/06/2016
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago_Ax
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Right_bar_bleue

[ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] -  Admin: The_Undertaker Empty Re: [ TheKillua_EqR | Só o Raphael na revisão, Não deleta Krai | ] - Admin: The_Undertaker

25/6/2016, 6:52 pm
Rafa_Reusch foi desbanido.creio que tu tenha sido tb,se não foi,será.
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos