Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Oakley_Quiksilver
Oakley_Quiksilver
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Right_bar_bleue

[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Empty [ Oakley_Quiksilver ] - Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN]

10/9/2013, 9:07 pm
Nick Ingame: Oakley_Quiksilver
ADM Responsável: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN]
Descrição do Ban: Bom , estou novamente criando esta revisão pra dizer que mesmo assim os admins estão errado em me desbanir no dia 12 (quinta-feira).Vou contar tudo oq aconteceu:

No dia 07/09/13 (Sábado Passado) eu fui banido após reclamar no /relatorio muitas vezes sobre uma prisão injusta que eu tinha tomado.Nenhum admin me respondia minhas reclamações no /relatorio (q nao envolviam xingamentos).Fiquei com raiva e mandei um /relatorio mais ou menos assim : "Ah (Tomar  sorvete) , ngm me ajuda nessa mer.cadoria , cadeia injusta ¬¬ " , e logo após fui banido pelo The_kikiki pelo motivo : 5 esfria lá a cabeça amigo.Cara , não entendi porra nenhuma mt menos esse "5" sem explicação.Bom dps eu fui tentar entrar dnv na minha conta e apareceu lá : Data do Desbanimento - Nunca.
Cara na msm hora eu fui forúm e criei minha primeira revisão (link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Ok , falei tudo q aconteceu e talz...
O admin venuzas_ux me respondeu :
"Ele se enganou, ele me pediu para avisar a um MASTER para desbanir você.

Falei com o Dk e ele falou que a partir da data de banimento daqui a 5 dias, peça uma revisão de BAN, para que eles te possam desbanir."

Beleza mas msm assim ainda estão errados  , pq 5 dias ?? Pq nao minha desbaniram na msma hora ?? Vcs acham justo ser banido por 5 dias por uma reclamaçao no /relatorio ?? Sobre uma cadeia injusta ainda por cima ??

Meu Deus cara , eu falei isso com o Kyl3_Orland e ele concordou cmg e falou q foi erradissima esse Ban do The_kikiki.
Eu so quero uma coisa , minha conta desbanida em breve , so isso..
Aonde esse server vai parar ?? ¬¬
Espero nao ter mais esses tipos de problemas , e quero logo ser DESBAN..




Data: 07/09/2013
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Right_bar_bleue

[ Oakley_Quiksilver ] -  Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN] Empty Re: [ Oakley_Quiksilver ] - Admin: The_kikiki [NOVAMENTE MAIS UMA REVISÃO EXPLICANDO TUDO E O ERRO DO ADMIN]

10/9/2013, 10:51 pm
Voce sendo desbanido e banido de novo por 5 dias, é a mesma coisa de que voce cria outra revisao na data do seu desban, mais eu vou te desbanir a pedido de um admin que tava on no momento e viu o que aconteceu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos