Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SubZeroG1
SubZeroG1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 1:37 am
Nick Ingame: SubZero
ADM Responsável: Jack_kun
Descrição do Ban: Hoje minha irmã foi banida, então ela criou revisão de ban eu estava online jogando normal, quando crashei no jogo, fui entra e falou que ela foi banida e nos temos o mesmo ip da Internet GVT o ip meu e dela e o mesmo, então ela foi banida por xiter mais provamos que ela não estava usando xiter, e eu não tenho nada a ver com isso.
Data: 6/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack_Kun
Jack_Kun
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 12:56 pm
Aguardando o rene pra resolver, citando na pronuncia por meu nome estar nela, eu nao bani a conta subzero.
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 1:02 pm
Sub zero e irmão da Anne_Farias que você banniu jack
Jack_Kun
Jack_Kun
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 1:39 pm
Mas eu não bani ele, a conta dele não está banida, não por mim, a revisão da irmã dele esta aberta e com as provas postadas, minha obrigação esta cumprida.
Anne_Farias
Anne_Farias
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 2:16 pm
Acho totalmente nada a ver isso de banir o ip. Meu irmão não tem culpa nenhuma por eu ter sido banida (injustamente). Já pensou em uma Lan House? Todos iriam parar de jogar?
Eu tô até agora sem entender o "xiter". Eu estava de esc e a SS que eu postei prova isso.
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Right_bar_bleue

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

6/7/2016, 6:24 pm
IP Desbanido FECHADO!
Conteúdo patrocinado

[ SubZero ] -  Admin: Jack_kun Empty Re: [ SubZero ] - Admin: Jack_kun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos